Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga


Godinez

Recommended Posts

  • Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor Albergaria

    78

  • lucasoap

    50

  • Samurai

    46

  • José Antonio

    30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aqui está um vídeo com a BGM que eu disse do Chapolin que toca muito tempo, mas tá sem o final (que já ouvi em algum episódio)...

Ai está a BGM com final, ela termina antes da data do episódio e depois recomeça;)

EaCFGpYI6dM

Link para o comentário

Eu tenho aquela BGM que toca quando o Chapolin é invocado. O Thomas a tinha disponibilizado, mas com uma falazinha no final. Eu só fiz tirar a parte da fala e coloquei a mesma parte, tirada de um outro episódio..

Link para o comentário
Aqui está um vídeo com a BGM que eu disse do Chapolin que toca muito tempo, mas tá sem o final (que já ouvi em algum episódio)...

Ai está a BGM com final, ela termina antes da data do episódio e depois recomeça;)

EaCFGpYI6dM

Mas quando eu vi no Chaves ou sei lá onde o final dela era como se tivessem diminuindo gradativamente a rotação de um disco, tipo TAN TAAN TAAAAAANN N N N.....

Link para o comentário

Valeu galera!

As BGM´s dos episódios colocados aqui já estão no clubedochaves.com.br, e estão muito boas.

Tb destaque para as BGM´s do heitorpires, valeu mesmo!

No site Ch500, tem várias, mas a maioria está com os sons do episódio ou incompletas, vou tentar limpar usando pedaços de outros episódios.

Mando pra vcs os resultados em breve!

Um abraço!

Link para o comentário

Godinez, eu gravei duas bgm´s do episódio "VAMOS TODOS A ACAPULCO" [A Triste] [e a da parte q chaves esta brincando com a bola e Kiko aparece] é só passar seu e-mail que lhe mando

Eu tenho aquela BGM que toca quando o Chapolin é invocado. O Thomas a tinha disponibilizado, mas com uma falazinha no final. Eu só fiz tirar a parte da fala e coloquei a mesma parte, tirada de um outro episódio..

Jhon poderia me dar esta BGM eu sou outro q ando colecionando BGM´s :muttley:

Link para o comentário
Godinez, eu gravei duas bgm´s do episódio "VAMOS TODOS A ACAPULCO" [A Triste] [e a da parte q chaves esta brincando com a bola e Kiko aparece] é só passar seu e-mail que lhe mando
Eu tenho aquela BGM que toca quando o Chapolin é invocado. O Thomas a tinha disponibilizado, mas com uma falazinha no final. Eu só fiz tirar a parte da fala e coloquei a mesma parte, tirada de um outro episódio..

Jhon poderia me dar esta BGM eu sou outro q ando colecionando BGM´s :muttley:

Bem, eu num sou muito bom com montagens, dá até pra noter a emenda que eu fiz. Mas... é melhor que nada...

http://rapidshare.com/files/56238559/Entra...apolin.mp3.html

Link para o comentário

Nossa, essa que o Jhon Jhow fez da entrada do Chapolin tá muito boa mesmo, melhor que uma que eu fiz uma vez, os audios estavam com qualidade diferente um do outro e eu repeti alguns "tans"...

Atualizando:

Agora eu refiz a música da qual eu tinha falado antes do episódio da caricatura, ela está completinha e sem claques ou vozes:

Link no Rapidshare: http://rapidshare.com/files/56349387/A__o1.wma.html

Link no Turboupload: http://d.turboupload.com/d/2039567/Ao1.wma.html

Aproveitem!!! :D:D

Ah, e quem souber o episódio onde toca o final da música dos créditos do chapolin poderia disponibilizar pra fazer a montagem completa aqui.... ;)

Link para o comentário

Quem entrou no Ch500 e tem aquele BGM chamado: fundo_peludinho e tem o episódio de Acapulco na parte em que o professor entra na casa do Seu Madruga e faz um close na porta 72.

Quem tiver muitos episódios podem fazer esta montagem eu vou fazer a minha parte. Quem fazer primeiro manda pro povo

Link para o comentário

Exelente todas as BGM's simplesmente estava querendo estas sabe como é colecionador hehehehehe.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Ah! Eu adoro BGM's, principalmente aquela que toca no episódio do Chapolin "A caricatura", a minha preferida

no clubedochaves têm bastante BGM's, eu vou lá todo dia ver se eles atualizam

enquanto ninguém acha o jeito é procurar né?

=D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...