Ir para conteúdo

Você torce para mais de um time ?


E.R

Recommended Posts

Reverendo Majo Jojo
Como é que se diz "rapadura é mole" em latim? Caramba, eu preciso aprender isso rapidamente, porque é essencial pra carreira que eu vou seguir. Realmente esse pessoal leigo sabe tudo sobre Direito. Pra que existem faculdades mesmo? Ahhh eu não deveria ter estudado pro vestibular...

Direito?

Bem, já que tocou neste novo assunto (não era futebol?), não despreze o saber do senso comum, até porque este senso comum entra em contato direto com as bancas de rapadura gasosa nas feiras.

Agora temos um espaço exclusivo pra você ficar pegando corda. que coisa.

Link para o comentário
  • Respostas 30
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Reverendo Majo Jojo

    12

  • Marcelo

    4

  • Chapolin Gremista

    3

  • E.R

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

ahhh valeu Eduardo, eu achei que tinha apagado os posts da nossa brilhante conversa

Mas e aí Eduardo, você também gosta de rapadura? :lol:

Eu não. Não gosto de muito doces, só de torta de nada com baunilha e chocolate. :lol:

NAATAAA! :assobiando:

Digo, digo...

Vou esclarecer pra galera. Minha família é Fluminense mas eu decidi ser Botafogo. A partir daí eu sou Botafogo, mas me simpatizo bem com o Fluminense e torço para o Flu, caso esse não atrapalhe o Bota em algo (o que é muito dificil :lol:)

PS: Marcelo desviou tanto o assunto do tópico da Série A que foram necessários dois tópicos diferentes pras discussões dele. :lol:

Mas foi legal.

Link para o comentário

Não tem como. Nem pra Seleção Brasileira eu torço. Apenas o Papão. No dia que o Paysandu acabar, eu paro de acompanhar o futebol. A paixão é muito grande. Eu acredito que pode ser até simpatia, mais torcer de verdade pra dois times é impossível e incoerente.

Link para o comentário

ING - Chelsea

ITA - Lázio, Nápoli, Sampdória e Ascoli

ESP - Real Madrid

FRA - Lyon

ALE - Schalke 04

JAP - Verdy Tokyo

NBA - Chicago Bulls (leste) e Phoenix Suns (oeste)

Link para o comentário
  • 2 meses depois...
Reverendo Majo Jojo
Esse negócio de torcer para um time no Rio e outro em São Paulo é para quem realmente não entende muito de futebol, pelo menos essa é minha opinião, ter simpátia sim, mas torcer para dois times não dá ;)

Teve uma época que eu gostava de duas garotas. Agora vejo que isso evidentemente se explica pelo fato de eu não entender de mulher. Obrigado pelo esclarecimento. Vou atrás de um macho (e depois na frente, ui).

Link para o comentário
Esse negócio de torcer para um time no Rio e outro em São Paulo é para quem realmente não entende muito de futebol, pelo menos essa é minha opinião, ter simpátia sim, mas torcer para dois times não dá ;)

Teve uma época que eu gostava de duas garotas. Agora vejo que isso evidentemente se explica pelo fato de eu não entender de mulher. Obrigado pelo esclarecimento. Vou atrás de um macho (e depois na frente, ui).

E se você começar a gostar de dois homens? Vai atrás do que?
Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Tá pintando um clima... :wub:

"Pintando" é a expressão feliz.

Trouxe as roupas adequadas pra uma noite homoerótica (para maiores):

camisa1dosp.JPG

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      518

      YOUTUBE

    2. E.R
      329

      MULHERES

    3. Melchior CH
      42

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. E.R
      26

      Pessoas que só você acha parecidas

    5. E.R
      138

      Final Fantasy

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...