Ir para conteúdo

Violência no futebol


E.R

Recommended Posts

A Arena pode ter capacidade para sediar Copa, desde que não receba jogos da seleção brasileira. Imagina um Brasil x Uruguai lá, como seriam tratados os uruguaios. Agora, se for para receber um Itália x Costa do Marfim ou um Alemanha x Coréia do Sul, aí pode. :P E pelo visto, não tem condições de receber final de Libertadores, imagina um Atlético e Grêmio lá, a torcida gremista entrando no estádio esprimida por um corredor polônes.

essa eu não entendi

por isso que eu digo, mija num copinho e taca na torcida adversária...

eca

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    18

  • Fábio

    5

  • Barril do Chavinho

    5

  • Marcelo

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

ate parece que eh so no futebol paranaense que acontece

Pior eh o flamengo por exemplo que brigam entre si :duh:

screenshot188sg8.jpg

o futebol dos cara FEDE e querem falar mal do nosso ¬¬

Link para o comentário

Aqui no Rio, os torcedores de todos os times são bem recebidos (a única exceção era o Vasco na Era Eurico. Mas agora que o Dinamite assumiu, isso deve acabar) . Aí no Paraná temos vários casos de hostilidade especialmente contra os times cariocas. Mas não é só no Paraná, isso acontece também em Recife. A culpa não é só de torcedores, mas também dos dirigentes locais.

É sempre bom lembrar que a torcida do Sport recebeu os jogadores do Palmeiras e do Corinthians a pedradas na Copa do Brasil.

Editado por E.R
Link para o comentário

Mais ridículo é um torcedor querer ter moral pra falar do outro. Pow, o flamengo é uma das torcidas que mais brigam no Brasil, não tem moral pra falarm nem do Itapipoca em termos de violência.

Link para o comentário

A torcida do Flamengo não briga entre si faz tempo (desde o jogo contra o Juventude em 2006) , o que houve em um jogo contra o Palmeiras em São Paulo é que parte das pessoas que tavam com a camisa do Flamengo torciam pelo Corinthians e a outra parte para o São Paulo. Foi briga entre gente da Independente e Jovem contra pessoas da Raça.

Já fui em mais de 10 jogos no Maracanã nos últimos meses e nunca vi briga.

A única torcida que brigou com a do Fla recentemente foi a do Botafogo.

Link para o comentário

Ou não seria vice-e-versa? Histórico de brigas o Flamengo bate Edu, e isso já é inegável. Não sei se pelo fanatismo ou pela vontade de brigar mas isso é verdade. E é por isso que eu não gosto da torcida organizada. Imagino que você também não deva gostar.

Torcida calma é a do Ríver-PI, essa recebeu o Botafogo na Copa do Brasil com festa até. :lol:

Link para o comentário
Aqui no Rio, os torcedores de todos os times são bem recebidos

Brigas entre torcidas Cariocas e as Torcidas Paulistas utimamente não tem acontecido .. mais não adianta nada, a policia Carioca não respeita os paulistas, torcidas de outros estados eu não sei, eu digo isso porque toda vez que tem caravana pro Rio é a mesma coisa, os Policiais zoam os Torcedores, além da maioria das vezes ter que entrar no intervalo do jogo porque a policia enrola pra liberar a entrada ..

Link para o comentário
Aqui no Rio, os torcedores de todos os times são bem recebidos

Brigas entre torcidas Cariocas e as Torcidas Paulistas utimamente não tem acontecido .. mais não adianta nada, a policia Carioca não respeita os paulistas, torcidas de outros estados eu não sei, eu digo isso porque toda vez que tem caravana pro Rio é a mesma coisa, os Policiais zoam os Torcedores, além da maioria das vezes ter que entrar no intervalo do jogo porque a policia enrola pra liberar a entrada ..

Fala como se não ocorresse o mesmo aí em São Paulo. Esse tipo de coisa é que torra o saco.

Link para o comentário
Aqui no Rio, os torcedores de todos os times são bem recebidos

Brigas entre torcidas Cariocas e as Torcidas Paulistas utimamente não tem acontecido .. mais não adianta nada, a policia Carioca não respeita os paulistas, torcidas de outros estados eu não sei, eu digo isso porque toda vez que tem caravana pro Rio é a mesma coisa, os Policiais zoam os Torcedores, além da maioria das vezes ter que entrar no intervalo do jogo porque a policia enrola pra liberar a entrada ..

Fala como se não ocorresse o mesmo aí em São Paulo. Esse tipo de coisa é que torra o saco.

Não dise que não acontece, só dei um exemplo do que acontece no Rio ..

Link para o comentário
NOTÍCIAS
PLACAR

. Os flamenguistas compareceram em bom número nesta quarta-feira no Palestra Itália para apoiarem seu time na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras. Alguns dos cariocas presentes, porém, tiveram complicações para chegar ao estádio e foram atacados por cerca de 50 torcedores alviverdes nas imediações do local do jogo.

