Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga


Godinez

Recommended Posts

Atalhos para as BGMs de autoria desconhecida que estão no Clube do Chaves.com.br:

BGM Sem título #1 (executada no episódio de Chapolin "a caricatura", enquanto o Chapolin desenha)

http://rapidshare.com/files/46594380/BGM_S...ulo__1.mp3.html

BGM Sem título #2 (executada nos créditos do episódio "pelotão de fuzilamento" de Chapolin e em vários outros episódios também)

http://rapidshare.com/files/46594858/BGM_S...ulo__2.mp3.html

BGM Sem título #3 (executada no início de um dos episódios da seqüência "o show deve continuar")

http://rapidshare.com/files/62321347/BGM_S...ulo__3.mp3.html

Link para o comentário
  • Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor Albergaria

    78

  • lucasoap

    50

  • Samurai

    46

  • José Antonio

    30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Alguém possui a BGM que toca no início de alguns episódios do Chapolin, por exemplo no episódio "Não seja burro, Chapolin"? Obrigado

Link para o comentário
Alguém possui a BGM que toca no início de alguns episódios do Chapolin, por exemplo no episódio "Não seja burro, Chapolin"? Obrigado

q outros episódios ela toca (me lembro de poucos episódios de chapolim)

Link para o comentário

Essa que postaram do início do Show deve Continuar, tá praticamente completa, muito bom, não sabia que ela tocava até o fim nesse episódio, obrigado aos que postaram...

Só falta o SBT voltar com o Chaves e Chapolin nacionalmente pra pegar mais BGMs, e se exibissem os créditos daria pra tirar mais uma boa parte delas....

Pq já não começamos a criar um nome pra elas por nossa própria conta pra diferenciá-las, podemos usar como nome por exemplo, um acontecimento do episódio onde elas tocam.... :joia:

Link para o comentário
Alguém possui a BGM que toca no início de alguns episódios do Chapolin, por exemplo no episódio "Não seja burro, Chapolin"? Obrigado

q outros episódios ela toca (me lembro de poucos episódios de chapolim)

Cara, toca em muitos episódios do Chapolin, mas que eu me lembre no momento toca no episódio "Não se enrugue couro velho que te quero para tambor." Geralmente ela é tocada quando mostra os "flashs" durante a narração do título do episódio...

Link para o comentário

toca em algum episódio do Chaves?

Só falta o SBT voltar com o Chaves e Chapolin nacionalmente pra pegar mais BGMs, e se exibissem os créditos daria pra tirar mais uma boa parte delas....

não só em créditos, mas em aberturas dá para perceber isso no epiisódio "Tem Uma Mosca no Meu Café" onde a bgm começa no meio

Link para o comentário

Se é a música do começo tbm quero muito ela, é massa. e olha q a música passa praticamente inteira sabe o q vc faz?

Vc é cadastrado no Youtube? se é compartilhe seus videos com o autor deste q vc postou

Vc pede este video > ele te dá

Entre no Windows Movie Maker coloque o video no audio quando a música acabar cortia, a parte cortada exclua veja se não deixou escapar um passo, um a seja o q for e salve no seu pc ;)

Link para o comentário
Se é a música do começo tbm quero muito ela, é massa. e olha q a música passa praticamente inteira sabe o q vc faz?

Vc é cadastrado no Youtube? se é compartilhe seus videos com o autor deste q vc postou

Vc pede este video > ele te dá

Entre no Windows Movie Maker coloque o video no audio quando a música acabar cortia, a parte cortada exclua veja se não deixou escapar um passo, um a seja o q for e salve no seu pc ;)

Pois é, mas estou sem computador em casa, e aqui no trabalho não tenho nenhum programa de alteração de vídeos, uso o mísero windows 98... Mas obrigado! Quando possível farei o que me disse, valew...

Link para o comentário

Já encontrei essa música COMPLETA do Não Seja Burro Chapolin, pra diferenciar das outras, o nome dela vai ser "Missão Chapolin", já que é o tema de abertura do Chapolin...

Eu editei ela e fiz uma versão maior onde repete duas vezes, mas não dá pra notar os cortes (pelo menos aqui), não tem claques e vozes em cima e o áudio tá muito bom, a duração é de 1:43:

O link pra baixar é esse:Missão Chapolin :D:joinha:

Ah!! Essa música sem a voz do Gastaldi foi tirada da abertura original do episódio "Os Piratas - Parte 2" que foi lançada em VHS, eu tinha esse arquivo já tinha um bom tempo, nem lembro mais de onde tirei ele.

Link para o comentário
Já encontrei essa música COMPLETA do Não Seja Burro Chapolin, pra diferenciar das outras, o nome dela vai ser "Missão Chapolin", já que é o tema de abertura do Chapolin...

Eu editei ela e fiz uma versão maior onde repete duas vezes, mas não dá pra notar os cortes (pelo menos aqui), não tem claques e vozes em cima e o áudio tá muito bom, a duração é de 1:43:

O link pra baixar é esse:Missão Chapolin :D:joinha:

Ah!! Essa música sem a voz do Gastaldi foi tirada da abertura original do episódio "Os Piratas - Parte 2" que foi lançada em VHS, eu tinha esse arquivo já tinha um bom tempo, nem lembro mais de onde tirei ele.

É verdade... Essa música era tocada na antiga abertura do Chapolin no SBT, havia me esquecido...

Muito obrigado!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    2. Melchior CH
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

    3. Melchior CH
      127

      Dúvidas CH

    4. Melchior CH
      664

      Depósito de Bobagens

    5. Conde Fox Terrier
      664

      Depósito de Bobagens

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...