Ir para conteúdo

ROBINHO


E.R

Recommended Posts

6cshcmg.jpg

5x73nuc.jpg

E hoje no "Esporte Espetacular" da Globo vão passar uma matéria inédita com o Robinho falando sobre o filho dele que vai nascer e sobre o desejo dele de se tornar o melhor jogador do mundo no ano que vêm.

52w55qx.jpg

Convenhamos que como reserva do Higuaín e do Raúl, fica difícil.

O André Risek acha que o Robinho deveria mudar de clube, ir para um time onde ele seria titular sem maiores dificuldades, como o Arsenal ou o Werder Bremen.

61wk6d5.jpg

O único lado bom dessa história é que jogando menos no Real Madrid, ele chega mais bem preparado fisicamente para os jogos da seleção brasileira, onde inclusive, foi o melhor jogador da última Copa América.

Editado por E.R
Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    25

  • Barril do Chavinho

    9

  • Marcelo

    7

  • Michael Valentine

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

Por GUSTAVO VILLANI, de Madrid

A balada de Robinho no Rio de Janeiro rende matérias e matérias nos jornais espanhóis. Os cronistas mais divertidos sugerem até uma medalha honrosa pelas 40 camisinhas pedidas pelo brasileiro, que será pai pela 1° vez em breve.

Brincadeira à parte, especula-se em 3, 4, 15 e até 40 mil euros de multa ao jogador por transgredir as normas do Real Madrid, que preza pela conduta pessoal, cuidados com a saúde, valores do clube e pontualidade nos treinos. Nas próximas horas o clube merengue divulgará o resultado do expediente sancionador, ainda em curso entre os dirigentes.

O atacante está na terceira temporada e todos ainda esperam pelo tão falado futebol digno da camisa 10 vestida por ele. Episódios como esses do Rio só encurtam ainda mais a paciência de torcedores, dirigentes e imprensa. Drible como aquele do Maracanã não é visto aqui. Gols? Até agora 14 em 75 jogos e a titularidade nunca foi um fato, fosse com Luxemburgo, Juan Caro, Capello ou mesmo agora, sob comando de Bernd Schuster.

“Robinho precisa estar feliz, não pressionado”, diz o atual treinador. Pois aí parece estar o problema.

Primeiro com a adaptação, depois com as trocas de treinador e pressão pela falta de títulos, na seqüência não se sentiu protegido pelo clube ao ser chamado de baladeiro por Mijatovic (diretor de futebol), aí vieram os problemas com Capello quando até pediu para ser negociado e, por último, essa festança polêmica, seguida de atraso de seis horas na reapresentação sem ao menos avisar, depois da partida contra o Equador.

Fato é que Robinho não joga aqui tudo aquilo que jogou na Copa América e Eliminatórias passadas, sem sequer citar o Santos.

Não há casa de cinco milhões ou carro presenteado de 60 mil euros que pague a satisfação de acordar todos os dias para trabalhar.

Quem sabe o nascimento de Robson Júnior, entre final do ano e começo de 2008, traga novas motivações?

Aos 23 anos, há muito ainda que mostrar.

Para quem esperar ser o melhor do mundo em 2008 ou 2009, falta bastante.

Para os espanhóis, espelhar-se em Romário e Ronaldo não basta, tem que começar a jogar o que os outros dois jogaram. Por enquanto, Robinho parece ser apenas a imagem distorcida dos ídolos.

Que coisa ! O Adriano, o Ronaldo, o Ronaldinho Gaúcho, o Roberto Carlos, o Robinho, todos com problemas disciplinares, não é à toa que a seleção foi um fiasco em 2006, imagina essa "galera" toda reunida e sendo "obrigados" a ficar numa concentração para jogar a Copa, com um monte de festas, mulheres...

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Robinho > Raul

<_<

Olha como são as coisas, com o Ronaldinho Gaúcho era completamente diferente. No Barça ele tinha total liberdade de jogar e na Copa o Parreira colocou ele pra jogar de um jeito diferente do que ele está acostumado -_-

Robinho é gênio, não pode ser reserva

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Eu acho que a melhor coisa que o Robinho poderia fazer era sair do Real Madrid. Quem sabe jogar pela Juventus - de Turim, e não da Mooca - ou até mesmo pelo Bayern que neste ano é favoritissimo ao titulo da Copa da Uefa, depois de surpeendentemente ter ficado de fora da Champions...

O que não pode é ele ficar sem jogar...

Link para o comentário

Robinho no banco é foda, eu não gosto mto dele não (desde a final do nacional de 2002 eu não gosto dele, não sei pq :rolleyes: ) mas tenho q reconhecer q ele joga mto, mas achu q ele deveria ser mais humilde.

Link para o comentário

Bastou a imprensa espanhola cornetar que o Robinho jogou como Robinho. Ele deu um show de bola ontem na Champions League, fez dois gols e deu uma pedalada fantástica.

robyll0.jpg

E que bom ver você de volta ao fórum, Marcelo. :)

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Joranl AS elogiou a bela partida que o Robinho fez ontem, mas como sempre, não deixou de cornetar com essa "outra festa"

Link para o comentário

O Robinho é espetacular. O melhor jogador que eu vi jogar. O foda é que eu já ouvi várias pessoas dizendo que ele era uma enganação, e que agora não tem o que dizer.

Pois é Eduardo, fiquei um tempão fora. Sabe como é, né, ano de vestibular é fogo...

Link para o comentário

Robinho só joga bem contra chiles da vida, olimpiakos só tem tradição na grécia e um pouquinho na europa... pq ele desapareceu contra México e Uruguai, se ele é tão bom assim?

Link para o comentário
Robinho só joga bem contra chiles da vida, olimpiakos só tem tradição na grécia e um pouquinho na europa... pq ele desapareceu contra México e Uruguai, se ele é tão bom assim?
É verdade, ele é tão ruim que disputou três campeonatos brasileiros e foi campeão em dois, sendo que foi o melhor jogador.

Ronaldo, Ronaldinho Gaucho e Kaká nunca ganharam um campeonato importante aqui no Brasil.

Link para o comentário

André Rizek, só mais um jornalista babaca e paga-pau de jogadores brasileiros. Além de São Paulino roxo, é claro.

Sem mais.

PS: Pede pro Robinho pedalar pra cima do John Terry, do Rio Ferdinand...

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...

6olr4ls.jpg

Outra partida excepcional do Robinho, desta vez contra o Mallorca. Fez dois gols, o primeiro gol com uma movimentação espectacular e ainda deu o passe para o terceiro gol.

Link para o comentário

Agora parece que ele entrou no rítimo do Real Madrid e vem fazendo jus a tudo que falam sobre ele aqui no Brasil... Se continuar assim, no ano vem, terá de tudo para ser um dos melhores do mundo, como ele já manifestou querer....

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

. É verdade. Nesse final de semana, mais uma vez o Robinho foi o grande destaque do Real Madrid, marcando um gol de cabeça. Nesse final de ano, o futebol dele lá na Espanha melhorou muito. :)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...