Ir para conteúdo

UEFA CHAMPIONS LEAGUE 2007/2008


E.R

Recommended Posts

7ygs8wk.jpg

. O Real Madrid estraçalhou a minha Lazio. O Robinho jogou demais ! O Real Madrid vai longe na competição.

hahahahahahah EU EU EU A LAZIO SE DEU MAU!! HAHAHAHAHAHAHAHA

Eduardo, no Brasil vc sabe escolher seu time, mas na europa hein péssimo gosto. hahahahahahahhahahahaha

Acontece, que quando jovem ele se empolgou com o timaço da Lazio de 98, quando um magnata italiano, que acabou comprando a Bom Bril aqui no Brasil, investiu pesado lá, mas depois faliu, e a Lazio caiu junto com ele, e nunca mais foi a mesma forte equipe... :closedeyes:

Eu achu q foi por isso q ele torce pra Lazio... :escondido:

Link para o comentário
  • Respostas 135
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Barril do Chavinho

    30

  • E.R

    27

  • FooCH

    17

  • Chapolin Gremista

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Grupo E

Barcelona 3 x 1 Stuttgart

O Barcelona entrou em campo apenas para cumprir tabela contra o já eliminado Stuttgart, que abriu o placar no Camp Nou com gol do brasileiro Antonio da Silva. Ainda no primeiro tempo, após jogada de Ronaldinho Gaúcho, o mexicano filho de brasileiro Giovani empatou. A virada veio depois do intervalo, com um cabeludo Samuel Eto’o. Ronaldinho, completando de carrinho cruzamento de Sylvinho, fez o terceiro.

Rangers 0 x 3 Lyon

Mas a grande atração da rodada foi mesmo o confronto direto por uma vaga entre Rangers e Lyon. Um duelo tenso e muito corrido no estádio Ibrox, em Glasgow, com o Rangers precisando apenas do empate. Mas foram os visitantes que fizeram a festa. Govou, após jogada de Benzema, fez o primeiro. E o próprio Benzema ampliou no segundo tempo. Rangers, em terceiro no grupo, agora disputa a Copa da Uefa. Com a porteira escancarada, Benzema ainda fez o terceiro do Lyon.

Grupo F

Roma 1 x 1 Manchester United

As quatro colocações desta chave já estavam definidas com uma rodada de antecedência. Roma (segundo lugar) e Manchester (primeiro), apesar da recente — e crescente — rivalidade, atuaram com equipes mistas no estádio Olímpico. No final, empate por 1 a 1, com gols de Pique, para os ingleses, e do brasileiro Mancini, para a Roma.

Sporting 3 x 0 Dynamo Kiev

O português Sporting venceu com facilidade o laterna do grupo Dynamo de Kiev. Os gols da vitória por 3 a 0 foram marcados por Moutinho, Anderson Polga e o brasileiro Liedson. Apesar da vitória, o Sporting está classificado “apenas” para a Copa da Uefa.

Grupo G

Fenerbahce 3 x 1 CSKA Moscou

Alex foi o dono da partida na Turquia. O camisa 20 brasileiro abriu um placar com um golaço de fora da área, sempre com a perna esquerda. No último minuto do primeiro tempo, Alex fez toda a jogada e o passe milimétrico para Boral ampliar. O CSKA contou com um gol contra de outro brasileiro, Edu Dracena, para diminuir o placar. Mas Boral, novamente, selou a vitória turca por 3 a 1.

PSV 0 x 1 Internazionale

Os holandeses de Eidhoven, além de vencer, torciam por um tropeço do Fenerbahce. Não aconteceu uma coisa, nem outra. Com o gol de Julio Cruz e a vitória da Inter, classificada em primeiro na chave, o PSV, terceiro, vai disputar a Copa da Uefa.

Grupo H

Arsenal 2 x 1 Steaua Bucareste

Se o lanterna do grupo Steua Bucareste apenas cumpria tabela, para o Arsenal a rodada valia a liderança do grupo. E os ingleses fizeram a parte deles, vitória por 2 a 1, com gols de Diaby e Bendtner — Zaharia descontou para os romenos. Mas...

Slavia Praga 0 x 3 Sevilla

... mas Luis Fabiano, Kanute e Daniel Alves garantiram a tranqüila vitória do Sevilla, que garantiu a primeira colocação do grupo, sobre o Slavia Praga, classificado para a Copa da Uefa.

Link para o comentário

Meu time na europa só me decepciona, o Valencia ficou de fora logo na primeira fase.... deixando a vaga pro Schalke 04 e ainda ficando atrás do Rosenborg, no Espanhol começou a descer a ladeira também....

