Ir para conteúdo

Projeto BGM's da Maga


Godinez

Recommended Posts

Olá pessoal. Trago boas novas. Reuni mais de 3 anos de trabalho em um pacote RAR. Assisti todos os episódios que possuo (cerca de 17GB) em busca das trilhas e as gravei, tratei e disponibilizo para vocês. Algumas estão completas, outras com pedaços ou interrupções pelos personagens. Mas vale a pena ouvir :

http://www.sendspace.com/file/bb9yrq

17MB

Seguem também algumas bônus. Mais pra frente vou tratar as do vinil e dispinibilizar pra vocês.

Grande abraço!

Link para o comentário
  • Respostas 638
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Victor Albergaria

    78

  • lucasoap

    50

  • Samurai

    46

  • José Antonio

    30

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns, Horus!!

Na verdade já tinha algumas dessas (que tu tinha me mandado há uns anos atrás), mas essa reunião de BGMs foi um fato histórico no meio CH.

Nesse tempo fiz mais áudios de risadas, essas que estão creditadas em meu nome são as primeiras que fiz...

Tenho alguns minutos das risadas originais (espanhol) se quiser incluir na coleção, é só falar!

Link para o comentário
http://rapidshare.de/files/38322139/BGM_Se...ulo__5.wma.html

mais uma contribuição minha.

A título de referência: é a música que toca quando a dona florinda leva o quico para o salão do sr. madruga que espera 'um freguês muito especial'.

kra, vlw mesmo...

era justamente essa BGM que eu tava procurando...

Pena que ta um pouco curta, mas brigadão do mesmo jeito

vamos colocar um nome pra BGM, tipo Chapolin Suspense ou Chapolin em ação(bem óbvio esse)

Link para o comentário

Obrigado galera!

Segue outro mirror: http://www.4shared.com/file/35635663/e0b44940/Ambientes.html

O Mário Lúcio de Freitas não conseguiu baixar no SendSpace (deve ter expirado) e postei no 4Shared, que é mais amigável.

Grande abraço!

EDITED

Sugestão: Bem que alguém poderia agrupar todas as BGM's do tópico, montar um pacotão ou aproveitar o meu, trocando as que tiverem mais duração/qualidade, e colocar no primeiro post.. O que acham?

Link para o comentário

Sinceramente eu duvido que o Mário não tenha guardado no aconchego do lar cópias de pelo menos algumas das bgms incidentais CH. A maioria delas foi usada na dublagem com boa qualidade por tanto tempo (1984-1992).

Acho que ele tem receio de alguma forma de pirataria.

Link para o comentário
Sinceramente eu duvido que o Mário não tenha guardado no aconchego do lar cópias de pelo menos algumas das bgms incidentais CH. A maioria delas foi usada na dublagem com boa qualidade por tanto tempo (1984-1992).

Acho que ele tem receio de alguma forma de pirataria.

Creio que ele tenha feito as músicas lá dentro do SBT (ou da MAGA) e no contrato devia ter uma cláusula dizendo que nada do trabalho poderia sair dali.. E acho que isso se confirma, porque ele me disse que todas as BGMs e Sons que ele tem no site são de fãs que mandaram pra ele.

Com base nos seus dados, creio que ele tenha saído do SBT entre 1992 e 1996. Trabalhos de BGMs dos programas Chaves, Chapolin, Clube e dos outros como SBT Reporter, A praça é nossa, Aqui Agora (naquela época) e qualquer outra música com bateria típica Roland que foram feitas nesse meio tempo e anteriormente.

Pra esclarecer:

Aquele vinil de músicas do SBT que falaram lá em cima são das musiquinhas que são tocadas nos antigos programas do Silvio Santos, e que foram usadas no seriado por já existirem e coincidirem com algumas cenas.. Existem diversos episódios do Chaves com os sonzinhos do "Topa Tudo Por Dinheiro" e até num episódio uma ida para o comercial com a música tema do programa.

Abraços

Link para o comentário
tava assistindo agora o episodio do cachorrinho da chiquinha , e nos creditos passa a bgm do clipe do peludinho completa !

passa? tem certeza? pq quando a sonia abrao exibiu um sbt21 desse episódio, no final quando ia pros créditos a música dublada parava e ficava o áudio da música em espanhol

Link para o comentário
tava assistindo agora o episodio do cachorrinho da chiquinha , e nos creditos passa a bgm do clipe do peludinho completa !

passa? tem certeza? pq quando a sonia abrao exibiu um sbt21 desse episódio, no final quando ia pros créditos a música dublada parava e ficava o áudio da música em espanhol

pois eh , eu conheço esse que vc falou

mas eu tenho uma copia do episodio da fita da top tape , e a bgm passa inteira

caso queira eu upo no youtube

Link para o comentário
tava assistindo agora o episodio do cachorrinho da chiquinha , e nos creditos passa a bgm do clipe do peludinho completa !

passa? tem certeza? pq quando a sonia abrao exibiu um sbt21 desse episódio, no final quando ia pros créditos a música dublada parava e ficava o áudio da música em espanhol

pois eh , eu conheço esse que vc falou

mas eu tenho uma copia do episodio da fita da top tape , e a bgm passa inteira

caso queira eu upo no youtube

pois upe! :D

Link para o comentário

Eu queria duas BGMs, a primeira música que tocava na abertura e créditos nos episódio.

REFERÊNCIA: Toca no final de "o Porquinho do Seu Madruga, O filme de Terror e caçando Ratos no restaurante (abertura)".

Eu queria também aquela BGM das ultimas dublagem.

REFERÊNCIA: Toca num episódio da escolinha no qual no final o Seu Madruga usa um chapéu de burro, no exato momento em que o filmam com o chapéu a BGM toca.

Link para o comentário
pois eh , eu conheço esse que vc falou

mas eu tenho uma copia do episodio da fita da top tape , e a bgm passa inteira

caso queira eu upo no youtube

Eu tb gostaria, a versão da Sônia Abrão eu mesmo coloquei no Youtube e postei lá no tópico das aberturas e créditos, quando fizer o seu coloca lá também, fora que eu já atualizei lá uns vídeos que encontrei recentemente....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      44

      Libertadores 2024

    2. E.R
      94

      Xuxa

    3. E.R
      416

      TECNOLOGIA

    4. E.R
      362

      Sonic The Hedgehog

    5. E.R
      2428

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...