Ir para conteúdo

AFONSO vive momento ruim na HOLANDA


E.R

Recommended Posts

Trivela

Depois de ficar afastar Afonso Alves por indisciplina, o Heerenveen decidiu dar nova chance ao atacante da Seleção Brasileira. Neste sábado, o jogador entrou no segundo tempo da partida contra o Feyenoord, sua primeira partida pelo clube desde maio. No entanto, ele não pôde evitar a derrota por 2 a 0.

O Feyenoord resolveu a partida ainda no primeiro tempo, com gols de Makaay e Hofs aos 22 e 28 minutos respectivamente. No intervalo, Afonso entrou no lugar de Sibon, mas o resultado não foi alterado.

O brasileiro estava afastado desde o início da temporada porque forçou sua saída do clube na volta das férias e não se apresentou na data programada. Depois, acusou a diretoria de promover "escravatura". Desde então, só havia jogado no time B.

Link para o comentário

por qual razão o dunga chama o afonso

ele é artilheiro do campeonato holandês

grande b****,se fosse assim porque não chamam o josiel?

Link para o comentário
spfc é um time pequeno com titulo de time grande, mas a torcida é medíocre... por isso que borges da vida dão certo

Nem sei porque ainda perco meu tempo discutindo futebol com o Besouro, mas enfim, lá vamos nós... :sono:

Em que o senhor se baseia para dizer que o São Paulo é time pequeno? Um time que tem estádio, CT, títulos, história, torcida e ídolos como o São Paulo é pequeno em que? :cego:

Pra mim isso aí é inveja das bravas, não tem outra explicação. <_<

Grande mesmo é o Paysandu. :anjo:

Link para o comentário

BEM AMIGOS ! - SPORTV

d1eu5.jpg

O técnico Dunga explicou nesta segunda-feira por que prefere chamar Afonso e não Alexandre Pato para a seleção brasileira. Os dois não vêm jogando por seus clubes (Afonso pegou uma geladeira no Heerenveen e só no último fim de semana voltou ao time) enquanto Pato só pode ser inscrito no Milan em janeiro. Para Dunga, a prioridade deve ser do atleta já formado, e não daquele em formação.

- Não levamos o Pato para a Copa América para ele jogar o Mundial Sub-20. Infelizmente, a seleção não foi bem e ele (Pato) também não. É melhor chamar um atacante pronto, de 26 anos, que fez 34 gols em um campeonato, do que chamar um menino. Se o menino não der certo, vou ter de recorrer ao mais velho, e assim você acaba perdendo o grupo - explica o treinador.

--

Por quê não perguntaram sobre o Liédson ou o Luís Fabiano ? E ninguém do programa comentou sobre o fato do Afonso estar sem jogar em seu clube há 4 meses. <_<

Se é para chamar um artilheiro, leva o Liédson, que foi artilheiro do Campeonato Português e é mais jogador que o Afonso.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...