Link para o comentário

. Na verdade, eu torço para a Lazio porque a equipe sempre vencia a Juventus quando eu era criança e ainda tinha a feliz coincidência que todo domingo que tinha Lazio x Juventus, também tinha Flamengo x Vasco e sempre que a Lazio vencia, o Flamengo também vencia. Além disso, tem o belíssimo uniforme da Lazio, além do lindo estádio Olímpico.

--

8c11opt.jpg

Fiquei muito feliz com a classificação do Fenerbahçe para as oitavas-de-final da Champions League, com um trabalho excepcional do Zico. E o Alex tá jogando demais ! Pena que o Dunga prefere o Fernando, o Elano e o Afonso. :triste:

--

Agora são todos os 15 times contra o favorito Manchester United.

--

. CLASSIFICADOS EM PRIMEIRO LUGAR NOS SEUS GRUPOS : Manchester United, Inter de Milão, Real Madrid, Barcelona, Chelsea, Milan, Sevilla e Porto.

. CLASSIFICADOS EM SEGUNDO LUGAR NOS SEUS GRUPOS : Fenerbahçe, Liverpool, Lyon, Roma, Schalke 04, Arsenal, Celtic e Olympiacos.

Link para o comentário

Bom jogo ontem que a Record e a Espn Brasil passou, Fenerbace e CSKA, melhor do que Barça e Stuttgart que ESPN passou... e o Alex além de ter feito um golaço, fez toda a jogada do 2º gol dos turcos...

E tomara que caia na próxima fase: Manchester vs Liverpool e Chelsea vs Arsenal, para que os times ingleses diminuam logo, senão vai ficar tudo aquilo que aconteceu no ano passado com 3 ingleses na semi-final, e o intruso Milan acabou sendo campeão ainda... xD

Link para o comentário

ANDRÉ KFOURI - LANCE!

8c11opt.jpg

ALEX : Estou à disposição (do Dunga) e ficaria muito feliz em colaborar. Mas desde 2002 não tenho mais aquela fissura de saber quando a Seleção vai jogar, quem são e como estão meus concorrentes na posição.

Zico declarou que Alex é o jogador brasileiro mais inteligente em atividade no futebol mundial.

ALEX : Quando eu tinha uns 13, 14 anos, o Zico era o maior jogador que já existiu. Eu sonhava em fazer o que ele fazia e até hoje tenho dificuldade de acreditar que é ele mesmo que está ali todos os dias, conversando, orientando.

Link para o comentário

O Alex é craque e o Zico foi gênio!

Uma matéria aí que postaram tempo atrás em que o Alex é interrogado pelo goleiro, que queria saber se o Zico tinha sido tudo isso que o pessoal falava, daí o Alex pediu pro Zico bater faltas no goleiro, e daí o galinho errou as 3 primeiras, e depois disse que era só o aquecimento e começou a colocar todas no angulo, e o goleirão ficou impressionado...

Link para o comentário
NOTÍCIAS

Veja os confrontos das oitavas-de-final


Duelos entre gigantes ingleses e italianos são os que prometem maior equilíbrio



0,,12115872-EX,00.jpg
Painel na sede da Uefa mostra os confrontos das oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa



A Uefa sorteou na manhã desta sexta-feira os confrontos das oitavas-de-final da Liga dos Campeões da Europa. Os primeiros na fase de grupos encaram os times que se classificaram em segundo lugar. Dois duelos entre gigantes italianos e ingleses são os que prometem mais equilíbrio: o Milan, atual campeão europeu, enfrenta o Arsenal, líder do Campeonato Inglês. No outro confronto, o Inter de Milão, líder do Campeonato Italiano, encara o Liverpool, vice-campeão da última edição do torneio.

Para os clubes espanhóis, pode-se dizer que o sorteio foi generoso. Barcelona e Real Madrid são favoritíssimos contra Celtic e Roma, respectivamente. O Sevilla enfrenta o Fenerbahçe.

Os jogos de ida, com mando de campo das equipes classificadas em segundo, serão realizados nos dias 19 e 20 de fevereiro. Os de volta acontecem nos dias 4 e 5 de março.





:legal_tv::pirata::joia:

Link para o comentário

Barcelona não terá dificuldades de passar pelo Celtic.

O Lyon apesar de ter se recuperado também não é pareo para o atual melhor time da Europa, o Manchester de Cristiano Ronaldo, Rooney e Tevez, os Reds Devil passarão também.

O Jogo 3 é o mais fraco de todos, e tanto o Porto quanto o Schalke tiveram sorte, e de quem só esperava uma 2ª fase, um deles irá para as quartas e dali não passará, só se ocorrer uma zebra...

