Ir para conteúdo

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2007/2008


E.R

Recommended Posts

672yasm.jpg

a1.jpg

Neste tópico, vocês verão como foi a belíssima trajetória do Manchester United nessa UEFA Champions League 2007/2008, onde se sagrou tri-campeão europeu de forma invicta.

a2.jpg

Cristiano Ronaldo foi o jogador mais importante nessa conquista...

a3.jpg

...onde o brasileiro Anderson participou.

Link para o comentário
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barril do Chavinho

    30

  • E.R

    27

  • FooCH

    17

  • Chapolin Gremista

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Eu gostaria que o Sevilla vencesse em homenagem ao Puerta que morreu, só que acho meio difícil, já que a equipe ainda não é experiente na Champions, ao contrario da Uefa Cup, onde ganharam os dois utlimos canecos...

Ahh e claro, só lembrando que o campeão daí vai no mundial para enfrentar o São Paulo....hauahuahauhauh ... :assobiando:

Link para o comentário
Ahh e claro, só lembrando que o campeão daí vai no mundial para enfrentar o São Paulo....hauahuahauhauh ... :assobiando:

esses são-paulinos são mto arrogantes mesmo... <_<:P

Link para o comentário

Real Madrid e Milan vencem na primeira rodada da Liga dos Campeões

Nesta terça-feira, foi aberta a fase de grupos da Liga dos Campeões, torneio interclubes mais importante da Europa. Oito jogos movimentaram alguns dos principais times do continente, que levaram vários brasileiros a campo. Os destaques foram as vitórias em casa do Real Madrid, de Robinho, sobre o Werder Bremen, de Diego, e do Milan, de Kaká, sobre o Benfica, de Léo. Porém, o único brasileiro a marcar na abertura da rodada foi o atacante Brandão, do ucraniano Shaktar Donetsk.

Os jogos

Depois de três anos, o Real Madrid conseguiu vencer em uma estréia de Liga. Nesta terça-feira, no Santiago Bernabeu, os merengues bateram o Werder Bremen por 2 a 1 e garantiram a liderança isolada, já que Lazio e Olympiakos empataram por 1 a 1 em Atenas. Os espanhóis abriram o placar aos 15 minutos do primeiro tempo, com Raul, mas sofreram o empate no lance seguinte. No segundo tempo, Robinho entrou e deu início à jogada do gol da vitória, marcado por Van Nistelrooy.

Apresentando um bom futebol, o Milan não teve muitos problemas e começou bem sua participação na Liga dos Campeões na temporada 2007/08. Tentando seu oitavo título continental, a equipe italiana venceu o Benfica de Portugal por 2 a 1, jogando no estádio San Siro, pela primeira rodada da fase de grupos do torneio, com gols marcados ainda no primeiro tempo.

O Shakthar Donetsk venceu o Celtic por 2 a 0 em casa, pela primeira rodada do grupo D da Liga dos Campeões, com direito a um gol do brasileiro Brandão, o primeiro da temporada 2007/2008 do torneio.

Eliminado na fase semifinal das duas últimas edições, o Chelsea não começou bem sua caminhada rumo às finais da Liga dos Campeões da Europa. Jogando em Stamford Brigde, o time inglês ficou no empate em 1 a 1 com Rosenborg, da Noruega, e somou seu primeiro ponto na fase de grupos da competição continental.

Pela outra partida do grupo, o Valencia foi à Alemanha e se deu bem em cima do Schalke 04.

Na estréia do grupo A da Copa dos Campeões, o Porto saiu na frente dos marcadores, jogou com um jogador a mais em grande parte do segundo tempo, mas não conseguiu sair de campo com nada melhor que um empate diante do Liverpool por 1 a 1, nesta terça-feira.

Com o resultado, as duas equipes dividem a segunda colocação da chave, dois pontos atrás do Olympique de Marselha, que derrotou o Besiktas pelo placar de 2 a 0.