De acordo com Paulo Castilho, promotor do Ministério Público de São Paulo (MP), o confronto ocorreu embaixo do viaduto Antártica. Um dos dois ônibus que comportavam parte da torcida organizada rubro-negra foi surpreendida com pedras jogadas por palmeirenses. O ocorrido, entretanto, não deixou feridos.

Além da agressão, outra preocupação de Paulo Castilho era com uma tentativa de comboio das organizadas flamenguistas com facções que apóiam Corinthians e São Paulo. A união valeria para garantir maior número de membros de organizadas cariocas no Parque Antártica, mas a tentativa foi descoberta pelo MP e barrada com antecedência.

Irritado com as pretensões dos organizados do Rio de Janeiro, Paulo Castilho foi conversar com os flamenguistas e disse que "o estado de São Paulo não tolerará um bloco de torcidas desse tipo. Este é um último aviso".
Link para o comentário
Não dise que não acontece, só dei um exemplo do que acontece no Rio ..
NOTÍCIAS
PLACAR

. Os flamenguistas compareceram em bom número nesta quarta-feira no Palestra Itália para apoiarem seu time na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras. Alguns dos cariocas presentes, porém, tiveram complicações para chegar ao estádio e foram atacados por cerca de 50 torcedores alviverdes nas imediações do local do jogo.

De acordo com Paulo Castilho, promotor do Ministério Público de São Paulo (MP), o confronto ocorreu embaixo do viaduto Antártica. Um dos dois ônibus que comportavam parte da torcida organizada rubro-negra foi surpreendida com pedras jogadas por palmeirenses. O ocorrido, entretanto, não deixou feridos.

Além da agressão, outra preocupação de Paulo Castilho era com uma tentativa de comboio das organizadas flamenguistas com facções que apóiam Corinthians e São Paulo. A união valeria para garantir maior número de membros de organizadas cariocas no Parque Antártica, mas a tentativa foi descoberta pelo MP e barrada com antecedência.

Irritado com as pretensões dos organizados do Rio de Janeiro, Paulo Castilho foi conversar com os flamenguistas e disse que "o estado de São Paulo não tolerará um bloco de torcidas desse tipo. Este é um último aviso".

E eu só dei um exemplo do que acontece em SP. :assobiando:

Link para o comentário
Michael Valentine

O Flamengo nunca vai ser bem-vindo no Palestra pelo simples fato de haver uma união e uma amizade forte entre Palmeiras e Vasco,os dois times são times de "colonia": Italiana(Palmeiras) e Portuguesa(Vasco), e essa "união" incita o ódio na Raça Rubro-Negra que praticamente só vai a PALMEIRA X FLAMENGO pra pancadaria e a policia paulista e carioca parece que piora mais ainda a situação...(não sei pq?)..quem quer entrar em torcida organizada tem que saber que a qualquer momento vc vai estar tomando paulada e gás de pimenta na cara...Toda Torcida de Grandes Times são assim,só entra quem esta disposto..tem que conhecer as regras...

Vcs falam dos Cariocas mas ninguem fala da torcida da "Avalanche" do Gremio que é uma das mais racistas do Brasil ou da bruta rivalidade entre o Galo e a Raposa de Minas...

Violencia em estádios tem em todo Brasil não só no Rio... <_<

Link para o comentário
Violencia em estádios tem em todo Brasil não só no Rio... dry.gif

Concordo com você mas a imprensa de São Paulo fala da violência de São Paulo!

Link para o comentário
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

. Torcedores cruzeirenses, que chegaram no Rio de Janeiro para acompanhar a partida deste domingo contra o Flamengo, no Maracanã, tumultuaram o ambiente em Copacabana, bairro da Zona Sul carioca. O ex-dirigente do Fla, Walter Oaquim, presenciou tudo e ficou chocado com a selvageria :

- De manhã, cerca de 20 ônibus da torcida do Cruzeiro já passavam com membros que gritavam palavrões ofensivos. Por volta de uma hora da tarde, os ônibus pararam na Princesa Isabel. Esses torcedores desceram e começaram a proferir xingamentos. Alguém que estivesse na rua e respondesse ou olhasse de lado era ameaçado - conta Oaquim, que ainda disse ter visto cenas piores.

- Eles correram para cima de um rapaz para espancá-lo e tentataram agredir outras pessoas. Foi uma brutalidade, uma covardia. Algo inadmissível. As pessoas corriam assustadas. Algumas lojas fecharam na hora. Foi muito assustador. Eles desciam pra bater em todo mundo, para quebrar. É caso de polícia, e eu não vi nenhuma polícia por perto. É um absurdo.


Vieram vários ônibus de Minas para o Rio, a tal da Máfia Azul, eu vi. Só bandido. Depois falam mal aqui do Rio de Janeiro.
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...