Ir para conteúdo

Amaral, jogador do Corinthians, admite: Já fui são-paulino.


Luiz

Recommended Posts

Um antigo coração são-paulino com rápida passagem no Palmeiras e chance para se firmar no Corinthians. Este é o lateral-direito Amaral, apresentado nesta tarde de sexta-feira como último reforço do Timão para o Campeonato Brasileiro. Apesar da timidez, o jogador mostra personalidade ao falar de sua paixão no futebol antes de iniciar a carreira.

- Antes de ser jogador profissional, eu torcia para o São Paulo. Mas acho que isso não tem importância agora. Sei da responsabilidade que tenho ao jogar aqui e que a torcida cobra bastante - afirma Amaral, de apenas 20 anos.

Depois de atuar pouco pelo Palmeiras em 2007, Amaral chega ao Corinthians sonhando em recuperar o bom futebol apresentado no Fortaleza, em 2005, e na trágica campanha da seleção brasileira sub-20 no Mundial do Canadá neste ano.

- Quero ser o Amaral da seleção. Tenho muitos amigos e não posso reclamar do Palmeiras. MAs agora é vida nova e espero mostrar que posso ser titular ganhando a confiança do treinador e da torcida - acrescenta.

Os torcedores, aliás, são uma das preocupações de Amaral no Timão. O lateral espera ter uma seqüência maior de jogos para evitar problemas com as arquibancadas.

- A torcida quer sempre que um jogador tenha uma regularidade. Se fizer dois jogos e for mal, com certeza eles vão pegar no pé - completa.

Musas do Brasileirão: vote na gata do seu time

Fonte: Globoesporte.com

Editado por Luiz
Link para o comentário
Com essa notícia acho que nem vou dormir hoje.

[2]

[3]

Madruga ele era um lateral direito do corinthians q foi comprado do palmeiras

parece q ele tava nas seleções de base tb

Link para o comentário
Com essa notícia acho que nem vou dormir hoje.

[2]

[3]

[4]

Madruga ele era um lateral direito do corinthians q foi comprado do palmeiras

parece q ele tava nas seleções de base tb

Exatamente o contrário, ele era do Palmeiras e foi pro Corinthians. O Amaral jogava no Fortaleza e o Leão o trouxe junto com aquele monte de atletas que foi só jogar dinheiro fora... -_-

Link para o comentário

Leandro Amaral e Guilherme do Vasco disseram que eram sãopaulinos quando crianças, mas que agora são vascaínos pra sempre e que acompanham o clube até no Remo!

Link para o comentário

Esses kras saem contratando qualquer pessoa da nisso!

Isso é o que eu digo nós precisamos é de treinadores
Link para o comentário

Agora sim ele vai ver oq eh um clube de verdade, mas eu nem queru q ele jogue já q ele era gay, quer dizer São Paulino.

Link para o comentário

Ele é um bos**, muito fraco.

Se ele é são-paulino, corinthiano, palmeirense, isso não devia importar. O que vale é a qualidade (que ele não tem)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...