Ir para conteúdo

SBT comprou os primeiros episódios CH por 250 dólares cada


heitorpires

Recommended Posts

Sílvio Santos falou neste domingo no Vinte e Um.

$250 por cada episódio para exibí-lo em até 5 anos. Ou seja, em 1984 foi gasto em média uns 20.000 dólares com CH!!

E quanto custará hoje?!! Será que os atuais perdidos são os que o SBT deixou de pagar à Televisa?

Link para o comentário
  • Respostas 49
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • DucadorCH

    8

  • Willianch

    5

  • Joanilson

    5

  • Fabão

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Sim. Mas tb disse que cada um custou $250,00. Era uma das perguntas da parte mais difícil do programa que se não fosse por Rogério desistir, erraria, porque ele ia dizer $500,00.

Link para o comentário
Sílvio Santos falou neste domingo no Vinte e Um.

$250 por cada episódio para exibí-lo em até 5 anos. Ou seja, em 1984 foi gasto em média uns 20.000 dólares com CH!!

E quanto custará hoje?!! Será que os atuais perdidos são os que o SBT deixou de pagar à Televisa?

Sinceridade???

Considerando toda a audiência que ch tem dado ao sbt acho que foi uma PEXINXA!!!! :assobiando:

Link para o comentário

Tudo isso?

Lembrando que, algumas pessoas disseram que na época veio treze episódios como um "brinde" pelo pacote de novelas q o SBT comprou na televisa, então, cai por terra mais um mito.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Tudo isso?

Lembrando que, algumas pessoas disseram que na época veio treze episódios como um "brinde" pelo pacote de novelas q o SBT comprou na televisa, então, cai por terra mais um mito.

ou ele falou isso pra que achem que ele viu o seriado e resolveu apostar nele,pois ele disse numa pergunta acho que foi no ultimo programa que o rogério participou antes do de ontem que alguns duvidavam que o programa ia ser sucesso,menos o sbt que apostou no seriado.

Link para o comentário

mas 250 por episodio eh pouco !

se vcs soubessem quantos milhoes o sbt paga pelos filmes do Harry Potter ....

edit : olha soh essa frase ja meio antiga q eu axei no site do terra ...

23 milhões de dólares foi quanto o SBT pagou à Warner por um pacote de filmes campeões de bilheteria. Entre as atrações está Harry Potter e a Pedra Filosofal.

mais um pedacinho ...

Na época, a emissora começou a produzir três novelas simultaneamente, calculando que se cada uma delas atingisse dois dígitos na audiência o investimento traria lucros. Foi um fracasso, e o SBT torrou 20 milhões de dólares na brincadeira. "Tentei fazer novelas parecidas com as da Globo e não deu certo. Tentei outros formatos e também fracassei. Sinceramente, não sei o que há de errado. Só dá certo para eles", queixou-se Silvio Santos a VEJA na semana passada.

Link para o comentário
Tudo isso?

Lembrando que, algumas pessoas disseram que na época veio treze episódios como um "brinde" pelo pacote de novelas q o SBT comprou na televisa, então, cai por terra mais um mito.

não... nunca se disse treze episódios. A história mais conhecida é a de que vieram como brindes:

26 episódios de Chapolin

e mais uns tantos episódios de Chaves, se não me engano uns 86.

Chapolin foi quem se deu mal, pois foram os que ficaram amargando seis anos de incansáveis reprises.

Chaves possuía mais opções. Mas há tb a história (não sei se verdadeira) de que houveram outros tantos episódios de Chapolin que foram dublados ainda nos primeiros anos e ficaram arquivados até 1990. Se for verdadeira a informação, nunca saberemos porque não estrearam junto aos outros.

Link para o comentário

Acho q o $$ deveria exclarecer todas as nossas duvidas em um programa ou em um comercial, tipo aqueles de automoveis q desce (ou sobe) umas letras e um narrador exclarece as coisas!

Link para o comentário
Tudo isso?

Lembrando que, algumas pessoas disseram que na época veio treze episódios como um "brinde" pelo pacote de novelas q o SBT comprou na televisa, então, cai por terra mais um mito.

não... nunca se disse treze episódios. A história mais conhecida é a de que vieram como brindes:

26 episódios de Chapolin

e mais uns tantos episódios de Chaves, se não me engano uns 86.

Chapolin foi quem se deu mal, pois foram os que ficaram amargando seis anos de incansáveis reprises.

Chaves possuía mais opções. Mas há tb a história (não sei se verdadeira) de que houveram outros tantos episódios de Chapolin que foram dublados ainda nos primeiros anos e ficaram arquivados até 1990. Se for verdadeira a informação, nunca saberemos porque não estrearam junto aos outros.

Tu tem certeza?

Se eu não me engano, veio primeiro treze episódios, e depois o sbt comprou os 26 de chapolin e os 80 e tantos de chaves.

Link para o comentário

Atualmente o SBT paga US$1,5 milhão por ano por 250 episódios.... pelo menos foi o valor que rolou na época da renovação do contrato, o número de episódios foi confirmado pelo Silvio.

Mas esses 1,5 milhão vale também pra 600 episódios de Chespirito + Chapolin... o que gera mais dúvidas se temos episódios da década de 80 dublados lá no acervo.

Link para o comentário

Não. A princípio (segundo informações) vieram os 26 episódios de Chapolin conhecidos como o famoso "Lote de 84". e do Chaves parece que foram 86. O máximo que pode ter acontecido é que na realidade podem não ter exatamente vindo de brinde. Creio que podem ter vindo no lote das novelas sem que se fosse pedido, mas caso quisessem exibir teriam que pagar os ditos $250,00 por episódio para que se fosse firmado um contrato de cinco anos.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...