Ir para conteúdo

Prêmio Ramon Valdez - IV Edição - 2007


KaGiVa

Recommended Posts

Hum assim não vale msm del ocho só por causa que vc é usuário do mês =/ nesse caso teria que ser o usuario do ano já que o premio é colocado durante um ano né.

Uhhhhh! Mas é exatamente isso que estou propondo que tivesse os quesitos: Melhor usuário e usuário revelação. (do ano)

---------

PS: Acho que o Bugiga, Rapha e o Valter May, também deviam ser adicionados a lista de moderadores, o Valter mesmo fazendo o que fez, ele fez isso como usuário e não como moderador, não vejo o porque de não colocar eles. ;)

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • KaGiVa

    15

  • FooCH

    6

  • msm_del_ocho

    5

  • Antonio Felipe

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Se vocês desejarem podemos retirar essas categorias...

Acho que essas categorias de melhor moderador ser exclusiva para no "FUCH", não é muito boa, se tiver essas categorias teria que ser envolvendo todos os fóruns (assim mais pessoas participariam), só disse aquilo dos usuários serem avaliados, por que se tivesse a categoria de melhor moderador seria justo também ter as categorias pra usuário. ;)

Link para o comentário
msm_del_ocho a lista dos moderadores quem fez foi o E.R, vai ver esqueceu!

Tá explicado porque justamente o Valter e o Bugiga foram esquecidos... :assobiando::P

Link para o comentário
OBS: Mesmo, você tá parecendo o Fábio com esse avatar... hauhauha

:headscratch:

Oras, o avatar é meu, e eu coloco quem eu quiser... :lingua:

Melhor do usar tiara na cabeça :assobiando:

Pelo menos a Ruby é bonita :wub:

Prefiro colocar ela do que esse sei lá quem aí do seu avatar xipi.gif

-----------------------

Por falar nisso, na primeira vez que vi o avatar do Fábio pensei que ele era mulher, aí foi que eu olhei pro nick, e vi que ele era homem :P (Pelo menos parece ser homem :unsure: )

Link para o comentário

A votação será aberta no FUCH para os membros do fórum e também do TDC e do FC que desejarem se cadastrar aqui para votar! No ano passado realizei a votação nos três fóruns, e tirando o FUCH, ninguem participou... Portanto podemos retirar a categoria de melhor moderador se for opção da maioria...!

Link para o comentário
msm_del_ocho a lista dos moderadores quem fez foi o E.R, vai ver esqueceu!

Tá explicado porque justamente o Valter e o Bugiga foram esquecidos... :assobiando::P

Era o que eu tava pensando aqui... xD

-----

Valeu pelos elogios, KaGiVa. Prometo que vou me mobilizar pra fazer o El Chavo Brasil voltar o mais breve possível.

Afinal, já tá na hora!

-----

Eu acho que a categoria de Site Revelação, deve continuar da forma que é. Pra quem é novo no meio CH, pode chegar e ver o Turma CH ou o Tinha que ser o Chaves! e achar uma (boa) revelação. Qual o problema nisso?

Um site antigo pode ser a revelação do ano, ser REVELAÇÃO não deveria ser necessariamente algo novo.

Link para o comentário
OBS: Mesmo, você tá parecendo o Fábio com esse avatar... hauhauha

:headscratch:

Oras, o avatar é meu, e eu coloco quem eu quiser... :lingua:

Melhor do usar tiara na cabeça :assobiando:

Pelo menos a Ruby é bonita :wub:

Prefiro colocar ela do que esse sei lá quem aí do seu avatar xipi.gif

-----------------------

Por falar nisso, na primeira vez que vi o avatar do Fábio pensei que ele era mulher, aí foi que eu olhei pro nick, e vi que ele era homem :P (Pelo menos parece ser homem :unsure: )

Tiara o cacetada, é uma faixa!!! :lingua:

Link para o comentário
A votação será aberta no FUCH para os membros do fórum e também do TDC e do FC que desejarem se cadastrar aqui para votar! No ano passado realizei a votação nos três fóruns, e tirando o FUCH, ninguem participou... Portanto podemos retirar a categoria de melhor moderador se for opção da maioria...!

ou incluir a categoria de melhor usuário! :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...