Ir para conteúdo

Clube está dando tanta audiência quanto Eu, a Patroa e as Crianças!


Antonio Felipe

Recommended Posts

Postado pelo luispancada, no Fórum do Fã-Clube:

06:00 Vida de Artista 2.5

06:30 Encrencas em Família 2.9

07:00 Sábado Animado 8.7

12:15 As Visões da Raven 9.2

12:45 Os Pesadelos de Molly 5.9

13:15 E Agora quem manda? 8.5

13:45 Eu,a Patroa e as Crianças 5.0

14:15 Dedé e o Comando Maluco 6.1

15:15 Namoro na Tv e etc 7.4

20:30 Jornal da Massa 10.2

21:30 Sbt Brasil 7.9

22:15 Viva a Noite 2.5

00:15 Ídolos 8.5

01:15 Cine Belas Artes - Donnie Darko - 3.8

03:30 Fim de Noite Legendado- O Grande Anjo Negro 2.5

05:10 Clube do Chaves 4.8

05:35 Chaves 4.0

Olhem que absurdo: A patroa marca 5 pontos de média, enquanto o Clube já está encostando nessa marca. E isso se tratando de uma série CH menos conhecida do que Chapolin e de MADRUGADA!

Link para o comentário
  • Respostas 60
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Matheus

    6

  • miCHel

    4

  • racha cuca

    4

  • Antonio Felipe

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Fazemos sim. Pois é,pois é, pois é...

Será que se colocassem o Clube no lugar da Patroa passaria dos 5 pontos no horário?

Link para o comentário

até Chaves ali na madrugada consegue 4 de audiência, Eu a Patroa e as crianças que passa de tarde consegue 5!

e vemos agora a boa escolha que o SBT fez, Chapolin por Eu a Patroa e as crianças <_<

e o Clube passando todas as expectativas :P

Link para o comentário
Fazemos sim. Pois é,pois é, pois é...

Será que se colocassem o Clube no lugar da Patroa passaria dos 5 pontos no horário?

Se está passando na madrugada, quase ninguém assiste e está dando 4.8 imagine em um horário que todos poderiam assistir.

Seria melhor que ótimo termos Clube de tarde.

Link para o comentário

a menor média que eu lembro de ter visto do Chapolin foi de 5.6

mas infelizmente quem perde não é o SBT, somos nós

Link para o comentário

se o ibope do clube aumentar quem sabe o sbt nao coloca durante o dia... já que a única coisa que importa pra eles é o ibope mesmo

Link para o comentário

E a mer** do Dede e o comando maluco não chega a 7 e tá lá no ar,agora o Chapolin se foi.

O Clube é uma porcaria na minha opinião,MAS EU AMO ASSISTIR E DARIA TUDO PRA VOLTAR NACIONAL.Vocês sabem como é né?

Todo mundo fala mal e odeia,MAS TODO MUNDO GOSTA DE VER.

VC'S ENTENDEM......

Link para o comentário

é mais esse aumento na audiência foi graças a exibição nacional que puseram,as exibições locais não passavam dos 2.5 ou 3 pontos se os burros passassem todo o dia e nacional estavam bem,mais pelo menos aos sabados,vamos ter clube garantido por causa da boa audiência

Link para o comentário

Tomara que o SBT mude a programação e coloque Chapolin de volta ou Clube de dia. :D

E a mer** do Dede e o comando maluco não chega a 7 e tá lá no ar,agora o Chapolin se foi.

O Clube é uma porcaria na minha opinião,MAS EU AMO ASSISTIR E DARIA TUDO PRA VOLTAR NACIONAL.Vocês sabem como é né?

Todo mundo fala mal e odeia,MAS TODO MUNDO GOSTA DE VER.

VC'S ENTENDEM......

Eu não falo mal do Clube e muito menos odeio. Eu adoro este programa, realmente tem muitos quadros e episódios engraçados. Você falou uma baita besteira agora! De qualquer forma, está dando audiência e quem sabe o SBT não resolve colocá-lo em um horário melhor... :)

Link para o comentário

Não sei como um programa chato como Dedé e o Comando Maluco consegue esses pontos, e outros que eu não quero citar. <_<

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...