Ir para conteúdo

Violência no futebol


E.R

Recommended Posts

e o Flamengo nao era suficientre brigar entre si e agora querem agredir os jogadores

"Um grupo de aproximadamente 50 torcedores invadiu o treinamento realizado na Gávea e atirou um rojão contra os jogadores. O artefato, porém , não atingiu ninguém." (ww­w.atarde.com.br)

que vergonha meu Deus que vergonha

Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    18

  • Fábio

    5

  • Barril do Chavinho

    5

  • Marcelo

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

Michael Valentine

Parabens a esses torcedores!! (é,eu estou sendo sarcastico..) <_<

Sabem no que deu essa palhaçada??

O Atacante que iria reforçar a "confusa" equipe do Flamengo, Richard Morales já confirmou que não vem mais por questão de SEGURANÇA.

A Familia dele depois que viu as cenas da bomba lá na Gavea, pediu que o atacante não venha para o Brasil,o jogador disse tambem que tem medo que qualquer dia que ele jogue mal vão querer matar ele ou explodi-lo...VIU FLAMENGUISTAS? E AGORA?

Eu sou carioca,mas acho patético uma atitude como essa,muita vergonha na cara esses vagabundos torcedores que fizeram essa m.... tem que tomar antes de querer pensar em protestar,quem são eles?..o jogador ganha o seu... e eles?...

e outra! essas images vão pro mundo todo...lembrem que a Copa do Mundo vai ser aqui né....então.. :assobiando:

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
NOTÍCIAS
GLOBO ESPORTE.COM

0,,15541616-EX,00.jpg
Ônibus com torcedores do Grêmio foram apedrejados no deslocamento para a Arena da Baixada, onde o clube gaúcho enfrenta o Atlético-PR às 16h. Os veículos chegaram ao estádio com as janelas laterais quebradas e os vidros dianteiros trincados. Gremistas foram agredidos. No início da tarde, houve briga entre as duas torcidas na chegada à Arena.

0,,15541510-DP,00.jpg

. Pouco depois de registrar o confronto e o vandalismo das torcidas de Atlético-PR e Grêmio nos arredores da Arena da Baixada, o repórter fotográfico Pedro Serápio foi surpreendido por cerca de 30 torcedores do Atlético. Os vândalos invadiram a área comum do prédio onde mora e o agrediram, além de quebrarem se equipamento fotográfico.

- Realmente foi aterrorizante. Quase fui linchado - disse.

Segundo o repórter, em entrevista à rádio Banda B, a confusão era até certo ponto previsível.

- Todo domingo, quando vem um time grande, que tem torcida, há confronto aqui na região. A PM demora muito para chegar e aí os torcedores já dispersaram. Antes da PM chegar, a gente não pode sair de casa. Fica refém disso - disse Serápio, que estava junto com a família quando os torcedores pularam o muro.

O repórter fotográfico da Gazeta do Povo foi até o 7º Distrito Policial para prestar queixa de agressão e pelos equipamentos que foram danificados.

Torcedores do Atlético e do Grêmio entraram em confronto por volta das 14h deste domingo no bairro Água Verde, em Curitiba. Ao avistar dois ônibus de turismo parados próximos a um restaurante, segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, torcedores do Furacão começaram a provocar os gremistas (e vice-versa), que almoçavam naquele momento.

Rapidamente os ânimos se exaltaram e alguns torcedores partiram para a briga. Pedras foram atiradas nos ônibus, que ficaram bastante danificados, segundo relato do cabo Luciano, da PM. Após alguns minutos de muita correria e tensão, carros da Polícia chegaram ao local (na avenida Água Verde) e os torcedores dispersaram. Ninguém ficou ferido e nem foi preso.



É assim que a torcida do Atlético-PR recebe seus visitantes.
Link para o comentário
NOTÍCIAS
Terra

. Mais uma vez torcedores de Coritiba e Atlético-PR transformaram os principais terminais de ônibus de Curitiba em praças de guerra. No terminal Campina do Siqueira, vândalos já se enfrentavam duas horas antes do inicio da partida com pedras e barras de ferro. O mesmo ocorreu nos terminais do Cabral e do Boqueirão.

Dentro do Estádio Couto Pereira, mesmo com a separação das torcidas, uma bomba de fabricação caseira foi arremessada por um torcedor do Coritiba em direção ao espaço destinado aos rubro-negros. Ninguém ficou ferido e o suposto torcedor acabou sendo identificado pela Polícia Militar.

Com a explosão, a torcida do Atlético tentou revidar e acabou sendo contida por policiais que tiveram que usar a força para controlar a situação no intervalo da partida.


