Ir para conteúdo

"Má-Influência CH" na infância


Ô cô...

Recommended Posts

Olha, eu nunca fiz isso de fazer má influencias, mesmo quando eu era pequeno eu sabia que se eu colocasse o dedo na tomada ia levar um choque, eu também sabia que se eu tacasse um tijolo na cabeça de alguém iria mechucar, acho que para uma criança fazer uma coisa dessas tem que ser bem Quico (desculpem quem já fez esse tipo de coisa), mas no caso das frases classicas e de imitar os personagens, eu faço isso até hj, a unica coisa que eu faço de verdade são os tapas que o Peterete dá no Chompiras, faço isso no meu amigo, mas só isso, além de que faço isso de brincadeira, né, hehe :muttley:

Link para o comentário
  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    4

  • Eduardo Godinez

    3

  • Vengeance

    3

  • DucadorCH

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Má influencia....

que eu me lembre não!

A não ser de sempre comparar meu pai ao seu madruga!

E também de falar pra ele:

"O homem deve ser feio,forte e formal e pro senhor só falta ser forte e formal,isso significa que não falta muito pra ser homem" XD

Link para o comentário

Sempre fuii bastante Kiko, digo..digo, sempre fui meio demente depois que eu comecei a assistir series CH, até hj eu sofro dessa influencia, que atrapalha muito a minha vida pessoal, porem eu sou feliz, alias eu sou realmnte muito feliz com a minha vida de poucos amigos(ja que muitos tinham preconceito só porque eu tenho 15 anos e ainda assisto chaves), mas os poucos que sobram sao os sinceros nao é.

E afinal de contas eu tenho voces amigos CH!

Link para o comentário
Sempre fuii bastante Kiko, digo..digo, sempre fui meio demente depois que eu comecei a assistir series CH, até hj eu sofro dessa influencia, que atrapalha muito a minha vida pessoal, porem eu sou feliz, alias eu sou realmnte muito feliz com a minha vida de poucos amigos(ja que muitos tinham preconceito só porque eu tenho 15 anos e ainda assisto chaves), mas os poucos que sobram sao os sinceros nao é.

E afinal de contas eu tenho voces amigos CH!

Que lindo Kico ^^V

Isso não foi puxasaco!

Mas...isso é que nem eu,eu sempre fico viciada em algum programa da TV(ainda bem que não é com droga!Graças a Deus!)mas NUNCA JAMAIS irei tirar Ch da minha vida,se eu começei eu irei até o fim.Serei fã de Ch assim como sempre serei flamengista: até morrer!

Vicio não faz mau a ninguém dês que seja moderado e saudavel!

Link para o comentário
Guest Bruno Bolaños

Eu sou bem influenciado com as séries CH, essas séries me tornaram mais felizes e bem mais humorado do que anteriormente, essa influência me tornou uma pessoa de ótimo aspecto divertido....

Não sei explicar por que, mas Chaves, Chapolin e afins me ensinaram á aproveitar a vida de um modo um tanto que não sei descrever.

:pirata:

Link para o comentário

sempre gostei de chaves e de chapolin e teve episódios que me deram boa influencia como á classica frase:

AS PESSOAS BOAS DEVEM AMAR SEUS INIMIGOS

Link para o comentário
Sempre fuii bastante Kiko, digo..digo, sempre fui meio demente depois que eu comecei a assistir series CH, até hj eu sofro dessa influencia, que atrapalha muito a minha vida pessoal, porem eu sou feliz, alias eu sou realmnte muito feliz com a minha vida de poucos amigos(ja que muitos tinham preconceito só porque eu tenho 15 anos e ainda assisto chaves), mas os poucos que sobram sao os sinceros nao é.

E afinal de contas eu tenho voces amigos CH!

Que lindo Kico ^^V

Isso não foi puxasaco!

Mas...isso é que nem eu,eu sempre fico viciada em algum programa da TV(ainda bem que não é com droga!Graças a Deus!)mas NUNCA JAMAIS irei tirar Ch da minha vida,se eu começei eu irei até o fim.Serei fã de Ch assim como sempre serei flamengista: até morrer!

Vicio não faz mau a ninguém dês que seja moderado e saudavel!

falou e disse Popis Iara!

Somos viciados com moderaçao e somos orgulhosos disso e nada jamais ira tirar a paixao CH de nossos coraçoes!

