Ir para conteúdo

SMALLVILLE


E.R

Recommended Posts

SÉTIMA TEMPORADA DE SMALLVILLE ESTRÉIA HOJE NOS EUA

Também estréiam as novas temporadas de 'Grey's Anatomy', 'CSI' E 'ER', veja outras estréias

0,,11560880,00.jpg

A quinta-feira será agitada para os telespectadores americanos. Nada menos que oito séries retornam em novas temporadas e mais uma novíssima entra no páreo do horário nobre: "Big Shots".

A noite começa com as comédias. A rede ABC exibe a segunda temporada de "Ugly Betty", que deu a protagonista America Ferrera o Globo de Ouro e o Emmy de melhor atriz. O segundo ano da série terá participações especiais de James Van Der Beek, o Dawson de "Dawson´s Creek", e da ex-Spice Girl Victoria Adams. No Brasil, a série deve estrear no Sony em novembro.

Já a NBC estréia nesta quinta-feira a quarta temporada de "The Office" e a terceira de "My Name Is Earl". O escritório da Dunder Mifflin promete muita diversão com o ex-temporário Ryan virando chefe de Michael, além de quatro episódios com uma hora de duração. Já Earl continuará na cadeia por um tempo. O criador da série, Greg Garcia, também revelou que veremos o nascimento do filho de Joy e que Catalina questionára sua sexualidade.

Quem também está de volta nesta quinta-feira é Clark Kent, o Super-homem de "Smallville". O sétimo ano da série estréia na CW e terá a chegada da Supergirl, a mãe kryptoniana de Clark, a volta de Lana e a presença de um ex-Homem de Aço como vilão.

Os médicos do Seattle Grace Hospital estréiam sua quarta temporada na ABC. "Grey´s Anatomy" volta com George repetindo o primeiro ano da residência e fazendo amizade com a meia-irmã de Meredith, que será interna do hospital. Em relação aos casais, a criadora Shonda Rhimes revela que Alex e Ava se reencontram, Meredith e Derek finalmente resolvem seu relacionamento e Callie começa a suspeitar de Izzie e George.

A rede CBS exibe a aguardada oitava temporada de "CSI", que finalmente revela se Sara irá sobreviver ao seqüestro da assassina das miniaturas. Como Jorja Fox e a CBS não anunciaram a renovação do contrato da atriz, as especulações correm soltas sobre o futuro da personagem e de seu relacionamento com Grissom. Neste ano, o laboratório de Las Vegas também ganha uma nova funcionária: a atriz Jessica Lucas entra no elenco como Veronica Lake, uma extrovertida e esperta perita.

A quinta traz mais um drama criminal: "Without a Trace" (Desaparecidos). A sexta temporada da série promete a gravidez de Samantha (a atriz Poppy Montgomery está gravida na vida real) e um encontro de Jack Malone com Gil Grissom, de "CSI". As duas séries terão um caso em comum, investigado pelos peritos de Las Vegas e os policiais de Nova York.

A veterana "E.R." ( :P ) retorna para sua 14ª temporada com muitas novidades. O novo chefe da emergência, interpretado por Stanley Tucci, deve sacudir o hospital, gerando conflitos e tensões para nossos médicos. Goran Visnjic, que interpreta o doutor Luka Kovac, participa só de alguns episódios. Já Noah Wyle, o dr. Carter, irá voltar ao hospital de Chicago por pelo menos quatro episódios.

Fechando a noite de estréias na TV americana está "Big Shots", nova aposta do canal ABC. O drama é centrado em quatro amigos e executivos que lidam com seus relacionamentos e empregos. O produtor executivo, Jon Harmon Feldman, diz que a série será uma versão masculina de "Sex and the City": "O objetivo é criar amizades masculinas bem desenvolvidas da mesma forma que "Sex and the City" criou para as mulheres". Michael Vartan, o Vaughn de "Alias", estrela a série.

Link para o comentário
  • Respostas 69
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    23

  • msm_del_ocho

    9

  • Iuri

    9

  • Raphael

    7

Usuários que mais postaram nesse tópico

No fórum o Eduardo postou na primeira página, já tem o 1º episódio da sétima temporada, pra baixar ;)

Eu tirei algumas fotos do primeiro episódio, vou colocá-las dentro de um spoiler

smallville02.jpg

smallville04.jpg

smallville09.jpg

smallville11.jpg

smallville12.jpg

smallville14.jpg

smallville16.jpg

smallville18.jpg

smallville19.jpg

smallville22.jpg

Link para o comentário

Abertura da Sétima Temporada

e1Pb2mc6t-Q

=======================

Vídeos do Primeiro Episódio da Sétima Temporada

PS: Não Estão Legendados

Ep01 - Bizarro

Parte 1

PGU5_tpXmLo

Parte 2

ZrjKAJjscHY

Parte 3

5hx3i5KHhGo

Parte 4

DR8bqevDLXE

Parte 5

K6tNUfCliFY

Final

Qkz4LiK13Lc

Link para o comentário

SPOILER DA SÉTIMA TEMPORADA

KARA (A SUPERGIRL) VAI PARTICIPAR DO CONCURSO DE BELEZA EM 'SMALLVILLLE'

Vitória na certa...

