Ir para conteúdo

as fofalhas da gentoca


Barriga de Lombriga

Recommended Posts

Barriga de Lombriga

Não sei se todos sabem, mas pelo mundo CH afora tem rolado miutas especulações e rumores sobre o pessoal da vila, ei-las:

*Seu Barriga seria divorciado e tenta esconder isso de todo mundo. O Nhonho estaria passando uma semana na casa da mãe, outra na do pai.

*A Paty na verdade, seria filha da Glória que seria uma mãe solteira e para evitar as más línguas teria acostumado a filha a chamá-la de tia. Dizem que se mudou porque já estava muito falada na outra vizinhança.

*Seu Maruga teria, digamos, uma "vida noturna" com o conhecimento da filha. O viúvo estaria se "remediando" nas farras, pela madrugada.

*A Dona Florinda e professor Girafales teriam um romance muito mais profundo do que parece. Ela estaria dando "escapadinhas" durante a noite, até a casa do namorado, deixando o filho só a assustado em casa.

*E, finalmente, o Chaves teria fugido de casa, por problemas familiares.

Bom, é tudo verdade ou mentira? Que acham?

POSTADO POR ZENON NO FÓUM ANTIGO.

pa mim tudo e verdade =]

Link para o comentário

ta tudo doido e esquisito :huh::blink:

Link para o comentário

Tanta coisa boa para buscar no fórum antigo e me trazem justo isso... <_<

Link para o comentário

Tanta coisa boa para buscar no fórum antigo e me trazem justo isso... [2]

Kra esse topico eh ridiculo elevado ao quadrado vezes 1 bilhão

primeiro q tah no lugar errado pq abrange chaves

segundo q isso naum diz nd com nd, oq eu ganho sabendo um monte de especulações e mitos , q nem sequer tem um fundamento pra se dizer

eu acho q esse topico deve ser fechado pq eh inutil demais

Link para o comentário
Não sei se todos sabem, mas pelo mundo CH afora tem rolado miutas especulações e rumores sobre o pessoal da vila, ei-las:

*Seu Barriga seria divorciado e tenta esconder isso de todo mundo. O Nhonho estaria passando uma semana na casa da mãe, outra na do pai.

*A Paty na verdade, seria filha da Glória que seria uma mãe solteira e para evitar as más línguas teria acostumado a filha a chamá-la de tia. Dizem que se mudou porque já estava muito falada na outra vizinhança.

*Seu Maruga teria, digamos, uma "vida noturna" com o conhecimento da filha. O viúvo estaria se "remediando" nas farras, pela madrugada.

*A Dona Florinda e professor Girafales teriam um romance muito mais profundo do que parece. Ela estaria dando "escapadinhas" durante a noite, até a casa do namorado, deixando o filho só a assustado em casa.

*E, finalmente, o Chaves teria fugido de casa, por problemas familiares.

Bom, é tudo verdade ou mentira? Que acham?

POSTADO POR ZENON NO FÓUM ANTIGO.

pa mim tudo e verdade =]

AAAAAA claro ou entao quem sabe a Gloria nao eh uma sequestradora de bebes ,mas nao deixa a Paty chama-lá de mae por que na outra vizinhanaça tinham descoberto q Gloria nao podeia ter filhos?

¬¬

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2137

      NOVELAS

    2. E.R
      731

      FAMOSOS

    3. Lucas Fernando
      2949

      Pica Pau

    4. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    5. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...