Resultados desta terça-feira:

Grupo A

Porto 1 x 1 Liverpool

Olympique de Marselha 1 x 1 Besiktas

Grupo B

Schalke 04 0 x 1 Valencia

Chelsea 1 x 1 Rosenborg

Grupo C

Olympiakos 1 x 1 Lazio

Real Madrid 2 x 1 Werder Bremen

Grupo D

Shakhtar Donetsk 2 x 0 Celtic

Milan 2 x 1 Benfica

Jogos desta quarta-feira:

Grupo E

Barcelona x Lyon

Rangers x Stuttgart

Grupo F

Roma x Dynamo Kiev

Sporting x Manchester United

Grupo G

Fenerbahçe x Internazionale

PSV x CSKA Moscou

Grupo H

Arsenal x Sevilla

Slavia Praga x Steaua Bucareste

Link para o comentário

MILAN 2

BENFICA 1

4kku6q0.jpg

O Pirlo jogou bem demais, fez um golaço de falta, foi ótimo na marcação e nos passes. O melhor jogador em campo.

O Kaká foi super bem, participou do lance do segundo gol, deu um drible desconcertante no Edcarlos no segundo tempo e fez uma jogada brilhante aos 30 minutos do segundo tempo.

Outros jogadores que foram muito bem foram o Oddo e o Jankulovski.

--

Na vitória do Real Madrid sobre o Werder Bremen por 2 x 1, o Robinho, inexplicavelmente ficou na reserva. Quando ele entrou, foi bem e deu até uma pedalada. O lateral Marcelo foi escalado como titular e foi bem na parte ofensiva. No Bremen, o Diego jogou bem, deu até um chapéu no Gago.

Link para o comentário

O Messi hoje jogou muita bola contra o Lyon, o cara consegue ser o grande destaque do Barcelona, que é cheio de craques como Ronaldinho Gaúcho, Henry, Deco.

4yitg7c.jpg

Como joga bem esse Messi !

--

O Alex e o Deivid jogaram muito bem contra a Inter de Milão, lembraram a época em que jogavam pelo Cruzeiro. Que golaço que o Deivid fez pelo Fenerbahçe !

--

6hghw6e.jpg

Cristiano Ronaldo, outro cracaço de bola, fez um gol para o Manchester United contra o Sporting de Lisboa.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Barça vence Stuttgart na volta de Ronaldinho; Lyon dá vexame

Na volta de Ronaldinho Gaúcho, o Barcelona venceu o Stuttgart nesta terça-feira e manteve os 100% de aproveitamento na Copa dos Campeões da Europa. Mesmo jogando na Alemanha, a equipe de Frank Rijkaard conseguiu assegurar o placar de 2 a 0.

O compromisso marcou o retorno de Ronaldinho à equipe. O atleta passou três jogos longe dos gramados em função de uma contusão na panturrilha, mas a imprensa espanhola cogitou a existência de um atrito entre o astro e o treinador da equipe.

O Barcelona iniciou a partida mostrando bastante disposição em buscar o sistema ofensivo. Logo aos quatro minutos de bola rolando, Messi avançou pela direita e rolou na entrada da área para Deco, que bateu forte para carimbar a trave. Já o Stuttgart apostou suas ações nos contragolpes.

Ainda no início da partida, o Barça precisou sofrer uma alteração, já que Márquez sofreu contusão e foi substituído por Puyol. Mesmo assim, o time espanhol seguiu buscando o ataque com insistência.

Em contra-ataque da equipe da casa, Gómez avançou pela meia-esquerda e bateu perto do gol de Valdés. Instantes depois, Messi desperdiçou duas jogadas na área. Aos 23 minutos, o Barcelona quase marcou um golaço. Ronaldinho fez excelente passe para Henry, que finalizou de primeira. Schäfer se esticou para evitar o gol.

A equipe local, por sua vez, mostrou que o Barcelona não podia descuidar da defesa. Depois de cruzamento da esquerda, Gómez cabeceou no travessão. No rebote, o mesmo atacante cabeceou, mas Valdés salvou o Barça.

O lance animou o Stuttgart, que chegou perto de inaugurar o placar nos minutos finais do primeiro tempo. Farnerud arriscou de longe, nas mãos do goleiro do Barça. No último lance da etapa, Gómez recebeu na área e arrematou cruzado, mas Valdés espalmou. Farnerud se esticou para aproveitar o rebote, mas mandou de volta para o arqueiro do Barça.

No entanto, a equipe espanhola abriu o placar no início do segundo tempo, aos sete minutos. Depois de cobrança de escanteio, Ronaldinho Gaúcho cabeceou e viu Schäfer defender. Puyol aproveitou o rebote para estufar as redes.

