Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga


Godinez

Recommended Posts

  • Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor Albergaria

    78

  • lucasoap

    50

  • Samurai

    46

  • José Antonio

    30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Lembrei agora de uma coisa. Tem um filme que passa no SBT que chama "MEU CHACHORRO SKIP" e tem uma sequência onde as crianças estão no cinema vendo um filme que toca uma BGM do Chaves...

Alguém poderia ver nos créditos desse filme se falam o nome dessa BGM ou do filme que ela pertence....

Link para o comentário

Além daquela uma BGM que parece a música "Sonífera Ilha", dos Titãs, que toca no episódio Seu Madruga cabeleireiro - quando o Seu Madruga fala que espera clientes muito importantes e mostra a D. Florinda com o Quico - tem mais uma que eu achei a inspiração da Maga. Não consigo lembrar um episódio ou momento em específico, mas tem uma BMG que parece "Can´t take my eyes off you", bem no momento que antecede o refrão da música. Mas, assim como sonífera ilha, o "compositor" da Maga fez alterações.

Link para o comentário
Além daquela uma BGM que parece a música "Sonífera Ilha", dos Titãs, que toca no episódio Seu Madruga cabeleireiro - quando o Seu Madruga fala que espera clientes muito importantes e mostra a D. Florinda com o Quico - tem mais uma que eu achei a inspiração da Maga. Não consigo lembrar um episódio ou momento em específico, mas tem uma BMG que parece "Can´t take my eyes off you", bem no momento que antecede o refrão da música. Mas, assim como sonífera ilha, o "compositor" da Maga fez alterações.

Teria como você colocá-las para download?

Obrigado

Link para o comentário
Além daquela uma BGM que parece a música "Sonífera Ilha", dos Titãs, que toca no episódio Seu Madruga cabeleireiro - quando o Seu Madruga fala que espera clientes muito importantes e mostra a D. Florinda com o Quico - tem mais uma que eu achei a inspiração da Maga. Não consigo lembrar um episódio ou momento em específico, mas tem uma BMG que parece "Can´t take my eyes off you", bem no momento que antecede o refrão da música. Mas, assim como sonífera ilha, o "compositor" da Maga fez alterações.

Ow, obrigado, acabei de baixar essa música pra mim ouvir e é o que eu pensei... Uma vez eu fui numa loja e tava tocando essa música, aí entrou o refrão e eu pensei: é a BGM do Chaves, mas eu não tava conseguindo achar o nome da música.

A Maga ou sei lá quem produziu essas músicas instrumentais mudou só o comecinho dela.

Pra quem não tá sabendo que música que é, o link do site é esse: CH 500, vá na sessão SONS na música que se chama SOM DE FUNDO 5.

Link para o comentário

mais uma inspiração musical da Maga.

Assitam ao filme "O iluminado", de Stanley Kubrick (1980) e descobrirão a provável origem do famoso FUNDO TRISTE CH :D;)

shining.jpg

Link para o comentário

Tem uma BGM que toca na abertura do "aventuras em marte". Eu queria ela, só que completa e sem o MAGA falando. É um desejo meu que tenho a muito tempo.

Link para o comentário
Tem uma BGM que toca na abertura do "aventuras em marte". Eu queria ela, só que completa e sem o MAGA falando. É um desejo meu que tenho a muito tempo.

Essa BGM é uma versão instrumental da música Barulhos da Cidade do LP do Chaves. Toca em alguns episódios do Chaves...

Link para o comentário

Mas a versão que toca no "aventuras em marte" é bem mais rápida. Eu queria mesmo era essa. Mas eu ainda não tinha atentado á esse detalhe do lp, e olha que eu tenho ele. Obrigado pela informação ^_^

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Tem uma BGM que pra mim é a melhor.Tem em vários episódios, do chapolin principalmente.

geralmente ela é usada na hora do suspense...

tem no episódio "Não se enrugue couro velho que te quero para tambor"

alguem pode conseguir?

Link para o comentário

A que eu mais gosto é uma que é usada nas últimas dublagens. É a que inicia o episódio A Escolinha do Prof. Girafales. Também é tocada entre as cenas em que Quico vai procurar o Chaves com a cesta e o seu Madruga vai passar a loção francesa, no episódio da troca das cestas.

Se alguém tiver também eu agradeceria muito. Essa é umas das músicas que nunca se comentou muito no meio CH, embora seja muito legal....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...