Ir para conteúdo

"Má-Influência CH" na infância


Ô cô...

Recommended Posts

Calma, eu explico: Como eu assisto a essa série desde 1984, me lembro quando em 1987 (tinha seis anos na época) um amigo meu começou a me torrar a paciência (igual o Quico faz com o Chaves) e eu fiz o que o Chaves fez com o Quico em um episódio: peguei um tijolo, fui correndo atrás dele e quebrei-o na cabeça desse meu colega. Por mais bizarro que pareça...

Alguém aí já foi NEGATIVAMENTE influenciado pelo Chaves (ou pelo Chapolin) de uma forma parecida com essa?

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    4

  • Eduardo Godinez

    3

  • Ô cô...

    3

  • DucadorCH

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Essas ultimas 3 semanas estão sendo record de topicos abertos sem utilidades nenhuma.

"O cô" não seja mais um Willianch por favor....

Vão te crucificar até o ano 3000...

Link para o comentário

Gente, o tópico não é inútil. Ele é útil, sim. Ele fala sobre a Má Influência que CH trouxe às pessoas na infância delas. É praticamente igual ao tópico de Preconceito de gostar de CH. Por que aquele tópico do Preconceito fluiu bem e este não? Os dois perguntam coisas diferentes, mas o tipo de tópico é o mesmo. Não é igual a tópicos perguntando onde foi parar o episódio do Seu Madruga Cabeleireiro. Não é um tópico repetido.

Vocês pensam que CH não traz más influências? Claro que sim! Tudo tem seu lado bom e seu lado mal. Portanto, este tópico é útil e continuará aberto no Fórum Principal. ;)

Editado por Matheus
Link para o comentário
Gente, o tópico não é inútil. Ele é útil, sim. Ele fala sobre a Má Influência que CH trouxe às pessoas na infância delas. É praticamente igual ao tópico de Preconceito de gostar de CH. Por que aquele tópico do Preconceito fluiu bem e este não? Os dois perguntam coisas diferentes, mas o tipo de tópico é o mesmo. Não é igual a tópicos perguntando onde foi parar o episódio do Seu Madruga Cabeleireiro. Não é um tópico repetido.

Vocês pensam que CH não traz más influências? Claro que sim! Tudo tem seu lado bom e seu lado mal. Portanto, este tópico é útil e continuará aberto no Fórum Principal. ;)

Se vc acha qm sou eu pra discordar...

Link para o comentário

também não acho inútil o tópico. Tá, não é o melhor de todos, mas já cansei de ver usuários julgando inútel alguns tópicos, sendo que nem se esforçam para criá-los.

Vamos tentar tirar proveito aqui. Com certeza devem ter usuários com histórias interessantíssimas ou engraçadíssimas para nos contar.

Link para o comentário

Uma vez quando eu era pequeno,minha mãe brigou comigo e eu fiquei igual ao Chaves,fiquei chutando o ar,aí minha mãe falou:

-Isso daí ele aprendeu tudo com o Chaves.

Lembro disso até hoje :D

Link para o comentário

Eu já tive esse ataque de chutar o ar,mas foi sem perceber.

Meu priminho que agora tem 8 anos,muito tempo atraz quando ele era ainda mais joven ele foi totalmente proibido de ver Ch(Chaves e Chapolin)por que ele batia muito,hj vê sem ter violência nenhuma!

Link para o comentário

Pra mim eu ahco que trazer traz um pouco sim devido o programa ter sido inicialmente feito para adultos, mas acho que traz pouco...

Acho o tópico até util, mas poderia ter sido postado isso no tópico do preconceito com CH só q redirecionando o assunto dái ficaria melhor e muita gente não iria reclamar.

Só não falo mais porque não tneho nada pra falar mesmo e até porque to escrevendo e não falando e também porque hoje é Domingo e tneho que dormir, flw!

Vlw aew!

Link para o comentário

Que bobagem, nada a ver...

Esse negócio de tacar tijolo na cabeça de outro é perigoso, mas não creio que seja por influência das séries CH não... Tacar pedras e tijolos é comum entre a molecada (pelo menos na minha época era :P).

Link para o comentário

Mas Fabão deve se considerar que o século XV está sendo diferente do século XXI hoje tacar pedra é muito raro.

Link para o comentário
Mas Fabão deve se considerar que o século XV está sendo diferente do século XXI hoje tacar pedra é muito raro.

Século XV? :devil:

Bom, mas o fato ocorreu em 87, ou seja, era na época em que eu era moleque. :D

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      786

      BEBIDAS

    2. E.R
      182

      Futebol Alemão

    3. E.R
      781

      SBT

    4. E.R
      336

      Grand Theft Auto

    5. E.R
      2421

      Fotos CH

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...