Ir para conteúdo

Prêmio Ramon Valdez 2007 pergunta


KaGiVa

Decisão Prêmio Ramon Valdez  

21 votos

  1. 1. As categorias "Melhor Moderador" e "Moderador Revelação" devem ser retiradas do PRV deste ano

    • Sim, devem ser retiradas
      12
    • Não, devem ser mantidas
      9


Recommended Posts

Votem pessoal! A votação vai ficar aí até o próximo final de semana!

¬¬ ficou faltando um "?" na pergunta foi malz...

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário

Devem ser retiradas.

Acho que o PRV está ligado aos sites em geral, seria chato privilegiar um fórum pra eleger melhor moderador. Além do mais, para isso tem o TOP 10

;)

Link para o comentário

Votei em sim, devem ser mantidas mas com uma obsevação isso se os participantes forem dos 3 principais fóruns CH.

Link para o comentário

Eu votei sim, nao porque eu não sou moderador, mas porque o PRV sempre foi mais voltado aos sites, e acho que deve continuar assim e não fugir disso

E como já disseram, já tem o "TOPE DEIZ" :joinha:

Link para o comentário
KIKO, ou você não votou ou enãto foi na errada :P

Já editei o post, força do hábito por não.

Contem o meu post como sim e tirem na contagem 1 do não se possível

Link para o comentário

Na verdade eu ia votar em ser retirarada mais só fui ver que votei na opção errada após clica em votar dái num dava mais pra voltar. =/

Link para o comentário

Eu acho que não, porque como o Moto disse o Premio é para sites... Se colocar melhor moderador, teriamos que colocar melhor fórum tb, jah q moderador faz parte de determinado forum, por isso eu achu q deve acabar essa categoria...

Link para o comentário

Devem ser mantidas, e a categoria melhor usuário também deve ser mantida ou criada.

E, se a votação é realizada no FUCH, obviamente que ambas as categorias se restringiriam a usuários e moderadores do FUCH... ;)

Essa de que já tem no TOP 10 não cola, pois as categorias "melhor site" e "melhor membro de site" também estão no TOP 10, e participam do Ramón Valdez...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...