Ir para conteúdo

AQUI ESTÁ LA CHILINDRINA em DVD


Zenon CH

Recommended Posts

Eu já acho q deveria ser 4 DVD's por box. 2 DVD's do Chaves, 1 DVD do Chespirito e 1 DVD do Chapolin colorado.

Eu já acho que, se eu estou comprando o box de um seriado, eu quero que venha nele apenas os episódios do seriado em questão. Ou seja, se estou comprando um box do Chaves, quero apenas DVDs do Chaves. Se eu compro um box do Chapolin, só DVDs do Chapolin, e por aí vai.

Vê se a Warner fica vendendo boxes com 1 DVD da Corrida Maluca, 1 dos Flintstones e 1 dos Jetsons...

Mas a maioria nem sabe q foi redublado.

Por isso que o box I foi o que mais vendeu.

O povo comprou, viu que é redublado, e nem quis saber dos demais.

Aliás, uma perguntinha: porque tem que ser box, se no mundo inteiro os DVDs são vendidos separadamente?

Nunca tinha pensado por esse lado q vc disse. A melhor coisa realmente seria eles venderem "Box do Chaves" mas com 4 DVD's só do Chaves, como vc disse.

Acho q se fosse vendido separadamente eu nem ia comprar original, eu compro original por causo das caponas. E se eles vendessem separadamente ia ser mó facada uns 39,90. O certo seria ser 19,90, num acha?

um momento......acho q alguem esqueceu de ler o topico....tá dizendo SOBRE A SÉRIE AKI ESTÁ LÁ CHILINDRINA,nada contra vcs falarem dos precos dos boxes o q eu acho muito interresante....mais já tem topico suficiente falando disso,nao?

Link para o comentário
  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Zenon CH

    12

  • Willianch

    5

  • Tiago

    3

  • dedediadema

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...