Ir para conteúdo

CH Fusion Atualizado - 08/05/07


edtsbonini

Recommended Posts

não estou falando diretamente desse caso mas sim de outros e vc sabe muito bem do q eu estou falando mas já de tempo.mesmo sem quer ele acaba ofendendo e chateando o colunista.

vai lá no FUCH antigo e me mostra... com ctz não vai achar o Antonio Felipe chamando algum colunista do site de idiota ou otário... ele faz críticas, mas se em vez de tentar melhorar, vcs se desanimam ou se chateam, problema de vcs... está no direito dele, ou só é permitido elogiar? e sem mania de perseguição aqui...

Link para o comentário
  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • edtsbonini

    8

  • Antonio Felipe

    7

  • FooCH

    6

  • gausinho

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

fooch, se for inteligente eu não disse somente no singular mas no plural.mas se você quiser saber uma coisa, lá no forum chaves rpg a maioria do pessoal q é daqui está lá por insatisfação desse fórum pq aqui respeito não existe coisa que lá está em primeiro lugar.mas vc's estão muito bem informados das atitudes e injustiças q vc's já cometeram. ;)

Link para o comentário
não estou falando diretamente desse caso mas sim de outros e vc sabe muito bem do q eu estou falando mas já de tempo.mesmo sem quer ele acaba ofendendo e chateando o colunista.

vai lá no FUCH antigo e me mostra... com ctz não vai achar o Antonio Felipe chamando algum colunista do site de idiota ou otário... ele faz críticas, mas se em vez de tentar melhorar, vcs se desanimam ou se chateam, problema de vcs... está no direito dele, ou só é permitido elogiar? e sem mania de perseguição aqui...

FooCH na minha opinião, acho que o Bonini quis dizer é que pode sim criticar, desde que seja uma critica que não acabe fazendo com que o colunista saia do site. ;)

Link para o comentário

Nisso eu concordo com o Bonini, o que tem de paga pau nesse fórum não é brincadeira.

Mas, apesar de tudo, o gausinho tá errado, tem de se aceitar as críticas levemente. ;)

Link para o comentário
Eu tenho uma duvida

A ´Parte 3 do epi do Madruguinha

éa versão do dvd da Imagem

ou a que passou no sbt com a BGM do Mario Lucio ?

eh a do dvd da imagem mesmo, eh o Ratinho do Quico

Link para o comentário
fooch, se for inteligente eu não disse somente no singular mas no plural.mas se você quiser saber uma coisa, lá no forum chaves rpg a maioria do pessoal q é daqui está lá por insatisfação desse fórum pq aqui respeito não existe coisa que lá está em primeiro lugar.

é, respeito não existe, por isso q fazemos eleições para moderadores... <_<

se fazem colunas ruins, merecem ser criticados... falta de respeito seria proibir alguém de fazer críticas sobre os sites...

mas vc's estão muito bem informados das atitudes e injustiças q vc's já cometeram. ;)

não estamos, não... vc não me mostrou nenhuma...

vá se fazer de vítima em outro lugar, aqui isso não funciona... se faz um site, tem q estar preparado pra receber reclamações...

Link para o comentário
naum estou me fazendo de vítima não meu caro, só estou dizendo a verdade do q acontece. e mostrando o q eu citei

tá ai e e bom que muitas pessoas vejam q tipo de fórum é esse.

http://members.tripod.com/anti_fuch.br/

aff, isso é de 2005... e quem fez ainda não assume...

se acha q o FUCH é tão ruim, pq voltou então? não existem tantos outros fóruns bons sobre CH? fique neles e seja feliz...

mas pq mudou de assunto? ainda tô esperando os xingamentos q fizeram sobre as colunas do seu site e q a moderação não puniu... vamos, mostre...

Editado por FooCH
Link para o comentário
eu não disse xingamentos sobre as colunas, mas sim de muitos outros casos q sempre aconteceram aqui nesse forunzinho.

ou seja, q não devem ser coibidos pela moderação... se não gosta, vá para seu forunzão então...

Link para o comentário
Eu falei "certas pessoas" propositalmente. Da mesma maneira ridícula que vocês fazem.

