Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga


Godinez

Recommended Posts

o f*** é isso. criar um novo seria uma boa opção tb, mas quem iria organizar as bgm's nesse novo tópico? com sinceridade, eu não teria paciência. já são 43 páginas.

Link para o comentário
  • Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor Albergaria

    78

  • lucasoap

    50

  • Samurai

    46

  • José Antonio

    30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se me autorizarem, posso criar o topico e organizar, postando cada uma das BGMs na minha conta do 4shared. Eu baixei no meu PC todas as que encontraram. O dificil vai ser creditar todo mundo que encontrou...

Link para o comentário

não precisa creditar... é só postar organizado. não creio que ninguém venha reclamar autoração pelos achados.

Link para o comentário
Victor Albergaria

Gente, será q ngm lembra da confusão que deu qdo alguem deu a ideia de criar um topico só pras BGM's, eu criei e dps algum moderador excluiu??

Ñ adianta criar um novo topico, é só excluir os posts inuteis do topico. Acho q algum administrador tem o poder pra fazer isso, ate msm um moderador

Link para o comentário

Olá queridos chaves e chapolim maníacos!!!

Há algum tempo venho acompanhando o trabalho de todos os usuários do fórum em busca

das tão sonhadas bgm's chaves e quero aqui portanto parabenizar o ótimo trabalho e empenho

de todos até agora.

Em vista de todas as pessoas que colaboraram, resolvi também ajudar deixando aqui a

minha colaboração: A bgm tema de encontro da Dona Florinda e do Prof. Girafales, que eu

com muito esforço montei juntando as partes de vários episódios, mas porém ela ainda está

incompleta. Peço a ajuda e a colaboração de todos para me indicarem quais outros episódios

do Chaves possuem a continuação dessa bgm, o final da bgm eu já tenho mas preciso ainda de uma

parte para terminá - la que ainda não encontrei. Ouçam e vejam se podem me ajudar, aliás ajudar a todos que buscam

essa bgm.

Baixem e ouçam a bgm: Bgm - Dona Florinda e Professor Girafales (Incompleta).mp3

Link para o comentário

Esta musica é uma que eu quero muito. Baixei ela para ouvir temporariamente :joia:

Faz tempo que eu não assisto muitos episódios do Chaves, então não posso lhe ajudar na montagem :(

Estou seguindo uma unica pista para encontrar a musica: Além do nome "Tara's Theme"\"Tema de Tara", ela também já foi lançada por varios compositores sob o nome "My Own True Love"...

As cornetas do começo parecem muito com as da Stiff Uper Lip, mas aparentemente o Norman John Warren não compos nenhuma versão da My Own True Love...

Link para o comentário

Olá queridos chaves e chapolim maníacos!!!

Há algum tempo venho acompanhando o trabalho de todos os usuários do fórum em busca

das tão sonhadas bgm's chaves e quero aqui portanto parabenizar o ótimo trabalho e empenho

de todos até agora.

Em vista de todas as pessoas que colaboraram, resolvi também ajudar deixando aqui a

minha colaboração: A bgm tema de encontro da Dona Florinda e do Prof. Girafales, que eu

com muito esforço montei juntando as partes de vários episódios, mas porém ela ainda está

incompleta. Peço a ajuda e a colaboração de todos para me indicarem quais outros episódios

do Chaves possuem a continuação dessa bgm, o final da bgm eu já tenho mas preciso ainda de uma

parte para terminá - la que ainda não encontrei. Ouçam e vejam se podem me ajudar, aliás ajudar a todos que buscam

essa bgm.

Baixem e ouçam a bgm: Bgm - Dona Florinda e Professor Girafales (Incompleta).mp3

Ficou boa a sua montagem, chavo maníaco, só não dá pra evitar a claque, não é? Mas aí seria pedir demais. Gostei da colagem. Não se você já pegou o episódio "Seu Madruga Sapateiro", a primeira parte se não me engano, quando o professor e a Dona Florinda ficando se olhando um para o outro no pátio enquanto o Seu Madruga fica incomodado e não consegue trabalhar. Toca um longo trecho da música nessa cena. Tem outra cena, acho que do "Seu Madruga Carpinteiro" em que os dois estão prestes a se beijar quando chegam Chaves e Chiquinha correndo. Toca até a chiquinha gritar "Não!" sendo perseguida pelo Chaves. Também toca quando estão vendo a novela do Hector Bonilla na TV.

Link para o comentário

bem, já que o companheiro RiddleTC está reorganizando esse tópico em outro, fecharei este.

Postado no Forum Multimidia CH

:cadeado:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      129

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Professor Inventivo
      28

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    4. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      95

      Aberturas de novelas

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...