Ir para conteúdo

Musas da imprensa esportiva


E.R

Recommended Posts

Cristina Lyra, Flamenguista?? O Vanucci devia tá bêbado quando disse isso. Pelo que eu sei, ela é corinthiana.

Da RedeTV só os que torcem pra times cariocas são o Fernando Vanucci e o Carioca do Pânico na TV (Botafogo) e o Marcelo Resende (Flamengo).

Link para o comentário
  • Respostas 46
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    12

  • Martins_WT

    6

  • Fábio

    5

  • Barril do Chavinho

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Cristina Lyra, Flamenguista?? O Vanucci devia tá bêbado quando disse isso. Pelo que eu sei, ela é corinthiana.

Da RedeTV só os que torcem pra times cariocas são o Fernando Vanucci e o Carioca do Pânico na TV (Botafogo) e o Marcelo Resende (Flamengo).

Ela é flamenguista sim, se eu naum me engano ela falou isso em uma entrevista, e sempre exalta o urubu qdo pode

Link para o comentário
Cristina Lyra, Flamenguista?? O Vanucci devia tá bêbado quando disse isso. Pelo que eu sei, ela é corinthiana.

Da RedeTV só os que torcem pra times cariocas são o Fernando Vanucci e o Carioca do Pânico na TV (Botafogo) e o Marcelo Resende (Flamengo).

Ela é flamenguista sim, se eu naum me engano ela falou isso em uma entrevista, e sempre exalta o urubu qdo pode

E ela já disse que é Corinthiana.

Se perguntar a ela um resultado de um FLA x COR, ela deve apostar no zero a zero. :lol:

Link para o comentário

rpz eu tenho qse ctz q eu a vi falar q era flamenguista numa entrevista

uma vez qdo um rapaz numa promoção de ganhar camisas, falou q queria a camisa do flamengo , ela qse q involuntariamente soltou um "Bom Gosto!"

e a página dela na wikipedia fala isso (tah certo q nesse caso pd ser um chutometro, mas tah lah pra qm qser ver...)

Link para o comentário

Sobre a cristina Lyra, A Unica coisa q eu acredito q possa ser eh parecido c/ o lula (Corinthians em SP, VASCO no RJ), q tem time em vários estados do País

Link para o comentário
rpz eu tenho qse ctz q eu a vi falar q era flamenguista numa entrevista

uma vez qdo um rapaz numa promoção de ganhar camisas, falou q queria a camisa do flamengo , ela qse q involuntariamente soltou um "Bom Gosto!"

e a página dela na wikipedia fala isso (tah certo q nesse caso pd ser um chutometro, mas tah lah pra qm qser ver...)

Ah, mas isso faz parte do velho "pelássaquismo" da imprensa esportiva ao Flamengo.

Sem dúvida, ela tá "Lulando".

Link para o comentário

Todas são lindas, mas a mais linda é a Renata Fan! ela é perfeita...quer dizer, quase, não fosse o fato de ser colorada ¬¬ hehehe

Link para o comentário

Vocês falaram da Paloma Tocci, ela é horrível, as vezes aparece muita maquiada, e fica muito feia!

Primeiro lugar: Luize Altenhofen

405612-0924-in.jpg

Segundo lugar:Renata Fan

354201-1654-cp.jpg

Terceiro lugar:Dani Moneiro

E tem essa:

z24-marianabecker.jpg

Mariana Becker

Link para o comentário

Bem Lembrado Ducador, Luize Altenhofen é uma das mais perfeitinhas, Cara bonito, Corpaço... ou seja mulher Ideal

Outra q naum merece ser eskecida é a vanessa riche, q embora naum taum nova (tem 36 anos) é bonita... (merece por sinal, mais do q a citada Milena Ceribelli)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...