Liverpool e Internazionale, duelo de gente grande, mas para mim o Liverpool depende muito do Gerard e do Niño Torres, se eles não tiverem bem o time não joga, então eu aposto no poder ofensivo da Inter de Milão.

A Roma pode surpreender o Real Madrid, eu acredito. O Chelsea deve passar sem maiores problemas contra os gregos.

E apesar de ser a primeira vez que Sevilla e Fenerbace jogam as oitavas-de-final, acho que será um duelo interessante, pois são duas equipes emergentes, e o Sevilla já mostrou que pode aprontar nessa Liga tirando a primeira posição do Arsenal. Além do mais, o duelo será cheio de brasileiros, dos dois lados...

Link para o comentário

O Barcelona deve passar facil,o Lyon nem parece o time dos anos anteriores no capeonato Frances esta na ponta por que não tem adversarios a altura,o Manchester deve passar facil,como disse o Barril do Chavinho é o melhor time da Europa atualmente,o Porto vai ter um pouco de dificuldade pra passar de fase contra o Schalke04,os dois jogos devem ser muito fracos e ganhar quem errar menos,a Inter vai ter um pouco de dificuldade de passa contra o Liverpool,mas o time Ingles esta fraco demais,a Roma deve surpreender o Real Madrid e pode passar de fase,Arsenal e Milan é o melhor jogo da Oitavas,eu acho que o Arsenal passa no sufoca para as Quatas de final,o Chelsea não deve ter dificuldades para ganhar do Olympiacos que foi uma zebra do grupo do Reaç Madrid,ninguém esperava que o Werder Bremem não conseguiria a classificação,e o último jogo o Sevilla deve ter dificuldades para passar pelo Fernebahçe.

Link para o comentário

O Porto tem Ricardo Quaresma, que pode fazer a diferença no confronto contra o Schalke. Não acredito no time alemão, que não tem tradição nesta competição.

Se o Arsenal passar pelo Milan vai ser muito legal, vai ser o jogo da juventude contra a experiência. Apesar do Milan contar com o Kaká e (provavelmente) com o superestimado Alexandre Pato, a média de idade da defesa do Milan é muito alta e isso pode pesar contra o time italiano.

--

. O brasileiro Alexandre Pato vai ser inscrito na próxima fase da Liga dos Campeões. O diretor Umberto Gandini confirmou ao site do clube que o jovem de 18 anos entrará no elenco do Milan para o confronto das oitavas-de-final contra o Arsenal.

"Ele vai jogar na Liga dos Campeões. Vamos definir a lista até o dia 20 de fevereiro e a única coisa que ainda não sabemos é no lugar de qual atacante ele vai entrar. Isso cabe ao técnico", avisou Gandini.

Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Taça da Liga dos Campeões será exposta no Brasil

Quem estiver em São Paulo, nos dias 16 e 17, e no Rio de Janeiro, nos dias 23 e 24, poderá ver um dos troféus mais cobiçados do planeta

Objeto de cobiça de boa parte dos jogadores do planeta, a Taça da Liga dos Campeões da Europa será exposta pela primeira vez no Brasil nas duas próximas semanas. A primeira parada do troféu será a cidade de São Paulo (SP), nos próximos dias 16 e 17, no Jockey Club, onde ficará exposto das 12h às 20h.

A abertura do evento acontecerá no dia 15, às 11 horas (de Brasília), com uma mesa redonda entre pessoas ligadas ao futebol, como o goleiro são-paulino Rogério Ceni, o ex-jogador e atual diretor do Milan, Leonardo, e Paulo Sérgio, tetracampeão e embaixador do troféu no Brasil.

Depois da passagem pela capital paulista, a Champions League desembarcará na semana seguinte no Rio de Janeiro (RJ), onde será exposta nos dias 23 e 24 de fevereiro, também das 12h às 20h, no Jockey Club Carioca.

Além de poder admirar a taça, os visitantes poderão observar objetos que marcaram o campeonato, como a camisa do Barcelona usada por Ronaldinho Gaúcho na decisão de 2005/06 e a chuteira utilizada por Kaká na final de 2006/07. Fora isso, haverá a exibição de filmes com os melhores momentos da história da Liga e a realização de atividades interativas como o pebolim humano.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

672yasm.jpg

TERÇA, 19 de fevereiro

. Roma x Real Madrid - 16:30 - ESPN - ao vivo

. Liverpool x Inter de Milão - 16:30 - ESPN Brasil - ao vivo

PS : Tô torcendo muito pela Inter, mas o jogo de hoje vai ser dificílimo.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...