Ir para conteúdo

A Farsa do TIRA-TEIMA


Barril do Chavinho

Recommended Posts

Veja o vídeo, oras. Quem tá sendo arrogante é você, que não deve nem ter visto o vídeo. Só de ver dá pra notar como o tira teima alterou a posição dos jogadores...

Link para o comentário

Eu como elemento neutro nessa discução, já q eu sou Corinthiano, acho q foi gol sim esse do Palmeiras, mas como a arbitragem está de sacanagem (estão literalmente roubando PRO São Paulo) anulou esse gol dos porcos, mas bem-feito roubam tanto o Corinthians (esse ano nem tanto) q tá loco...

Eu não me lembro das diversas vezes q roubaram pro São Paulo nesse campeonato sem graça, mas q eu me lembro roubaram contra o Paraná (foi escandaloso) e contra o Palmeiras!! Desse geito não tem graça, por isso eu prefiro q volte o mata-mata!!

Link para o comentário

Bom, pelo menos meu time não compra títulos, o verdadeiro campeão brasileiro de 2005 é o Inter, não esse time de b**** que se chama Korintia <_<

Korintiano se acha, mas não é nada, o Korintia treme diante do PODEROSO TRICOLOR :)

Link para o comentário
Bom, pelo menos meu time não compra títulos, o verdadeiro campeão brasileiro de 2005 é o Inter, não esse time de b**** que se chama Korintia <_<

Korintiano se acha, mas não é nada, o Korintia treme diante do PODEROSO TRICOLOR :)

Eh trememo eh? Vcs só ganham de nóis em jogo q naum vela mer** nenhuma, pq não ganharam nas finais do Brasileiro q o Rai perdeu 2 penalts? Pq não ganharam em 2002 no torneio-Rio-São Paulo? Pq não ganharam de nóis da semi-final da copa do Brasil em 2002? Pq não ganharam de nóis da final do campeonato paulista de 2003? (q diga-se de passagem o Corinthians deu um show com Jorge Vagner, Liedson e cia)

Os bambis acham q ganhar jogos desse campeonatinho sem graça é ganha alguma coisa, q dó... haushua queru vê ganha em mata-mata!!

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Bom, pelo menos meu time não compra títulos, o verdadeiro campeão brasileiro de 2005 é o Inter, não esse time de b**** que se chama Korintia <_<

Korintiano se acha, mas não é nada, o Korintia treme diante do PODEROSO TRICOLOR :)

Eh trememo eh? Vcs só ganham de nóis em jogo q naum vela mer** nenhuma, pq não ganharam nas finais do Brasileiro q o Rai perdeu 2 penalts? Pq não ganharam em 2002 no torneio-Rio-São Paulo? Pq não ganharam de nóis da semi-final da copa do Brasil em 2002? Pq não ganharam de nóis da final do campeonato paulista de 2003? (q diga-se de passagem o Corinthians deu um show com Jorge Vagner, Liedson e cia)

Os bambis acham q ganhar jogos desse campeonatinho sem graça é ganha alguma coisa, q dó... haushua queru vê ganha em mata-mata!!

eu assino embaixo de tudo oq vc falou

Link para o comentário

Por isso sou Corinthiano, sou humilde...

Link para o comentário
O Fabão tá confundindo os palmeirenses com os são paulinos, os bambis sim são arrogantes... -_-

Cara, o tire-teima mostrou o momento exato do passe, tava impedido sim

depois diz q o Luiz q é cego... <_<

Eu como elemento neutro nessa discução, já q eu sou Corinthiano, acho q foi gol sim esse do Palmeiras, mas como a arbitragem está de sacanagem (estão literalmente roubando PRO São Paulo) anulou esse gol dos porcos, mas bem-feito roubam tanto o Corinthians (esse ano nem tanto) q tá loco...

Eu não me lembro das diversas vezes q roubaram pro São Paulo nesse campeonato sem graça, mas q eu me lembro roubaram contra o Paraná (foi escandaloso) e contra o Palmeiras!! Desse geito não tem graça, por isso eu prefiro q volte o mata-mata!!

da série: "Corinthianos q amam o Palmeiras e vice-versa"

Eh trememo eh? Vcs só ganham de nóis em jogo q naum vela mer** nenhuma, pq não ganharam nas finais do Brasileiro q o Rai perdeu 2 penalts? Pq não ganharam em 2002 no torneio-Rio-São Paulo? Pq não ganharam de nóis da semi-final da copa do Brasil em 2002? Pq não ganharam de nóis da final do campeonato paulista de 2003? (q diga-se de passagem o Corinthians deu um show com Jorge Vagner, Liedson e cia)

Os bambis acham q ganhar jogos desse campeonatinho sem graça é ganha alguma coisa, q dó... haushua queru vê ganha em mata-mata!!

me lembro do Raí marcando de cabeça contra seu timinho e a gnt sendo campeão paulista...

Por isso sou Corinthiano, sou humilde...

auhhuahuahuauhhuauhahuahuhuahuahuauhuahuahuhauhuauhahua... :lol: :lol:

não estrague o tópico colocando seu time no meio da discussão, aqui é São Paulo e Palmeiras... ;)

Link para o comentário
Os bambis acham q ganhar jogos desse campeonatinho sem graça é ganha alguma coisa, q dó... haushua queru vê ganha em mata-mata!!

Veja o vídeo da Libertadores e do Mundial de 2005 e se satisfaça. :)

Depois ligue o Play Station e veja o seu time ganhando uma. :D

Link para o comentário

Willianch, olha aí o que é um verdadeiro time bom nos mata-mata

8CeS22pzGS0&

Editado por FooCH
tag do vídeo
Link para o comentário
Foo, veja o TIRA-TEIMA, não aqueles bonequinhos que a Globo colocou, ali mostra claramente que o zagueiro está dando condição pro Max.

mostra claramente o zagueiro do São Paulo bem mais próximo da linha da pequena área do q o jogador do Palmeiras... ;)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      101

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. E.R
      5

      Kingdom Hearts

    3. Homessa
      2427

      Fotos CH

    4. E.R
      783

      SBT

    5. E.R
      2137

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...