Ir para conteúdo

[BOATO] RONALDINHO GAÚCHO vai sair do Barcelona ?


E.R

Recommended Posts

rwqt01.jpg

n6s0oy.jpg

Seria legal ver o Ronaldinho Gaúcho fora do Barcelona, até porque só podemos ver o Barça pela Champions League, já que os jogos do Barcelona só passam na SKY. O Campeonato Inglês passa na Band e nos canais ESPN todo final de semana. E em Londres, ele não teria a "vida mole" que tem em Barcelona.

Link para o comentário

Também acho. Imagina esse time :

Petr Cech, Beletti, John Terry, Ricardo Carvalho e Ashley Cole

Makelele, Essien, Lampard e Malouda

Ronaldinho Gaúcho e Drogba

E ainda com Alex, Joe Cole, Ballack, Shaun Wright-Phillips, Pizarro, Kalou e Shevchhenko no banco.

O Barça já tem o Giovanni dos Santos e o Messi para fazer a função que o Ronaldinho faz lá atualmente.

Os impostos na Espanha são muito altos, parece que o Ronaldinho Gaúcho quer deixar o time catalão por causa dos altos impostos que agora - em seu quinto ano no país - consumirão 43% de seus ganhos.

Link para o comentário

tem q ficar no Barcelona, onde o técnico o coloca na posição q melhor rende, na ponta esquerda...

Chelsea é time vendido, sem história, dinheiro sujo...

Link para o comentário

O Chelsea tem muita fama, mas pouca história, já que em toda a história só tem 3 titulos Ingles (54/55 04/05 05/06)

Daí quem sabe se o Ronaldinho não for para lá, ele não possa trazer a tão sonhada Champions League pro Abramovic neh... sendo q se ele for pro Chelsea em Janeiro naum poderá atuar na Champions, jah q jah fez um jogo pelo Barça nessa competição...

Link para o comentário
  • 2 meses depois...

kc1KAQ4KUk8

Torcedores do Barcelona ofendem Ronaldinho Gaúcho, depois da mais uma atuação pífia do jogador, desta vez contra o Real Madrid.

82w4m1h.jpg

6tbk4fr.jpg

6lnmi4n.jpg

Parece que acabou essa história de "Joga bem no Barcelona e joga mal na seleção". Pelo visto, ele não tá jogando bem em nenhum lugar. Mas os pagodes continuam animados.

preferia que ele fosse pro Milan

Pra ele jogar bem no Milan, Ronaldo "gordo" e Emerson tem que sair, senão os dois vão virar companhia de pagodes e churrascos, e aí o Ronaldinho não vai melhorar nunca. Ele tem que se focar na sua profissão.

Link para o comentário

Barcelona vai ser muito burro se vender o R. Gaúcho! Porra o cara só tá em um ano ruim... Mas é indiscutivelmente um dos melhores jogadores do mundo, e vai continuar sendo por um longo tempo...

Eu particularmente odeio o Chelsea ^^

R. Gaúcho no Milan seria lindo!

-

Eduardo você é muito radical... Você quer que o jogador se concentre apenas no futebol e em nada mais... Aí ele acaba ficando louco... Tem que deixar fazer os pagodes, as festas, as bebedeiras... Desde que não atrapalhe o rendimento do atleta...

Agora parece que você quer que ele more no CT e viva para o clube em que joga... É ridículo isso... Jogador de futebol tem que ter vida tbm =/

Link para o comentário

Eu não sou contra ele ir a festas, desde que isso não prejudique o trabalho dele. Uma coisa é o cara ir pra night às 22:00 e sair da festa às 2:00, 2:30, dormir de 3:00 às 8:00 ou de 3:00 às 9:00 e ir para o clube.

Mas você viu aqui no Brasil como foi a noitada do cara ? Ele ficou até de manhã na festa e teve que sair escondido de tão bêbado de que tava.

Pode ir a festas, mas sem exagerar, o que o Ronaldo, o Adriano e o Ronaldinho Gaúcho fazem é exagero, senão as pessoas não comentariam tanto.

Link para o comentário

Ele deveria ir para o Futebol Inglês, lá ele recupera rapidão com aqueles times mediocres do Derby County, Fulham, Birmingham que tomam goleadas dos grandes clubes....

Link para o comentário

Já que virou moda... Ele poderia ser emprestado para o Grêmio por 6 meses! xD

uhauhahuauhuahhuaa :closedeyes:

(isso está em um tópico na comunidade oficial do grêmio, xingaram tanto o criador do tópico)

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...