No segundo tempo, foi a vez de Messi aproveitar cruzamento de Henry para balançar as redes e garantir a vitória do Barça. Com o resultado, o Barcelona acumula agora seis pontos na fase de grupos da Copa dos Campeões, dividindo a liderança com o Rangers.

Vexame: Em outra partida do grupo E, o Lyon passou vergonha em casa ao perder por 3 a 0 para o Rangers, que divide a liderança da chave com o Barça. A equipe visitante abriu o placar logo aos 23 minutos do primeiro tempo, quando McCulloch balançou as redes.

O Lyon ainda esboçou sua vontade de reverter o placar, mas não foi eficiente no ataque. Assim, o Rangers aproveitou para ampliar a vantagem na segunda etapa. Ao três, Cousin marcou o segundo tento da equipe visitante.

Os franceses ainda tentavam se reencontrar depois do tento no momento em que o Rangers definiu o placar. Beasley estufou as redes do Lyon para levar sua equipe aos seis pontos no grupo, mesmo número do Barcelona.

Confira os resultados dessa terça na Liga dos Campeões da Europa:

Grupo E

Lyon 0x3 Rangers

Stuttgart 0x2 Barcelona

Grupo F

Dynamo Kiev 1x2 Sporting

Manchester United 1x0 Roma

Grupo G

CSKA Moscou 2x2 Fenerbahçe

Internazionale 2x0 PSV

Grupo H

Sevilla 4x2 Slavia Praga

Steaua Bucareste 0x1 Arsenal

Link para o comentário

edupo3.jpg

A falta de critério nas convocações do Dunga é espantosa. Se ele estivesse realmente acompanhando o Edu Dracena - convocado recentemente - decididamente não chamaria o zagueiro do Fenerbahçe. Ele está em péssima fase e quase causou a derrota do Fenerbahçe para o CSKA ontem. Edu Dracena falhou no primeiro gol do CSKA e cometeu o pênalti que gerou o segunsdo gol do CSKA, marcado por Vágner Love(que jogou bem).

Ah, Alex e Deivid - bons jogadores que nunca são convocados por Dunga - marcaram os gols do Fenerbahçe.

--

E sabem outro jogador que fez gol na Champions League ? Luís Fabiano, outro bom jogador sempre preterido por Dunga.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Ontem foi uma boa rodada para os jogadores brasileiros, que marcaram muitos gols...

Só que o destaque era para a volta do Ronaldinho Gaucho depois de uma lesão muscular, e na minha opinião, ele correspondeu muito bem, foi bem eficiente com passes açucarados que deixaram o Henry na cara do gol...

E o Messi continua jogando muito, apesar de ontem ter perdido dois gols onde o zagueiro salvou sobre a linha...

Destaque nos jogos de hoje são: Chelsea vs Valencia; Milan vs Celtic; e Real Madrid contra a sempre perigosa Lazio, apesar da equipe italiana não ser mais aquela do inciio da década que conquistou o scudetto em 00...

Link para o comentário
Dalhe Celtic !

Gostei ... ganharam na raça do Milan .. destaque pro "Migué" do Dida .. o cara nem relou nele e ele fez toda aquela cena ..

num primeiro momento, tb achei q ele encenou, até pq só caiu depois... mas foi até substituído! :blink:

Link para o comentário

O destaque da quarta-feira foi o Jádson, bom jogador de meio de campo, que vem brilhando no futebol da Ucrânia. O Jádson merecia jogar em um campeonato importante da Europa. E agora o time dele é líder de um grupo que tem os tradicionalíssimos Milan e Benfica.

Link para o comentário
Barril do Chavinho
O destaque da quarta-feira foi o Jádson, bom jogador de meio de campo, que vem brilhando no futebol da Ucrânia. O Jádson merecia jogar em um campeonato importante da Europa. E agora o time dele é líder de um grupo que tem os tradicionalíssimos Milan e Benfica.

Sem contar de que de pouco em pouco os times do leste europeu, como Shacktar vêm ganhando espaço no futebol Europeu, lembrando que nesse time tb tem os brasileiros: Ilsinho, Willian e Brandão...

---------

E os time mandantes dessa quarta feira se deram mal, somente o Celtic conseguiu a vitória....

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    2. E.R
      181

      TURISMO

    3. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. E.R
      123

      Futebol Português

    5. E.R
      17

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...