0,,11655204,00.jpg

O canal americano CW divulgou as fotos do episódio entitulado "Fierce", em que Kara quer fazer amigos desesperadamente para se enturmar na Terra, mas Clark pede para ela ficar no anonimato até que possa controlar seus poderes. A moça vai ignorar o conselho do primo e, quando o concurso de "Miss Milho Doce" é anunciado, ela se inscreve e entra na competição. E faz bonito (lindo!) vestida de miss.

Segundo a sinopse oficial do episódio, "três vilãs infectadas pelo meteoro, Tyler (a ex-"America's Next Top Model" Eva Marcille), Carly e Tempest, não só estarão na disputa como planejam usar seus poderes para roubar um mapa do tesouro que indica a localização da cápsula do tempo de Smallville. Depois que Tyler vê Kara usar seus poderes, as garotas fingem ser suas amigas, mas só querem usá-la para executar seu plano". Uh-oh...

============

FOTOS DO CONCURSO DE BELEZA EM SMALLVILLE

*clique na imagem para ampliar

th_supergirl01.jpg th_supergirl02.jpg

th_supergirl03.jpg th_supergirl04.jpg th_supergirl05.jpg

th_supergirl06.jpg th_supergirl07.jpg th_supergirl08.jpg

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

UP ^_^

Pra quem não tem paciência pra baixar os episódios da sétima temporada por terem um tamanho médio de 350 MB

No site smallvilleshrine tem disponível pra download o 3 primeiros episódios da sétima temporada, eles são divididos em 7 partes totalizando aproximadamente 32 MB.

Claro que a qualidade é ruim, mas dá pra assistir :P

--------------------

Lins para baixar os episódios:

7.01 - Bizarro

7.02 - Kara

7.03 - Fierce

-------------------

Eu tirei umas fotos do episódio Fierce: (baixado desse site)

fierce_01.jpgfierce_02.jpg

fierce_03.jpgfierce_04.jpg

fierce_05.jpgfierce_06.jpg

fierce_07.jpgfierce_08.jpg

fierce_09.jpgfierce_10.jpg

fierce_11.jpgfierce_12.jpg

fierce_13.jpgfierce_14.jpg

fierce_15.jpgfierce_16.jpg

fierce_17.jpgfierce_18.jpg

fierce_19.jpgfierce_20.jpg

Link para o comentário

Essa semana exibiram na Warner o episódio em que Clark descobriu que a Lana foi chantageada no dia do casamento, e mostra o sonho do Jimmy. Muito bem produzido o episódio, com boa parte em preto-e-branco.

--

Fotos de um episódio espetacular da sétima temporada :

OMELETE

wrath9km4.jpg

O canal CW soltou a descrição de "Wrath", sétimo episódio da temporada sete de Smallville. É o típico episódio de troca-troca de poderes :

wrath10jo5.jpg

"Uma mistura de kryptonita e alta voltagem durante uma tempestade de raios faz com que Lana absorva os poderes de Clark. Usando seus novos super-poderes, ela arromba o cofre de Lex, furta provas que podem incrminá-lo e entrega a Lois, exigindo que o Planeta Diário publique uma história com os segredos de Lex. Depois que o editor do jornal Grant se recusa a usar o material roubado, Lana decide cuidar de Lex sozinha. Clark tenta impedi-la, e uma grande batalha entre os dois estoura."

wrath11mu6.jpg

wrath13dx2.jpg

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Os assinantes da Net terão a oportunidade de ver em primeira mão a estréia da sétima temporada de Smallville. Este sábado, dia 3, às 20h, a série ganhará pré-estréia no canal 37 da operadora de TV a cabo.

A informação foi dilvulgada pela coluna Pagando pra Ver, do jornal O Globo na Internet (leia aqui).

A parceria entre a Warner Channel e a Net não é recente. No ano passado, o canal 37 exibiu uma maratona de ER e a premiere da 13ª temporada da série também em um sábado.