Link para o comentário
Sempre fuii bastante Kiko, digo..digo, sempre fui meio demente depois que eu comecei a assistir series CH, até hj eu sofro dessa influencia, que atrapalha muito a minha vida pessoal, porem eu sou feliz, alias eu sou realmnte muito feliz com a minha vida de poucos amigos(ja que muitos tinham preconceito só porque eu tenho 15 anos e ainda assisto chaves), mas os poucos que sobram sao os sinceros nao é.

E afinal de contas eu tenho voces amigos CH!

Que lindo Kico ^^V

Isso não foi puxasaco!

Mas...isso é que nem eu,eu sempre fico viciada em algum programa da TV(ainda bem que não é com droga!Graças a Deus!)mas NUNCA JAMAIS irei tirar Ch da minha vida,se eu começei eu irei até o fim.Serei fã de Ch assim como sempre serei flamengista: até morrer!

Vicio não faz mau a ninguém dês que seja moderado e saudavel!

falou e disse Popis Iara!

Somos viciados com moderaçao e somos orgulhosos disso e nada jamais ira tirar a paixao CH de nossos coraçoes!

YAY!!!!!!É ISSO AEH!!!

FORÇA DE CONTADE!!FORÇA!FORÇA DE VONTADE!!

CHMANIACOS UNIDOS JAMAIS SERÃO VENCIDOS!!!!

Link para o comentário

rsrsrs

Nunca tive tão más influências, mas sempre que brigavam comigo chutava o ar e dizia tudo eu, tudo eu, tudo eu.

também dizia e digo frases CH como a vingança nunca é plena mata a alma e envenena

e sempre dizia, mas não do jeito do quico, um jeito de mal-humor: gentalha, gentalha :muttley:

Link para o comentário

Resumindo, Ch faz parte de nossas vidas, nunca nos esqueceremos desses personagens, atores, e todos que sempre entraram em nossas vidas e sempre entrarão, trazendo alegria, pureza, felicidade, aprendizado, e, como sempre uma boa dose de risadas, humor e até brincadeiras, afinal, Ch sempre farão parte de nossas vidas.... :reverencia:

Link para o comentário
eu varias vezes sem querer acabo falando varias frases do chaves,isso quando nãoi bato a cara na parede,ou caio,e isso aconteceu depois que comecei ver chaves,o pior é meu primo que agora deu de imitar o quico,e toda hora faz gentalha,gentalha em mim.

o´pior é que eu tenho a mania de ficar imitando kiko toda hora.

arrrrrrr

Sempre fuii bastante Kiko, digo..digo, sempre fui meio demente depois que eu comecei a assistir series CH, até hj eu sofro dessa influencia, que atrapalha muito a minha vida pessoal, porem eu sou feliz, alias eu sou realmnte muito feliz com a minha vida de poucos amigos(ja que muitos tinham preconceito só porque eu tenho 15 anos e ainda assisto chaves), mas os poucos que sobram sao os sinceros nao é.

E afinal de contas eu tenho voces amigos CH!

pois é isso que acontece comig tb

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
eu varias vezes sem querer acabo falando varias frases do chaves,isso quando nãoi bato a cara na parede,ou caio,e isso aconteceu depois que comecei ver chaves,o pior é meu primo que agora deu de imitar o quico,e toda hora faz gentalha,gentalha em mim.

o´pior é que eu tenho a mania de ficar imitando kiko toda hora.

arrrrrrr

Sempre fuii bastante Kiko, digo..digo, sempre fui meio demente depois que eu comecei a assistir series CH, até hj eu sofro dessa influencia, que atrapalha muito a minha vida pessoal, porem eu sou feliz, alias eu sou realmnte muito feliz com a minha vida de poucos amigos(ja que muitos tinham preconceito só porque eu tenho 15 anos e ainda assisto chaves), mas os poucos que sobram sao os sinceros nao é.

E afinal de contas eu tenho voces amigos CH!

pois é isso que acontece comig tb

É isso ai Rhendel

Somos KIko....digo, digo, somos burros, mas somos felizes e as pessoas que tem preconceito contra isso, mandemos elas tomar naquele lugar onde o sol nao bate.

Porque é isso o que somos e se resolvermos virar pessoas "normais", deixaremos de ser quem nós realmente somos!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      257

      CARNAVAL

    2. E.R
      10

      Wolverine

    3. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    4. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    5. E.R
      414

      MÚSICA

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...