Jump to content

Prêmio Ramon Valdez 2007 pergunta

KaGiVa

Decisão Prêmio Ramon Valdez  

21 members have voted

1. 1. As categorias "Melhor Moderador" e "Moderador Revelação" devem ser retiradas do PRV deste ano

• Sim, devem ser retiradas
      12
    • Não, devem ser mantidas
      9

Recommended Posts

Votem pessoal! A votação vai ficar aí até o próximo final de semana!

¬¬ ficou faltando um "?" na pergunta foi malz...

Edited by Motodoido CH

Claro que devem ser mantidas, assim, o moderador que mais se destacou será premiado com toda a justiça...

Don Juan Thiago

Devem ser retiradas.

Acho que o PRV está ligado aos sites em geral, seria chato privilegiar um fórum pra eleger melhor moderador. Além do mais, para isso tem o TOP 10

;)

Votei em sim, devem ser mantidas mas com uma obsevação isso se os participantes forem dos 3 principais fóruns CH.

Eu votei sim, nao porque eu não sou moderador, mas porque o PRV sempre foi mais voltado aos sites, e acho que deve continuar assim e não fugir disso

E como já disseram, já tem o "TOPE DEIZ" :joinha:

KIKO, ou você não votou ou enãto foi na errada :P

Já editei o post, força do hábito por não.

Contem o meu post como sim e tirem na contagem 1 do não se possível

Devem ser retiradas, pois o PRV não é voltado a fóruns CH e sim a sites CH, como já disseram.

Sim, devem ser retiradas!

Na verdade eu ia votar em ser retirarada mais só fui ver que votei na opção errada após clica em votar dái num dava mais pra voltar. =/

Antonio Felipe

Retiradas, pois o PRV é realizado em vários fóruns ao mesmo tempo.

Barril do Chavinho

Eu acho que não, porque como o Moto disse o Premio é para sites... Se colocar melhor moderador, teriamos que colocar melhor fórum tb, jah q moderador faz parte de determinado forum, por isso eu achu q deve acabar essa categoria...

Devem ser mantidas, e a categoria melhor usuário também deve ser mantida ou criada.

E, se a votação é realizada no FUCH, obviamente que ambas as categorias se restringiriam a usuários e moderadores do FUCH... ;)

Essa de que já tem no TOP 10 não cola, pois as categorias "melhor site" e "melhor membro de site" também estão no TOP 10, e participam do Ramón Valdez...

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...