Ir para conteúdo

AQUI ESTÁ LA CHILINDRINA em DVD


Zenon CH

Recommended Posts

POIS É GENTE AJUDEM E MANDEM E-MAIL PARA A AMAZONAS FILMES PARA ELES LANCAREM AQUI ESTÁ LA CHILINDRINA EM DVD,OU MELHOR EM BOXES COM ELES FIZERAM COM O CHAVES E O HA QUE KIKO,MAIS ANTES ALGUEM SABE SE ESSE SERIADO É DA TELEVISA??? A GENTE TEM Q SABER A EMISSORA.....OBRIGADO.....

E-MAIL AMAZONAS FILMES

e aí,voces mandararm,e o que acharam da ideia???

Editado por Fabão
Não fique postando seguidamente, utilize o botão editar
Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Zenon CH

    12

  • Willianch

    5

  • Fabão

    3

  • dedediadema

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Acho que a Amazonas ja fez muito em lancar Chaves, Chapolin, Chespirito e Kiko. Por mim essa serie da Chiquinha nao deveria vir ao Brasil nunca

Link para o comentário

Apesar de não ser uma ultra-serie, quanto mais programas lançados aqui no Brasil com os personagens mais queridos por todos nós são sempre bem-vindos.

Link para o comentário
Acho que a Amazonas ja fez muito em lancar Chaves, Chapolin, Chespirito e Kiko. Por mim essa serie da Chiquinha nao deveria vir ao Brasil nunca

ela já fez muito,mais nao poderia fazer mais????

Link para o comentário

Eu nao concordo com o Willian. Maria Atonieta mudou totalmente a personalidade da Chiquinha, ficou besta! Acho que nao ia vender nada aqui.

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Eu nao concordo com o Willian. Maria Atonieta mudou totalmente a personalidade da Chiquinha, ficou besta! Acho que nao ia vender nada aqui.

acho que o victor ta certo,só que o kiko tbm mudou muito nesse seriado ah que kiko e lançaram aqui,enfim não custaria nada tentar,mais por mim tanto faz,ja lançaram e ainda tão lançando chaves,chapolin e chespirito,oq vier agora é lucro.

Link para o comentário
Apesar de não ser uma ultra-serie, quanto mais programas lançados aqui no Brasil com os personagens mais queridos por todos nós são sempre bem-vindos.

valew WILLIANCH e aí vc mandou o e-mail???

Link para o comentário

sim é da televisa.Acho essa serie muito melhor do que ah!que kiko.Um dia eu estava falando''não tem a menor chance de eu comprar a serie ah!quekiko,so compraria um dvd tipo esse se fosse aqui esta la chilindrina!''acho de longe a chiquinha o melhor personagem do seriado chaves.Conte com o meu e-mail

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
Apesar de não ser uma ultra-serie, quanto mais programas lançados aqui no Brasil com os personagens mais queridos por todos nós são sempre bem-vindos.

valew WILLIANCH e aí vc mandou o e-mail???

gente não adianta fazer isso,a amazonas ja fez muito,é igual quando nós queriamos escolher os episódios a ser lançado nos dvds chs,enfim eles dão a mão e vcs ja querem o pé,se vir bem é lucro,mais se não vir,não vamos perder nada.

Link para o comentário
sim é da televisa.Acho essa serie muito melhor do que ah!que kiko.Um dia eu estava falando''não tem a menor chance de eu comprar a serie ah!quekiko,so compraria um dvd tipo esse se fosse aqui esta la chilindrina!''acho de longe a chiquinha o melhor personagem do seriado chaves.Conte com o meu e-mail

valew PELUDINHO....

Apesar de não ser uma ultra-serie, quanto mais programas lançados aqui no Brasil com os personagens mais queridos por todos nós são sempre bem-vindos.

valew WILLIANCH e aí vc mandou o e-mail???

gente não adianta fazer isso,a mazonas ja fez muito,é igual quando nós queriamos escolher os mepisódios a ser lançado nos dvds chs,enfim eles dão a mão e vcs ja querem o pé,se vir bem é lucro,mais se não vir,não vamos perder nada.

só q vc se esqueceu (ou nao sabe) é que essa historia dos episodios foi a propria TELEVISA que impos essa condicao...

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado
sim é da televisa.Acho essa serie muito melhor do que ah!que kiko.Um dia eu estava falando''não tem a menor chance de eu comprar a serie ah!quekiko,so compraria um dvd tipo esse se fosse aqui esta la chilindrina!''acho de longe a chiquinha o melhor personagem do seriado chaves.Conte com o meu e-mail

valew PELUDINHO....

Apesar de não ser uma ultra-serie, quanto mais programas lançados aqui no Brasil com os personagens mais queridos por todos nós são sempre bem-vindos.

valew WILLIANCH e aí vc mandou o e-mail???

gente não adianta fazer isso,a mazonas ja fez muito,é igual quando nós queriamos escolher os mepisódios a ser lançado nos dvds chs,enfim eles dão a mão e vcs ja querem o pé,se vir bem é lucro,mais se não vir,não vamos perder nada.

só q vc se esqueceu (ou nao sabe) é que essa historia dos episodios foi a propria TELEVISA que impos essa condicao...

não senhor,varios fãs queriam escolher os episódios,mais isso não podia ser pois é a televisa que escolhe os episódios,por isso que eu disse ja dão a mão e vcs querem o pé.

Link para o comentário

Exatamente o que eu estava pensando no lançamento da série Aqui está la Chilindrina,mas logo pensei que não sei se ia dar certo,mas se viesse seria muito bom.

Link para o comentário
Exatamente o que eu estava pensando no lançamento da série Aqui está la Chilindrina,mas logo pensei que não sei se ia dar certo,mas se viesse seria muito bom.

entao mande e-mails quem sabe eles nos escutam

Link para o comentário

Sinceramente preferiria que a Amazonas lançasse os filmes... Serio ótimo ver El Chanfle (1 e 2), Don Ratón y Don Ratero...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      25

      Olimpíadas de Paris

    2. E.R
      16

      Copa do Brasil 2024

    3. E.R
      95

      Aberturas de novelas

    4. E.R
      93

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      359

      Sonic The Hedgehog

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...