Mais uma vez.... E cadê o STJD pra tirar um mando de campo do Coritiba ?
Link para o comentário
  • 1 mês depois...

Claro que continuará. As diretorias dos clubes são coniventes com esse tipo de situação. Até porque o apoio das organizadas dá uma boa tranqüilidade para esses caras fazerem o que bem entenderem.

Organizada é tudo igual, só muda de endereço.

Mas, comentando especificamente a notícia, pode deixar que depois a Mancha e o Luxemburgo se entendem. Se ele se entendia com a Jovem do Santos, com certos "apoios"...

Link para o comentário

2u7ywk1.jpg

Parece que alguns integrantes da Mancha tentaram jogar uma bomba em cima do Luxemburgo.

--

Pelo visto um raio cairá no mesmo lugar : o técnico do Palmeiras em uma temporada irá para o Flamengo na outra.

(E eu e o Marcelo esperamos que o Marcelo Teixeira não impeça que isso aconteça. E nem os Perrela)

Link para o comentário

A diretoria do Palmeiras disse que pelo menos até o término do Brasileirão não manterá diálogos com a Mancha.

Lamentável o que essas torcidas fazem, o que o time mais precisa num momento desse é tranquilidade e não mais problemas.

E o Luxemburgo no Flamengo seria legal, mas só quero ver como fariam para pagar 500 mil por mês.

E acho que o sonho do Luxemburgo treinar o São Paulo nunca se concretizará, pelo menos é o que JJ disse ao Kfouri ano passado.

Link para o comentário
E o Luxemburgo no Flamengo seria legal, mas só quero ver como fariam para pagar 500 mil por mês.

A Traffic ajuda.

Ainda mais se o candidato do Della Monica perder a eleição.

Link para o comentário

O Luxemburgo vai pra onde a diretoria der mais liberdade pra ele fazer as falcatruas dele. Se ele for para o Flamengo mesmo, Eduardo, se prepare para ver muitos jogadores do Iraty no ano que vem...

Link para o comentário
O Luxemburgo vai pra onde a diretoria der mais liberdade pra ele fazer as falcatruas dele. Se ele for para o Flamengo mesmo, Eduardo, se prepare para ver muitos jogadores do Iraty no ano que vem...

Acho que não, o orçamento do Flamengo tá muito curto pra 2009. Acho que voltam o Fellype Gabriel, o Rômulo e o Egídio (e talvez venha o Athirson também, com a possível saída de Juan e Eltinho) e venha algum jogador que atua em um dos rivais cariocas do Fla (talvez o Lúcio Flávio ou o Leandro Amaral).

E para cobrir o salário da comissão técnica mais cara do Brasil, vai ter uma barca gigantesca saindo da Gávea :

- Marcelo Lomba

- Eltinho

- Leonardo

- Juan (possivelmente será vendido para algum clube europeu)

- Jônatas

- Fierro

- Sambueza

- Maxi

- Josiel

- Paulo Sérgio (que deverá ser emprestado para algum clube brasileiro)

--

6olsch5.gif

Bruno, Jaílton, Fábio Luciano e Ronaldo Angelim

Leonardo Moura, Airton, Ibson, Kléberson e Athirson (Egídio)

Marcelinho Paraíba e ? (Leandro Amaral ??)

Diego, Luizinho, Dininho, Thiago Salles e Egídio (Athirson)

Rômulo, Toró, Erick Flores, Éverton e Fellype Gabriel

Vandinho, Obina e Diego Tardelli

Técnico : Vanderlei Luxemburgo

(O Filé, eu não acredito que vá para o Flamengo, por causa da respeitada comissão médica rubro-negra. O Filé deve ficar no Palmeiras)

--

Assim, ao invés de gastar uma nota com a contratação do Ronaldo "gordo", o Fla vai preferir investir em um técnico comprovadamente vencedor, como o Luxemburgo.

Espero que o Ronaldo "gordo" vá jogar no futebol europeu ou na Major League Soccer.

Editado por E.R
Link para o comentário

Não, Eduardo, pode ter certeza que ele leva o Filé pra onde ele for. Com o Luxemburgo não existe comissão técnica curta. No Santos ele contratava funcionário pra qualquer coisa. Ele acha que o time é a casa dele.

E jogadores do Iraty ele também traz de qualquer jeito. Pode esperar...

Mas não sei, algo me diz que ele volta pro Santos. O Marcelo Teixeiga não vai deixar passar essa.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      202

      MasterChef Brasil

    2. E.R
      97

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. E.R
      7915

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      51

      The Witcher

    5. Professor Inventivo
      136

      O FESTIVAL DA BURRICE (1974)

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...