luispancada 10 Posted May 9, 2007 Eu tenho uma duvida A ´Parte 3 do epi do Madruguinha éa versão do dvd da Imagem ou a que passou no sbt com a BGM do Mario Lucio ? Share this post Link to post
Don Juan Thiago 4 Posted May 9, 2007 Bom, concordo com o pessoal sobre as colunas. A formatação ainda falta um cuidado com a língua portuguesa. Sobre o tema, a Reality CH ficou, com todo o respeito, ridícula. Os outros dois temas foram mais desenvolvidos, mas faltou coisa e o segundo... Pô! Ficou aparente que era pro Antônio e entraram uns dez assuntos no meio. Se fosse feito sem a obscuridade poderia ter sido melhor. Boa sorte na próxima! Boa atualização! Share this post Link to post
Antonio Felipe 89 Posted May 9, 2007 É impressionante como certas pessoas só falam essas coisas sem citar nomes, tudo implícito... Share this post Link to post
gausinho 0 Posted May 9, 2007 Antonio seu idiota vc realmente acha q o 2º só serve pra vc vai interpretar direito(alias agora tas fazendo o mesmo ) Share this post Link to post
Antonio Felipe 89 Posted May 9, 2007 Eu falei "certas pessoas" propositalmente. Da mesma maneira ridícula que vocês fazem. Que tal eu rebater algumas coisas? Bragantino: É acho que essas pessoas deviam primeiro se colocar no lugar de um colunista, acho que o que você citou logo acima é verdade. Pois então, eu sou colunista também e sei do que falo. Vocês, quando escrevem colunas, deveriam se colocar no lugar dos leitores, que com certeza não gostariam de algo mal-feito ou mal-formatado. Bragantino: Eles deviam pensar antes de falar Como se uma análise pudesse ser feita numa tacada... Gausinho: É como se fosse fácil ser colunista, fazemos o máximo pra agradar o publico e deps eles só sabem falar mal. Às vezes um elogio ou um incentivo faz bem de mais pra nossa conciência e nosso ânimo de fazer com gosto o trabalho de colunista Não é fácil ser colunista mesmo, é muito fácil falar de qualquer coisa, de qualquer forma e já dizer que é coluna. Gausinho: É que em alguns a ignorância é tão grande que nem percebem Bragantino: O que fazer né? Os caras se acham os maiorais Nem vale a pena comentar. Bragantino: Esses caras desse tipo a maioria são todos filhinhos de Papai, são todos mocorongos almofadinhas. Ahahahhahaha. Fico muito agradecido. Bragantino: O cara que corrigir você, ah então por que então não vira Professor. Gausinho: É pow Bragantino: O Cara não, "Os caras" Não precisa ser professor pra ensinar os outros a falarem corretamente...e aí já dá pra perceber como foi bolada a situação, pra parecer que não estavam se referindo apenas à mim, mas à outras pessoas... Bragantino: Mais ninguém esta faltando com respeito, eu estou falando a verdade. Será? Pra entenderem como tudo começou, leiam este tópico: http://forumch.hostbra.com/index.php?showtopic=16453 Share this post Link to post
Eduardo Godinez 0 Posted May 9, 2007 Rindo muito aqui... xD E outra briga começa no FUCH. Garantam seus assentos com direito a pipoca e refrigerante! Share this post Link to post
edtsbonini 0 Posted May 9, 2007 Eu falei "certas pessoas" propositalmente. Da mesma maneira ridícula que vocês fazem.Que tal eu rebater algumas coisas? Bragantino: É acho que essas pessoas deviam primeiro se colocar no lugar de um colunista, acho que o que você citou logo acima é verdade. Pois então, eu sou colunista também e sei do que falo. Vocês, quando escrevem colunas, deveriam se colocar no lugar dos leitores, que com certeza não gostariam de algo mal-feito ou mal-formatado. Bragantino: Eles deviam pensar antes de falar Como se uma análise pudesse ser feita numa tacada... Gausinho: É como se fosse fácil ser colunista, fazemos o máximo pra agradar o publico e deps eles só sabem falar mal. Às vezes um elogio ou um incentivo faz bem de mais pra nossa conciência e nosso ânimo de fazer com gosto o trabalho de colunista Não é fácil ser colunista mesmo, é muito fácil falar de qualquer coisa, de qualquer forma e já dizer que é coluna. Gausinho: É que em alguns a ignorância é tão grande que nem percebem Bragantino: O que fazer né? Os caras se acham os maiorais Nem vale a pena