Ir para conteúdo

AQUI ESTÁ LA CHILINDRINA em DVD


Zenon CH

Recommended Posts

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Zenon CH

    12

  • Willianch

    5

  • Fabão

    3

  • dedediadema

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

essa serie só tem 17 episodios e foi reprisada durante 5 anos

se não me engano e bem me lembro(se não me engano,eu ja nem me lembro)essa série foi dirigida por rubén aguirre

Link para o comentário

calma gente, antes precisamos saber a quantas andam as vendagens dos boxes CH.

E será de interesse da Amazonas lançar DVD duma série tão desconhecida pelos brasileiros?

Link para o comentário
calma gente, antes precisamos saber a quantas andam as vendagens dos boxes CH.

Ninguém fala nada a respeito, maaas... Vocês acham que se estivesse vendendo bem não ia ter o box 6 em sites como a Americanas e o Submarino? O box I tinha até em pré-venda...

Por ser tão difícil de achar, eu acho que as vendas devem estar baixas.

Link para o comentário

a série parece mesmo ser fraca,como estao dizendo q as do Kiko (que nao sao lá essas coisas) sao melhores as da chiquinha devem nao valer muito...........e eu tambem acho q a venda dos boxes ainda nao estao bem...............

Link para o comentário

É, mas dessa vez peçam prá Amazonas trazer a série completa, na ordem cronológica e com abertura e encerramento. E se não for a Amazonas, tentem com outra.

Link para o comentário
calma gente, antes precisamos saber a quantas andam as vendagens dos boxes CH.

Ninguém fala nada a respeito, maaas... Vocês acham que se estivesse vendendo bem não ia ter o box 6 em sites como a Americanas e o Submarino? O box I tinha até em pré-venda...

Por ser tão difícil de achar, eu acho que as vendas devem estar baixas.

Nas lojas americanas mais perto da minha casa só tem os box 2 e 3.

E na saraiva não tem mais nenhum, e eh só por encomenda.

Mas Fabão, como eles vão vender um box desses se eles põe por um preço tão absurdo, onde jah se viu paga 110 reais por 3 DVD's cheios de falhas, de defeitos (meu DVD 4 do Chespirito eu nunca consegui assistir) e etc...

Link para o comentário
Mas Fabão, como eles vão vender um box desses se eles põe por um preço tão absurdo, onde jah se viu paga 110 reais por 3 DVD's cheios de falhas, de defeitos (meu DVD 4 do Chespirito eu nunca consegui assistir) e etc...

Oras, o box 6 eu paguei 58,70 com frete incluso. Baratíssimo para um box lançamento com 3 DVDs.

Não são só esses problemas que você falou, acho que o que mais pesa:

. A presença de somente um DVD do Chaves nos boxes (a maioria só se interessa por Chaves, e não pelos Chaparróns da vida, que se você perguntar na rua vão te falar que Chaparrón é alguma marca de remédio)

. O fato dos episódios serem redublados. Perdeu todo o encanto da fábula do seriado

Link para o comentário
Mas Fabão, como eles vão vender um box desses se eles põe por um preço tão absurdo, onde jah se viu paga 110 reais por 3 DVD's cheios de falhas, de defeitos (meu DVD 4 do Chespirito eu nunca consegui assistir) e etc...

Oras, o box 6 eu paguei 58,70 com frete incluso. Baratíssimo para um box lançamento com 3 DVDs.

Não são só esses problemas que você falou, acho que o que mais pesa:

. A presença de somente um DVD do Chaves nos boxes (a maioria só se interessa por Chaves, e não pelos Chaparróns da vida, que se você perguntar na rua vão te falar que Chaparrón é alguma marca de remédio)

. O fato dos episódios serem redublados. Perdeu todo o encanto da fábula do seriado

Concordo com vc. Mas vc disse q pagou no box 6 58,70. E nos outros boxes, deve ter pago os mesmos 110 reais q eu paguei no meus boxes 1,2,3 e 5, o 4 eu paguei 140 num shopping.

Eu já acho q deveria ser 4 DVD's por box. 2 DVD's do Chaves, 1 DVD do Chespirito e 1 DVD do Chapolin colorado.

Mas a maioria nem sabe q foi redublado.

Link para o comentário
Eu já acho q deveria ser 4 DVD's por box. 2 DVD's do Chaves, 1 DVD do Chespirito e 1 DVD do Chapolin colorado.

Eu já acho que, se eu estou comprando o box de um seriado, eu quero que venha nele apenas os episódios do seriado em questão. Ou seja, se estou comprando um box do Chaves, quero apenas DVDs do Chaves. Se eu compro um box do Chapolin, só DVDs do Chapolin, e por aí vai.

Vê se a Warner fica vendendo boxes com 1 DVD da Corrida Maluca, 1 dos Flintstones e 1 dos Jetsons...

Mas a maioria nem sabe q foi redublado.

Por isso que o box I foi o que mais vendeu.

O povo comprou, viu que é redublado, e nem quis saber dos demais.

Aliás, uma perguntinha: porque tem que ser box, se no mundo inteiro os DVDs são vendidos separadamente?

Editado por Fabão
Link para o comentário
Eu já acho q deveria ser 4 DVD's por box. 2 DVD's do Chaves, 1 DVD do Chespirito e 1 DVD do Chapolin colorado.

Eu já acho que, se eu estou comprando o box de um seriado, eu quero que venha nele apenas os episódios do seriado em questão. Ou seja, se estou comprando um box do Chaves, quero apenas DVDs do Chaves. Se eu compro um box do Chapolin, só DVDs do Chapolin, e por aí vai.

Vê se a Warner fica vendendo boxes com 1 DVD da Corrida Maluca, 1 dos Flintstones e 1 dos Jetsons...

Mas a maioria nem sabe q foi redublado.

Por isso que o box I foi o que mais vendeu.

O povo comprou, viu que é redublado, e nem quis saber dos demais.

Aliás, uma perguntinha: porque tem que ser box, se no mundo inteiro os DVDs são vendidos separadamente?

Nunca tinha pensado por esse lado q vc disse. A melhor coisa realmente seria eles venderem "Box do Chaves" mas com 4 DVD's só do Chaves, como vc disse.

Acho q se fosse vendido separadamente eu nem ia comprar original, eu compro original por causo das caponas. E se eles vendessem separadamente ia ser mó facada uns 39,90. O certo seria ser 19,90, num acha?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...