Ir para conteúdo

CH Fusion Atualizado - 08/05/07


edtsbonini

Recommended Posts

Eu tenho uma duvida

A ´Parte 3 do epi do Madruguinha

éa versão do dvd da Imagem

ou a que passou no sbt com a BGM do Mario Lucio ?

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • edtsbonini

    8

  • Antonio Felipe

    7

  • FooCH

    6

  • Alisson

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bom, concordo com o pessoal sobre as colunas.

A formatação ainda falta um cuidado com a língua portuguesa.

Sobre o tema, a Reality CH ficou, com todo o respeito, ridícula. Os outros dois temas foram mais desenvolvidos, mas faltou coisa e o segundo... Pô! Ficou aparente que era pro Antônio e entraram uns dez assuntos no meio. Se fosse feito sem a obscuridade poderia ter sido melhor.

Boa sorte na próxima!

Boa atualização!

Link para o comentário

Antonio seu idiota vc realmente acha q o 2º só serve pra vc vai interpretar direito(alias agora tas fazendo o mesmo ;))

Link para o comentário

Eu falei "certas pessoas" propositalmente. Da mesma maneira ridícula que vocês fazem.

Que tal eu rebater algumas coisas?

Bragantino: É acho que essas pessoas deviam primeiro se colocar no lugar de um colunista, acho que o que você citou logo acima é verdade.

Pois então, eu sou colunista também e sei do que falo. Vocês, quando escrevem colunas, deveriam se colocar no lugar dos leitores, que com certeza não gostariam de algo mal-feito ou mal-formatado.

Bragantino: Eles deviam pensar antes de falar

Como se uma análise pudesse ser feita numa tacada...

Gausinho: É como se fosse fácil ser colunista, fazemos o máximo pra agradar o publico e deps eles só sabem falar mal. Às vezes um elogio ou um incentivo faz bem de mais pra nossa conciência e nosso ânimo de fazer com gosto o trabalho de colunista

Não é fácil ser colunista mesmo, é muito fácil falar de qualquer coisa, de qualquer forma e já dizer que é coluna.

Gausinho: É que em alguns a ignorância é tão grande que nem percebem

Bragantino: O que fazer né? Os caras se acham os maiorais

Nem vale a pena comentar.

Bragantino: Esses caras desse tipo a maioria são todos filhinhos de Papai, são todos mocorongos almofadinhas.

Ahahahhahaha. Fico muito agradecido.

Bragantino: O cara que corrigir você, ah então por que então não vira Professor.

Gausinho: É pow

Bragantino: O Cara não, "Os caras"

Não precisa ser professor pra ensinar os outros a falarem corretamente...e aí já dá pra perceber como foi bolada a situação, pra parecer que não estavam se referindo apenas à mim, mas à outras pessoas...

Bragantino: Mais ninguém esta faltando com respeito, eu estou falando a verdade.

Será?

Pra entenderem como tudo começou, leiam este tópico: http://forumch.hostbra.com/index.php?showtopic=16453

Link para o comentário

Rindo muito aqui...

xD

E outra briga começa no FUCH. Garantam seus assentos com direito a pipoca e refrigerante!

Link para o comentário
Eu falei "certas pessoas" propositalmente. Da mesma maneira ridícula que vocês fazem.

Que tal eu rebater algumas coisas?

Bragantino: É acho que essas pessoas deviam primeiro se colocar no lugar de um colunista, acho que o que você citou logo acima é verdade.

Pois então, eu sou colunista também e sei do que falo. Vocês, quando escrevem colunas, deveriam se colocar no lugar dos leitores, que com certeza não gostariam de algo mal-feito ou mal-formatado.

Bragantino: Eles deviam pensar antes de falar

Como se uma análise pudesse ser feita numa tacada...

Gausinho: É como se fosse fácil ser colunista, fazemos o máximo pra agradar o publico e deps eles só sabem falar mal. Às vezes um elogio ou um incentivo faz bem de mais pra nossa conciência e nosso ânimo de fazer com gosto o trabalho de colunista

Não é fácil ser colunista mesmo, é muito fácil falar de qualquer coisa, de qualquer forma e já dizer que é coluna.

Gausinho: É que em alguns a ignorância é tão grande que nem percebem

Bragantino: O que fazer né? Os caras se acham os maiorais

Nem vale a pena comentar.