A sétima temporada de Smallville estréia oficialmente na próxima terça-feira, dia 6 de novembro na Warner Channel. O episódio de estréia se chama Bizarro e introduz na série a atriz Laura Vandervoort no papel de Kara, a prima de Clark Kent (Tom Welling)

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

. BIZARRO - PRIMEIRO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA

SPOILERS

. Lana forjou sua morte para enganar Lionel e Lex. Ela está viva e fez isso para proteger Clark(Kal-El). Essa história será melhor contada nos próximos episódios, no episódio de ontem, Lana apareceu com uma peruca loura na rua de um país asiático, aí ele entrou dentro de uma casa e tirou a peruca..

. Chloe não morreu. Ela é uma mutante e tem o poder de se recuperar e ressucitar os outros. Clark tirou ela do necrotério onde estava seu corpo.

. Lex foi preso, mas antes disso foi salvo por Kara.

. Martha Kent foi para Washington e aparecerá muito pouco nessa temporada, apenas em participações especiais.

. KARA - SEGUNDO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA

SPOILERS

. Foi mostrado que Lana pegou um clone que Lex tinha tentado fazer dela e colocou dentro do carro que explodiu, forjando sua própria morte para enganar Lex. Porém Lex descobriu tudo e foi até a China, onde Lana estava, ele pediu desculpas a ela e disse que ela pode retornar a Smallville.

. Kara conheceu Kal-El(Clark) e ele descobriu que ela é sua prima. Porém, na Fortaleza da Solidão, Jor-El(pai de Clark) disse que para Clark não confiar em Kara e ficou claro que o pai de Kara(irmão de Jor-El) se dava muito mal com Jor-El.

Excelente episódio ! Depois passou cenas do episódio 3, onde Lex quer descobrir quem é a mulher que salvou sua vida, no caso, a Kara.

. FIERCE - TERCEIRO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA

SPOILERS

. Lana reencontra Clark, ela explica tudo o que aconteceu e passa a morar junto com Clark.

. Lana é apresentada a Kara.

. Kara salva Jimmy de morte certa por uma das vilãs do episódio.

. Lex procura Kara e a agradece por ela ter salvo sua vida.

A Kristin Kreuk hoje tava mais linda do que de costume. Foi o primeiro episódio em que a Lois não apareceu. Ela só foi citada.

--

. CURE - QUARTO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA

SPOILERS

. Chloe, que não quer revelar a Jimmy que tornou-se uma mutante, acaba perdendo o namorado no final do episódio. Ele diz que prefere terminar a relação pois não suporta viver com uma pessoa que não é capaz de confiar nele.

--

. ACTION - QUINTO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA

SPOILERS

. Descobrimos que Lionel estava preso em um cativeiro e que a mentora disso foi Lana. No fim do episódio, há um confronto verbal entre Lionel e Lana.

. O bacana foi ver Clark voar para salvar Lana e no fim ganhando uma capa vermelha - clássica do Superman - de presente.

--

. LARA - SEXTO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA

SPOILERS

. Clark vê sua mãe biológica, Lara, através de um sonho de Kara.

. Vemos que foi Kara que sugeriu o nome de Kal-El para o filho de sua tia Lara.

. Clark revela para Lana que o cristal guarda o DNA de Lara, o DNA da família de Jor-El.

--

. WRATH - SÉTIMO EPISÓDIO DA SÉTIMA TEMPORADA

SPOILERS

. Clark descobre que Lana seqüestrou Lionel e que estava vigiando Lex. Enquanto isso, Lana - depois de ganhar parte dos super poderes de Clark devido a um acidente - tenta matar Lex, mas é impedida por Clark. No final, Lana confessa a Clark tudo o que estava escondendo dele e o relacionamento deles fica balançado. Kara e Jimmy não apareceram neste episódio.

--

Essa greve de roteiristas que tá tendo nos EUA tá atrasando a volta das séries. Aqui no Brasil passaram os sete primeiros episódios da sétima temporada de Smallville e logo começaram as reprises. O oitavo e o nono episódio já foram exibidos nos EUA, devem passar aqui no Brasil só no mês que vêm.

--

80nfip1.jpg

Nessa temporada, além de Kara, outra atração é a aparição de mais uma super-heroína da DC - a Canário Negro. De acordo com o produtor executivo de "Smallville" Al Gough, a Canário Negro aparecerá na série trabalhando para Lex Luthor; e o vilão ordenará a ela que execute o Arqueiro Verde.

"Será algo do tipo, 'Se você me trouxer a cabeça do Arqueiro Verde, irei lhe recompensar muito bem'", contou Gough ao TVGuide.com.

Al Gough não falou muito sobre a possibilidade de romance entre Canário Negro e Arqueiro Verde, mas deu a pista de que algo deve acontecer sim!

"Vai rolar um clima entre eles no meio da trama", adiantou.

--

Lembrando que o ator que faz o Lex Luthor deixará a série no final da sétima temporada. "Smallville" deverá ter 8 temporadas, no total.