comentar. Bragantino: Esses caras desse tipo a maioria são todos filhinhos de Papai, são todos mocorongos almofadinhas. Ahahahhahaha. Fico muito agradecido. Bragantino: O cara que corrigir você, ah então por que então não vira Professor. Gausinho: É pow Bragantino: O Cara não, "Os caras" Não precisa ser professor pra ensinar os outros a falarem corretamente...e aí já dá pra perceber como foi bolada a situação, pra parecer que não estavam se referindo apenas à mim, mas à outras pessoas... Bragantino: Mais ninguém esta faltando com respeito, eu estou falando a verdade. Será? Pra entenderem como tudo começou, leiam este tópico: http://forumch.hostbra.com/index.php?showtopic=16453 Não é maneira ridícula não, por exemplo se eles citassem o seu nome, vc ia ficar todo nervosinho e ofendido e ainda já ia vir criticando as colunas, assim é mais discreto e correto de ser fazer uma coluna sem citar nomes de pessoas, para depois não termos q ficar aguentando essas pessoas falando besteira. e vc sabe q muita coisa comentada na coluna é verdade então você nem teria motivos de ficar falando besteira. Share this post Link to post
Chaves_del_8 0 Posted May 9, 2007 Pontos Fracos da atualização: -Reality CH(Sei que os dois estão se esforcando,mas tá horrível,ridículo!) -Arena CH(Sinceramente não me agradou) Pontos Fortes: -Fotos dos episódios(Em Boa quantidade e ótima qualidade,ficaram ótimas as fotos) -Episódios Pra download -Coluna do Rodrigop(Ficou um pouco curta,achei que poderia ter esticado um pouco mais,mas tá excelente,gostei muito da coluna dele) Um conselho sobre o Arena,acho que ficaria legal no Arena vcs se dedicarem a entrevistas com pessoal do Meio CH,pode ser Dubladores,ou até pessoas que são importantes no Meio CH,em fóruns,sites e etc! Boa sorte com o site,e lembrem Quantidade não é Qualidade! Share this post Link to post
gausinho 0 Posted May 9, 2007 Antonio Felipe:Não precisa ser professor pra ensinar os outros a falarem corretamente...e aí já dá pra perceber como foi bolada a situação, pra parecer que não estavam se referindo apenas à mim, mas à outras pessoas... te preocupa não tem muito otário feito tu no mundo aproveita e ataca de critico numa TV vai dar certinho como substituto do Clodovil. Share this post Link to post
rorizim 0 Posted May 9, 2007 O site deu uma guinada...melhorou muito de uns tempos pra cá parabéns a quem faz parte dessa fase legal ;D Share this post Link to post
FooCH 1 Posted May 10, 2007 Antonio seu idiota vc realmente acha q o 2º só serve pra vc vai interpretar direito(alias agora tas fazendo o mesmo ) Antonio Felipe:Não precisa ser professor pra ensinar os outros a falarem corretamente...e aí já dá pra perceber como foi bolada a situação, pra parecer que não estavam se referindo apenas à mim, mas à outras pessoas... te preocupa não tem muito otário feito tu no mundo aproveita e ataca de critico numa TV vai dar certinho como substituto do Clodovil. já o chamou de idiota e de otário... vai querer q haja uma julgamento na Área 51 ou parou por aqui? Share this post Link to post
edtsbonini 0 Posted May 10, 2007 engraçado fooch,agora se é ele(antonio) ou qualquer outro farinha do mesmo saco,não são punidos e já um usuário humilde q busca o seu espaço num site e até num fórum é punido,o q falta aqui é igualdade e direito a liberdade de expressão. Share this post Link to post
Fabão 105 Posted May 10, 2007 engraçado fooch,agora se é ele(antonio) ou qualquer outro farinha do mesmo saco,não são punidos e já um usuário humilde q busca o seu espaço num site e até num fórum é punido,o q falta aqui é igualdade e direito a liberdade de expressão. Legal. Agora diga aonde que o Antônio Felipe xingou algum dos colunistas do site... Criticar é uma coisa. Xingar é outra completamente diferente. Share this post Link to post
edtsbonini 0 Posted May 10, 2007 (edited) não estou falando diretamente desse caso mas sim de outros e vc sabe muito bem do q eu estou falando mas já de tempo.mesmo sem quer ele acaba ofendendo e chateando o colunista. Edited May 10, 2007 by FooCH mesmo texto postado 2 vezes Share this post Link to post