Ir para conteúdo

Morre Ruth Romcy aos 80 anos de idade


racha cuca

Recommended Posts

Morre atriz das pegadinhas Ruth Romcy aos 80 anos

Faleceu nesta sexta-feira, 07/09 a atriz das pegadinhas que trabalhou ao lado de Silvio Santos, Ruth Roncy aos 80 anos, não foi falado a causa de sua morte. Atualmente ela realizava trabalhos na "A Praça é Nossa" além de ter trabalhado ao lado do comediante Golias e de ter feita a primeira novela em sua vida "Esmeralda" exibida em 2005 pelo SBT.

PS: Notícia dada pelo Jornal do SBT - Noite

Seu corpo foi enterrado no cemitério Parque da Cantareira. Ruth deixa três filhos, quatro netos e três bisnetos.

Carreira

Ruth ficou muito conhecida pelo grande público por conta de suas hilárias participações no programa Topa Tudo Por Dinheiro, do SBT, nos anos 80. Ela era uma das melhores, no quesito pegadinha.

A atriz também participou de Esmeralda, também do SBT. Atualmente, Romcy podia ser vista no Show do Tom (Record), Comando Maluco e A Praça é Nossa (SBT).

http://ofuxico.uol.com.br/Materias/Noticia...07/09/58051.htm

Link para o comentário
  • Respostas 47
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • KaGiVa

    5

  • Valter May

    3

  • Willianch

    3

  • racha cuca

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

A causa da morte foi por problemas respiratórios, conforme informou sua neta na comunidade da Ruth Romcy no Orkut.

"Queridos amigos...

Infelizmente no dia 06/09/07 minha querida vó Ruth Romcy faleceu devido a um problema respiratório.

Gostaria de dizer que fico muito feliz por todos vcs que demostraram tanto carinho ao entrarem nesta comunidade. Podem ter certeza que ela adorou e adorava todos vcs e também ficava muito feliz em saber que seu trabalho era muito bem reconhecido.

Eu neste momento só tenho a agradecer pela maravilhosa vó que esteve comigo durante toda a minha vida e rezar, pois sei que por ser quem ela era está num lugar maravilhoso olhando por todos nós.

Vó muito obrigada por seu amor e carinho, pode ter certeza que estarei junto com todos os seus fãs orando e lembrando de todos os momentos bons ( das risadas, principalmente) que vc nos proporcionou.

Te amo!!! Sentiremos a sua falta!!

Beijos da sua neta..."

Carolina Romcy Costa

:(

Link para o comentário
Pedro Cardoso
o.O

_________

Uma pena que ela tenha falecido, gostava de ver ela nas pegadinhas...

Link para o comentário

É verdadeira essa notícia? Não é crítica pra quem a postou aqui no FUCH, mas é que "O Fuxico" e "Orkut" não são duas fontes lá muito confiáveis...

Da mesma maneira, até hoje não sei se é verdade que morreu o Plácido Manaia Nunes.

Link para o comentário

os meus 2 maiores ídolos estao mortos ... Golias e Ramon Valdez

=(

mas eh uma pena q a ruth tenha ido , eu tinha visto ela domingo passado no show do tom ....

Link para o comentário
É verdadeira essa notícia? Não é crítica pra quem a postou aqui no FUCH, mas é que "O Fuxico" e "Orkut" não são duas fontes lá muito confiáveis...

Da mesma maneira, até hoje não sei se é verdade que morreu o Plácido Manaia Nunes.

É verdade sim,a notícia passou no Jornal do SBT noite.

Link para o comentário
:(

Pedro Cardoso...

:angry:

Tomou toda a garrafa ou sobrou um pouco pra mim? :assobiando:

___________________________________

Eu adorava vê ela quando pequeno no Topa tudo por dinheiro!

Q descance em paz!

Link para o comentário

Nossa! Que pena que ela morreu. :(

A vi o programa no Show do Tom. Passou há uns dias.

Editado por Matheus
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...