Jump to content
Sign in to follow this  
E.R

Musas da imprensa esportiva

Recommended Posts

Fábio

Cristina Lyra, Flamenguista?? O Vanucci devia tá bêbado quando disse isso. Pelo que eu sei, ela é corinthiana.

Da RedeTV só os que torcem pra times cariocas são o Fernando Vanucci e o Carioca do Pânico na TV (Botafogo) e o Marcelo Resende (Flamengo).

Martins_WT
Cristina Lyra, Flamenguista?? O Vanucci devia tá bêbado quando disse isso. Pelo que eu sei, ela é corinthiana.

Da RedeTV só os que torcem pra times cariocas são o Fernando Vanucci e o Carioca do Pânico na TV (Botafogo) e o Marcelo Resende (Flamengo).

Ela é flamenguista sim, se eu naum me engano ela falou isso em uma entrevista, e sempre exalta o urubu qdo pode

Fábio

Ela é flamenguista sim, se eu naum me engano ela falou isso em uma entrevista, e sempre exalta o urubu qdo pode

E ela já disse que é Corinthiana.

Se perguntar a ela um resultado de um FLA x COR, ela deve apostar no zero a zero. :lol:

Chusma

Que eu saiba ela é Corinthiana sim ..

Só se ela torce pra um time em cada lugar :P

Fábio
Que eu saiba ela é Corinthiana sim ..

Só se ela torce pra um time em cada lugar :P

Mode Lula ON.

Martins_WT

rpz eu tenho qse ctz q eu a vi falar q era flamenguista numa entrevista

uma vez qdo um rapaz numa promoção de ganhar camisas, falou q queria a camisa do flamengo , ela qse q involuntariamente soltou um "Bom Gosto!"

e a página dela na wikipedia fala isso (tah certo q nesse caso pd ser um chutometro, mas tah lah pra qm qser ver...)

Joel

Nos tópicos das comunidades dela no orkut o pessoal diz que ela é flamenguista!!

Martins_WT

Sobre a cristina Lyra, A Unica coisa q eu acredito q possa ser eh parecido c/ o lula (Corinthians em SP, VASCO no RJ), q tem time em vários estados do País

Fábio
rpz eu tenho qse ctz q eu a vi falar q era flamenguista numa entrevista

uma vez qdo um rapaz numa promoção de ganhar camisas, falou q queria a camisa do flamengo , ela qse q involuntariamente soltou um "Bom Gosto!"

e a página dela na wikipedia fala isso (tah certo q nesse caso pd ser um chutometro, mas tah lah pra qm qser ver...)

Ah, mas isso faz parte do velho "pelássaquismo" da imprensa esportiva ao Flamengo.

Sem dúvida, ela tá "Lulando".

CHarrit0!

Prefiro todas as mulheres da TV Esporte Interativo.

Doug CH

Todas são lindas, mas a mais linda é a Renata Fan! ela é perfeita...quer dizer, quase, não fosse o fato de ser colorada ¬¬ hehehe

E.R

emoredetv.png

z1el4.jpg

. Flávia Noronha (Rede TV!)

z0ph2.jpg

z2kp3.jpg

DucadorCH

Vocês falaram da Paloma Tocci, ela é horrível, as vezes aparece muita maquiada, e fica muito feia!

Primeiro lugar: Luize Altenhofen

405612-0924-in.jpg

Segundo lugar:Renata Fan

354201-1654-cp.jpg

Terceiro lugar:Dani Moneiro

E tem essa:

z24-marianabecker.jpg

Mariana Becker

Fábio

Uma que eu acho muito bonita é a Janaína Xavier do SporTV.

Martins_WT

Bem Lembrado Ducador, Luize Altenhofen é uma das mais perfeitinhas, Cara bonito, Corpaço... ou seja mulher Ideal

Outra q naum merece ser eskecida é a vanessa riche, q embora naum taum nova (tem 36 anos) é bonita... (merece por sinal, mais do q a citada Milena Ceribelli)

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...