Ir para conteúdo

Qual episódio do Chaves vcs queriam em desenho animado???


Willianch

Recommended Posts

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    3

  • Dr. Chapatin

    2

  • Barriga de Lombriga

    2

  • Diego@Marinho

    2

Para resolver o problema de Acapulco é simples: Chaves compra um produto pra limpar pratas para concorrer em um sorteio, com o dinheiro que ganhou vendendo refrescos (ou bilhetes de loteria), e ele ganha o sorteio que é para 2 pessoas e leva o Seu Madruga que é como um pai pra ele. Então, Kiko, Dona Florinda e Prof. Jirafales vão do mesmo jeito que no episódio normal. O Seu Barriga leva o Nhonho, e o Jaiminho poderia ir também...num sei como, mas poderia :P

Mas é lógico que seria muito melhor com a Chiquinha...e para isso é preciso ter o Regresso da Chiquinha, que eu esqueci de citar na minha lista.

Link para o comentário

Já que eles costumam juntar dois episódios em um, eu imaginei dobradinhas, como "Já chegou o disco-voador/Livro de animais". O episódio iria até o terceiro bloco com a história do disco-voador. Depois Nhonho chega com o livro de animais que ganhou de seu pai, e ele e Quico fazem piada com o Chaves. O Sr. Barriga, que já estava na vila, leva seu filho pra casa e o surra, e depois, vêm o garoto com aquele choro soluçado, "sabe qual o animal que bate nos filhos"? :P

Fora esses:

. Os refrescos do Chaves

. O escorpião (podia começar direto na escolinha)

. Seu Madruga pintor

. Álbum de figurinhas

. A casinha do Chaves

. FBV

. Os peixinhos do Seu Madruga

. Seu Madruga leiteiro

. Seu Madruga cabeleireiro

. A catapora do Nhonho :P

. Tortinhas de Merengue (com o creme de barbear do pai da Pópis) :P:lol:

Link para o comentário

- FBV

- Tocando Violão

- O Livro de Animais

- Os Espíritos Zombeteiros

- A Venda da Vila

- Um Astro Cai na Vila

Link para o comentário

Eu só queria ver esses:

- Ser Pequeno tem Suas Vantagens (apesar de ser um episódio do Chapolin, o episódio se passa na vila com todos os personagens de lá)

- A Saga de Acapulco

Link para o comentário
Pra mim são esses:

- Jogando futebol no pátio (Perdido - 1974)

- O chiclete grudou no chapéu (Comum - 1974)

- Espíritos Zombeteiros (Comum - 1974)

- O regresso da Chiquinha :rolleyes: (Comum - 1975)

Os espiritos é perdido

O que eu queria mesmo era o Regresso da Chiquinha

Link para o comentário
Para resolver o problema de Acapulco é simples: Chaves compra um produto pra limpar pratas para concorrer em um sorteio, com o dinheiro que ganhou vendendo refrescos (ou bilhetes de loteria), e ele ganha o sorteio que é para 2 pessoas e leva o Seu Madruga que é como um pai pra ele. Então, Kiko, Dona Florinda e Prof. Jirafales vão do mesmo jeito que no episódio normal. O Seu Barriga leva o Nhonho, e o Jaiminho poderia ir também...num sei como, mas poderia :P

Mas é lógico que seria muito melhor com a Chiquinha...e para isso é preciso ter o Regresso da Chiquinha, que eu esqueci de citar na minha lista.

O jaiminho ia entregar uma carta lá ... hauhauahuahauhauh poxa acapulco nao tem carteiro?msm por q eles falam q moram em sp no ep de acapulco.

Eu gostaria q tivesse:

O regresso da chiquinha

Roupa suja lava-se em publico (só por causa do chapéu?)

Mas poderiam fazer eps q nao passam no brasil tipo na segunda temporada vai ter aquele os bombeiros . eu msm so vou velo pelo desenho

(de acordo com a lista CHBR de ineditos)

O papagaio

Chaves emgraxate

Link para o comentário

O jaiminho ia entregar uma carta lá ... hauhauahuahauhauh poxa acapulco nao tem carteiro?msm por q eles falam q moram em sp no ep de acapulco.

Eu gostaria q tivesse:

O regresso da chiquinha

Roupa suja lava-se em publico (só por causa do chapéu?)

Mas poderiam fazer eps q nao passam no brasil tipo na segunda temporada vai ter aquele os bombeiros . eu msm so vou velo pelo desenho

(de acordo com a lista CHBR de ineditos)

O papagaio

Chaves emgraxate

Vc quer dizer a segunda parte da primeira temporada

Link para o comentário

Queria ver esses episódios:

FBV

Férias em Acapulco

Espíritos Zombeteiros

O Regresso da chiquinha (mas só se for com a chiquinha)

Link para o comentário

O dinheiro perdido, esse eu tenho vontade de ver, e bem q podiam substituir a Chiquinha pela Pópis, ou pelo Nhonho, ia ser bem legal, claro q seria bem melhor com a Chiquinha, mais enquanto naum tem a Chiquinha poderiam fazer assim, ia ser bem massa.

tbm gostaria de ver:

FBV, Seu Madruga pintor e A galinha da vizinha é mais gorda do que a minha. :)

Link para o comentário
Chapolin Gremista

Acapulco ;)

FBV

Espiritos Zombeteiros

Chapolin na vila :rolleyes:

Uma aula de canto

O bolo que deu bolo

Link para o comentário
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...