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

kk-15f3bee326.jpg

Clique na imagem para ampliar

--

Uma pena a saída da eterna Lana da série. Isso deve significar que "Smallville" deve acabar na próxima temporada, já que o ator que faz o Lex também vai sair.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

O que eu acho ruim mesmo é a série terminar sem a Lana e o Lex, ou seja, os dois saem e a série ainda continuar, Smallville tinha que acabar pelo menos com o Lex até o fim, já estao estragando o final de uma das melhores séries da década de 2000. Na verdade eu acho que Smallville já deveria ter acabado, deveriam ter terminado a série na 7ª temporada garantindo a participação de todos os atores, viu só que não adianta ficar enchendo linguiça, acaba dando nisso!

Link para o comentário

E O Sbt hoje coloca a Série em Mais um Horário as 01:30 da Manhã. Com Isso a série passa a ser exibida ao Domingo as 12:00 e na Terça as 01:30.

Eu nunca vi Smallville, aliais eu odeio ver série no Domingo a tarde, acho esse horário horrivel, e pela primeira vez verei essa série, ja que como disse em outro tópico gosto de começar a ver as coisas do primeiro ao último episódio, e como a série começara do primeiro episódio nessa madrugada, eu começarei a ver. E Se eu ver que vou dormi, colocarei meu Vhs pra gravar, eu sempre tive vontade de ver essa série, mais nunca vi nos horários que ela é exibida, principalmente no Domingo que é horrivel para ver série a tarde, e ainda mais agora que estão passando a sexta temporada com cortes, sendo que eu não vi nem a primeira. Finalmente verei a Primeira Temporada, e o Melhor sem cortes, ja que de Madrugada eles não cortam.

Link para o comentário
E O Sbt hoje coloca a Série em Mais um Horário as 01:30 da Manhã. Com Isso a série passa a ser exibida ao Domingo as 12:00 e na Terça as 01:30.

Eu nunca vi Smallville, aliais eu odeio ver série no Domingo a tarde, acho esse horário horrivel, e pela primeira vez verei essa série, ja que como disse em outro tópico gosto de começar a ver as coisas do primeiro ao último episódio, e como a série começara do primeiro episódio nessa madrugada, eu começarei a ver. E Se eu ver que vou dormi, colocarei meu Vhs pra gravar, eu sempre tive vontade de ver essa série, mais nunca vi nos horários que ela é exibida, principalmente no Domingo que é horrivel para ver série a tarde, e ainda mais agora que estão passando a sexta temporada com cortes, sendo que eu não vi nem a primeira. Finalmente verei a Primeira Temporada, e o Melhor sem cortes, ja que de Madrugada eles não cortam.

Tambem gosto de ver as coisas pelo começo. Eu morria de vontade de assistir essa série, mais passei a ter esse interesse no meio da terceira temporada, dai não vale apena, numa série como essa, você tem que assistir desde o primeiro episódio, para entender.

Ontem eu vi, e achei um maximo.

Só ira passar na madrugada de terça-feira ?

Link para o comentário
E O Sbt hoje coloca a Série em Mais um Horário as 01:30 da Manhã. Com Isso a série passa a ser exibida ao Domingo as 12:00 e na Terça as 01:30.

Eu nunca vi Smallville, aliais eu odeio ver série no Domingo a tarde, acho esse horário horrivel, e pela primeira vez verei essa série, ja que como disse em outro tópico gosto de começar a ver as coisas do primeiro ao último episódio, e como a série começara do primeiro episódio nessa madrugada, eu começarei a ver. E Se eu ver que vou dormi, colocarei meu Vhs pra gravar, eu sempre tive vontade de ver essa série, mais nunca vi nos horários que ela é exibida, principalmente no Domingo que é horrivel para ver série a tarde, e ainda mais agora que estão passando a sexta temporada com cortes, sendo que eu não vi nem a primeira. Finalmente verei a Primeira Temporada, e o Melhor sem cortes, ja que de Madrugada eles não cortam.

Tambem gosto de ver as coisas pelo começo. Eu morria de vontade de assistir essa série, mais passei a ter esse interesse no meio da terceira temporada, dai não vale apena, numa série como essa, você tem que assistir desde o primeiro episódio, para entender.

Ontem eu vi, e achei um maximo.

Só ira passar na madrugada de terça-feira ?

Sim, e o Ano 6 no Domingo

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Atividades

    1. E.R
      2421

      Fotos CH

    2. E.R
      323

      UEFA Champions League

    3. E.R
      24

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série A

    4. E.R
      154

      Mundial de Clubes da FIFA

    5. marlonch2007
      481

      Dubladores CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...