Que tal eu rebater algumas coisas?

Bragantino: É acho que essas pessoas deviam primeiro se colocar no lugar de um colunista, acho que o que você citou logo acima é verdade.

Pois então, eu sou colunista também e sei do que falo. Vocês, quando escrevem colunas, deveriam se colocar no lugar dos leitores, que com certeza não gostariam de algo mal-feito ou mal-formatado.

Bragantino: Eles deviam pensar antes de falar

Como se uma análise pudesse ser feita numa tacada...

Gausinho: É como se fosse fácil ser colunista, fazemos o máximo pra agradar o publico e deps eles só sabem falar mal. Às vezes um elogio ou um incentivo faz bem de mais pra nossa conciência e nosso ânimo de fazer com gosto o trabalho de colunista

Não é fácil ser colunista mesmo, é muito fácil falar de qualquer coisa, de qualquer forma e já dizer que é coluna.

Gausinho: É que em alguns a ignorância é tão grande que nem percebem

Bragantino: O que fazer né? Os caras se acham os maiorais

Nem vale a pena comentar.

Bragantino: Esses caras desse tipo a maioria são todos filhinhos de Papai, são todos mocorongos almofadinhas.

Ahahahhahaha. Fico muito agradecido.

Bragantino: O cara que corrigir você, ah então por que então não vira Professor.

Gausinho: É pow

Bragantino: O Cara não, "Os caras"

Não precisa ser professor pra ensinar os outros a falarem corretamente...e aí já dá pra perceber como foi bolada a situação, pra parecer que não estavam se referindo apenas à mim, mas à outras pessoas...

Bragantino: Mais ninguém esta faltando com respeito, eu estou falando a verdade.

Será?

Pra entenderem como tudo começou, leiam este tópico: http://forumch.hostbra.com/index.php?showtopic=16453

Não é maneira ridícula não, por exemplo se eles citassem o seu nome, vc ia ficar todo nervosinho e ofendido e ainda já ia vir criticando as colunas, assim é mais discreto e correto de ser fazer uma coluna sem citar nomes de pessoas, para depois não termos q ficar aguentando essas pessoas falando besteira. e vc sabe q muita coisa comentada na coluna é verdade então você nem teria motivos de ficar falando besteira. ;)

Eu já fiquei estressado por que a coisa foi tão mal-feita que tava na cara que falavam de mim, além do quê fui eu que comecei com isso, com aquele tópico no fórum antigo.

Antonio Felipe:Não precisa ser professor pra ensinar os outros a falarem corretamente...e aí já dá pra perceber como foi bolada a situação, pra parecer que não estavam se referindo apenas à mim, mas à outras pessoas... te preocupa não tem muito otário feito tu no mundo aproveita e ataca de critico numa TV vai dar certinho como substituto do Clodovil.

Pois é, sou mesmo um otário, tanto que fico dando atenção pra vocês.

eu não disse xingamentos sobre as colunas, mas sim de muitos outros casos q sempre aconteceram aqui nesse forunzinho.

Forunzinho? Então resigne-se ao teu fórunzão RPG, que é cópia puríssima do FUCH...

Vendo o tal "anti-fuch" que inventaram...é de morrer de rir. :lol: Isso é coisa de algum babaca que nem sabe do que tá falando...:D

Link para o comentário

ah cópia desse forunzinho naum é pq lá o respeito tá em primeiro lugar usuários naum tem problemas com a moderação e nem a administração.e tem muita coisa melhor q esse fórum, como qualidade q nem se compara ao nível desse.

Link para o comentário

Uhhhhh :rolleyes:

Meu deus, o Fórum Chaves RPG, tão desorganizado, tão recente, é melhor do que o FUCH?

Bonini, vai pra casa, vai...

Link para o comentário

Já que o bonini desfez a parceria, nada mais de tópico próprio para o CH Fusion. Por isso, Tópico Fechado.

Postado no Sites CH.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Melchior CH
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    2. E.R
      165

      DISNEY

    3. Lucas Fernando
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Пауло Витор
      45

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    5. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...