Ir para conteúdo

A Farsa do TIRA-TEIMA


Barril do Chavinho

Recommended Posts

Vejam só pessoal, o vídeo que eu achei no Youtube onde mostra a Farsa do Tira-Teima da Globo, onde eles manipulam em favor a seus interesses, já que para eles se o São Paulo vencesse não teria graça pro Campeonato...

j-c_FlDiyg8

Editado por FooCH
tag do vídeo
Link para o comentário

repare no calcanhar do invividuo do são paulo... reparou?

está na atrás do jogador do palmeiras, ou seja, gol legal!

portanto, o tira-teima está correto.

Link para o comentário

A Globo é mto manipuladora, quem duvidaria que o Tira-teima iria na mesma?Eu não duvidei, o tira-teima está errado, o gol foi Ilegal ;)

Link para o comentário

MEU DEUS!

VOU FINGIR QUE NÃO LI ISSO...

O time mais ajudado do campeonato reclamando da Globo.

Pior é a cara-de-pau do Fabão, do Barril do Chavinho e do Luiz... Num sei nem porque vocês reclamam, o São Paulo está com uma mão na taça, esse gol foi anulado e pronto, quem deveria estar "chorando" são os palmeirenses do fórum, não vocês.

Link para o comentário

posição mais do q legal! desde a primeira vez q passou o lance, ficou claro isso...

MEU DEUS!

VOU FINGIR QUE NÃO LI ISSO...

O time mais ajudado do campeonato reclamando da Globo.

Pior é a cara-de-pau do Fabão, do Barril do Chavinho e do Luiz... Num sei nem porque vocês reclamam, o São Paulo está com uma mão na taça, esse gol foi anulado e pronto, quem deveria estar "chorando" são os palmeirenses do fórum, não vocês.

mas esse tópico só foi criado pq são vcs q choram dizendo q o gol foi mal anulado...

Link para o comentário

E foi mal-anulado mesmo, tava muito claro... O único que estava impedido era o Edmundo.

E parem de se preocupar em formular teorias conspiratórias, como esta.

Link para o comentário

Bom, assim como o Foo, eu manteno a opnião de que o jogador estava sim em impedimento, e a arbitragem acertou. :D

O Felipe tem razão, não precisamos nos preocupar com as palhaçadas da Globo. Mas que esse tira-teima foi pra inglês ver, não tenho dúvidas. :rolleyes:

Link para o comentário
A Globo é mto manipuladora, quem duvidaria que o Tira-teima iria na mesma?Eu não duvidei, o tira-teima está errado, o gol foi Ilegal ;)

Parei aqui -_-

parei aqui [2]

apelou Luiz!

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
O Luiz é gente boa, mas ele é cego pro futebol, não sabe admitir que o time dele ganhou roubado, assim não dá pra discutir futebol

Claro que dá, o problema é os palmeirenses quererem fazer a palavra deles se tornar verdade absoluta, ao invés de discutir...

As imagens deixam bem claro que esse tira-teima é muuuito furado. Você pode até achar que o cara estava mesmo em posição legal (o que eu discordo), mas que o tira-teima mudou totalmente a posição dos jogadores é fato, só não vê quem é cego...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...