Ir para conteúdo

"Má-Influência CH" na infância


Ô cô...

Recommended Posts

  • Respostas 57
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Usagi White

    4

  • Eduardo Godinez

    3

  • Ô cô...

    3

  • DucadorCH

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Mas Fabão deve se considerar que o século XV está sendo diferente do século XXI hoje tacar pedra é muito raro.

Século XV? :devil:

Bom, mas o fato ocorreu em 87, ou seja, era na época em que eu era moleque. :D

E ainda se lembra! :P

Link para o comentário
Guest Eu danço Queen pelado

eu varias vezes sem querer acabo falando varias frases do chaves,isso quando nãoi bato a cara na parede,ou caio,e isso aconteceu depois que comecei ver chaves,o pior é meu primo que agora deu de imitar o quico,e toda hora faz gentalha,gentalha em mim.

Link para o comentário
Que bobagem, nada a ver...

Esse negócio de tacar tijolo na cabeça de outro é perigoso, mas não creio que seja por influência das séries CH não... Tacar pedras e tijolos é comum entre a molecada (pelo menos na minha época era :P).

Ah, então está explicado porque o Fabão é desse jeito...

Jogaram muitas pedras na sua cabeça, né? :assobiando:

Link para o comentário

uma vem minha mae brigou comigo e ai edu disse:tudo eu tudo eu....

depois cemecei a chutar o ar e meu primo apareceu e sem qrer eu dei um chute na canela deli ai ele puxou a minha blusa e disse: vc nao vai com a minha cara?

Entao eu disse naum e ele me bateu ai a minha mae brigou cumigo e eu dise: tudo eu tudo eu

entao eu começei a chutar o ar e apareceu meu primo...

gostei do topico pq tem muita gente q proibe os filhos de assistir chave ssoh pq o filho tah meiu violentu...axu q naum ajuda em nada, o muleke sok vai fikar mais bravu ainda pq naum pode asssitir chaves

Link para o comentário

Com toda a certeza, os programas de Chespirito, nos traz mais lições de moral e de bons costumes do que maus exemplos....mas eu lembro que teve uma época, que foi notícia, não me lembro se regional ou nacionalmente, mas acontece que uma criança morreu eletrocutada quando imitava os personagens do episódio O Curto Circuito, onde todos eles davam as mãos e começavam a se xaqualhar, já que estavam levando um choque!!!!!

Link para o comentário

mas e ai cs acham q eh ma influencia ou naum eh?

eu acho q naum eh ... mas mostraram muitos argumetos q comprovam q eh

Pra mim se chaves eh tudo tbem sera, pq depende do jeito q eh a criança, se ela for debio mental, oi muito criativa ou sei lah

Link para o comentário
mas e ai cs acham q eh ma influencia ou naum eh?

eu acho q naum eh ... mas mostraram muitos argumetos q comprovam q eh

Pra mim se chaves eh tudo tbem sera, pq depende do jeito q eh a criança, se ela for debio mental, oi muito criativa ou sei lah

Quais os argumentos comprovam que é?

Eu não acho que seja, sempre assisti Chaves e digo que de séries e desenhos foi o menos violento de todos... eu sempre soube que aquelas pancadas eram de mentirinha, podia até imitar, mas de mentirinha também...

Os pais proibem Chaves, mas quero ver se proibem os animes que são infinitamente mais violentos... Vejo hoje em dia muitas crianças violentas imitando atitudes de animes, não de Chaves...

O que dizer dos adolescentes que fazem idiotices imitando Jackass? Isso é infinitamente pior e os pais não proibem.

Proibir uma criança de ver Chaves é a maior besteira que um pai pode fazer.

Link para o comentário
  • 11 meses depois...

Se eu tivesse por perto você iria aprender a respeitar as mulheres

Link para o comentário

acho que não fiz nada demais.. só amava imitar o choro da chiquinha quando criança, qndo eu tava chorando de verdade mesmo! asuhaushuah hj em dia só falo as falas classicas ch mesmo ^^

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    2. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    3. E.R
      46

      Libertadores 2024

    4. Raphael
      2952

      Pica Pau

    5. E.R
      46

      Libertadores 2024

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...