Bragantino: Esses caras desse tipo a maioria são todos filhinhos de Papai, são todos mocorongos almofadinhas.

Ahahahhahaha. Fico muito agradecido.

Bragantino: O cara que corrigir você, ah então por que então não vira Professor.

Gausinho: É pow

Bragantino: O Cara não, "Os caras"

Não precisa ser professor pra ensinar os outros a falarem corretamente...e aí já dá pra perceber como foi bolada a situação, pra parecer que não estavam se referindo apenas à mim, mas à outras pessoas...

Bragantino: Mais ninguém esta faltando com respeito, eu estou falando a verdade.

Será?

Pra entenderem como tudo começou, leiam este tópico: http://forumch.hostbra.com/index.php?showtopic=16453

Não é maneira ridícula não, por exemplo se eles citassem o seu nome, vc ia ficar todo nervosinho e ofendido e ainda já ia vir criticando as colunas, assim é mais discreto e correto de ser fazer uma coluna sem citar nomes de pessoas, para depois não termos q ficar aguentando essas pessoas falando besteira. e vc sabe q muita coisa comentada na coluna é verdade então você nem teria motivos de ficar falando besteira. ;)

Link para o comentário

Pontos Fracos da atualização:

-Reality CH(Sei que os dois estão se esforcando,mas tá horrível,ridículo!)

-Arena CH(Sinceramente não me agradou)

Pontos Fortes:

-Fotos dos episódios(Em Boa quantidade e ótima qualidade,ficaram ótimas as fotos)

-Episódios Pra download

-Coluna do Rodrigop(Ficou um pouco curta,achei que poderia ter esticado um pouco mais,mas tá excelente,gostei muito da coluna dele)

Um conselho sobre o Arena,acho que ficaria legal no Arena vcs se dedicarem a entrevistas com pessoal do Meio CH,pode ser Dubladores,ou até pessoas que são importantes no Meio CH,em fóruns,sites e etc!

Boa sorte com o site,e lembrem Quantidade não é Qualidade!

Link para o comentário

Antonio Felipe:Não precisa ser professor pra ensinar os outros a falarem corretamente...e aí já dá pra perceber como foi bolada a situação, pra parecer que não estavam se referindo apenas à mim, mas à outras pessoas... te preocupa não tem muito otário feito tu no mundo aproveita e ataca de critico numa TV vai dar certinho como substituto do Clodovil.

Link para o comentário
Antonio seu idiota vc realmente acha q o 2º só serve pra vc vai interpretar direito(alias agora tas fazendo o mesmo ;))
Antonio Felipe:Não precisa ser professor pra ensinar os outros a falarem corretamente...e aí já dá pra perceber como foi bolada a situação, pra parecer que não estavam se referindo apenas à mim, mas à outras pessoas... te preocupa não tem muito otário feito tu no mundo aproveita e ataca de critico numa TV vai dar certinho como substituto do Clodovil.

já o chamou de idiota e de otário... vai querer q haja uma julgamento na Área 51 ou parou por aqui?

Link para o comentário

engraçado fooch,agora se é ele(antonio) ou qualquer outro farinha do mesmo saco,não são punidos e já um usuário humilde q busca o seu espaço num site e até num fórum é punido,o q falta aqui é igualdade e direito a liberdade de expressão.

Link para o comentário
engraçado fooch,agora se é ele(antonio) ou qualquer outro farinha do mesmo saco,não são punidos e já um usuário humilde q busca o seu espaço num site e até num fórum é punido,o q falta aqui é igualdade e direito a liberdade de expressão.

Legal. Agora diga aonde que o Antônio Felipe xingou algum dos colunistas do site...

Criticar é uma coisa. Xingar é outra completamente diferente.

Link para o comentário

não estou falando diretamente desse caso mas sim de outros e vc sabe muito bem do q eu estou falando mas já de tempo.mesmo sem quer ele acaba ofendendo e chateando o colunista.

Editado por FooCH
mesmo texto postado 2 vezes
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      65

      Scooby-Doo

    2. E.R
      914

      Globo

    3. E.R
      481

      Dubladores CH

    4. E.R
      904

      Tom & Jerry

    5. E.R
      324

      UEFA Champions League

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...