Ir para conteúdo

Violência no futebol


E.R

Recommended Posts

szexdv.jpg

Taí o Atlético-PR, que se diz tão moderno, fazer esse papelão com os torcedores dos adversários. <_< Melhor então nem deixar não-atleticanos entrar na Arena, pelo visto. Agora fica clara que a decisão da Conembol em tirar a final da Libertadores 2005 da Arena e passar o jogo para o Beira Rio foi mais do que acertada.

Editado por E.R
Link para o comentário
  • Respostas 58
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    18

  • Fábio

    5

  • Barril do Chavinho

    5

  • Marcelo

    5

Usuários que mais postaram nesse tópico

vai me dizer que nos outros estados os torcedores rivais também não levam porrada nos estádios

a arena tem capacidade de ser um estádio para sediar a copa do mundo

Link para o comentário

Depende do estádio. Eu fui a vários jogos do Flamengo no Maracanã no Campeonato Brasileiro deste ano e todos os torcedores adversários foram respeitados. Os únicos jogos com problema foram fora do estádio, contra Palmeiras e Vasco. E o maior problema foi no Parque Antarctica, com facções de Corinthians e São Paulo misturadas com a de torcidas organizadas do Flamengo.

--

Só acho que o Atlético não deveria fazer isso com os torcedores do Paraná, até porque no ano que vêm, a torcida do Atlético vai até a Vila Capanema e tenho certeza de que não vão gostar de ser tratados desta forma.

A Arena pode ter capacidade para sediar Copa, desde que não receba jogos da seleção brasileira. Imagina um Brasil x Uruguai lá, como seriam tratados os uruguaios. Agora, se for para receber um Itália x Costa do Marfim ou um Alemanha x Coréia do Sul, aí pode. :P E pelo visto, não tem condições de receber final de Libertadores, imagina um Atlético e Grêmio lá, a torcida gremista entrando no estádio esprimida por um corredor polônes.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
Barril do Chavinho

Tudo é o reflexo de seu "presidente", Mario Celso Petraglia, o pior dirigente da história do futebol (supera até Eurico, Dualib e Caixa D'agua)...

Só vale lembrar que em 2006 o São Paulo teve o mesmo problema, quando o jogador Alex foi expulso os dirigentes do Atlético foram para cima dele chamando-o de assasino...

Link para o comentário
  • 9 meses depois...

Essa semana no

mundo do esporte está

acontecendo muitos casos

de violência!

Espero q não aconteça amanhã

no jogo entre Palmeiras e Grêmio!

Flws! ;)

Link para o comentário
Em 2005, no quadrangular final da Série B, o Grêmio passou pela mesma coisa no Arruda e nos Aflitos...

E quase aconteceu o mesmo com o Botafogo este ano no jogo Náutico x Botafogo.

Link para o comentário
Em 2005, no quadrangular final da Série B, o Grêmio passou pela mesma coisa no Arruda e nos Aflitos...
Já a recepção no Olímpico é maravilhosa... o Santos foi recebido muito bem lá na Libertadores do ano passado...
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...