Ir para conteúdo

Episódios que demoram a passar no SBT


JMLO

Recommended Posts

Quem baixa as calsa aew tabem nem é tao dificil de passar, a o dia de são valentin é mais dificil.

o dia de sao valentin eh ume episodio mui dificil de passar...mas de madruga ela foi um dos episodios q passo mais

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • DucadorCH

    5

  • Fabão

    3

  • Vengeance

    3

  • João

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • 3 semanas depois...
sem zueira... acho este tópico útil sim!

aliás, se os fans não protestarem contra o sbt, quem irá faze-lo?

mas tem eps que demoram mais ainda pra passar...

como o fantasma do sr. barriga, o cachorrinho da chiquinha, seu madruga leiteiro, uma aula de música, acapulco, e por aí vai....

acapulco, demora de passar soh pode tah de brincadeira :escondido:

Link para o comentário
Barril do Chavinho

O Episódio A Casa da Bruxa que era exibido normalmente, de um tempo para cá passou a ser exibido somente no dia 31 de Outubro, porém desta vez também não passaram...

PS: o local correto deste tópico não seria o Fórum Principal ???

Link para o comentário
O Episódio A Casa da Bruxa que era exibido normalmente, de um tempo para cá passou a ser exibido somente no dia 31 de Outubro, porém desta vez também não passaram...

Que eu saiba esse episódio sempre foi (e continua sendo) comum. Já passou várias vezes esse ano...

Link para o comentário
Joanilson

Movido para o Fórum Principal.



Não havia razão para o tópico ficar no Sites CH.

Sobre o tópico: Alguns episódios ficam algum tempo sem passar dependendo da edição do horário, em horários fulltime, não passam alguns episódios, em horários nacionais não passam alguns outros... Editado por Joanilson
Link para o comentário

Pra mim o da bruxa eh um poko dificil de passar sim...e o de acapulco e da FBV tem q ser dificil(tipo passar 3 ou 4 vezes por ano) pq sao especiais...se passar varias vezes, sei lah, num eh q perde a graça mas naum fica mais especial

Agora ngem fala dos episodios q passam mais...pra mim oq passa mais eh o As pessoas boas devem amar seus inimigos

Link para o comentário

Mas esse da Casa da Bruxa já se tornou perdido também?

Meu Deus, se esses episódios que passam normalmente começarem a virar perdidos, então não sei onde vamos parar!!!! ;)

Link para o comentário
Mas esse da Casa da Bruxa não é perdido...acho que está demorando um pouco mas acho que não se tornou perdido ainda!!!!

Se esses episódios que passam normalmente começarem a virar perdidos, daqui a pouco teremos apenas 10 episódios de Chaves normais!!!!!!! ;)

Pois eh, bem-vindo ao SBT logo_sbt.gif<_<

Link para o comentário

Pô, numa boa, parem de falar bobagem... Vejam aqui as exibições de 2007 e tirem suas próprias conclusões, ao invés de ficar criando episódios perdidos ou raros...

O episódio da casa da bruxa passou cinco vezes esse ano.

Acapulco e FBV passaram 6 vezes.

Pessoas boas devem amar seus inimigos passou 6 vezes também.

Link para o comentário

Um episódio que faz muito tempo que EU não vejo passar é "Seu madruga Carpinteiro",aquele que seu madruga machuca todos os dedos.

Link para o comentário

Parece que o SBT não exibe justo os episódios que eu não vejo há muito tempo

lembro o porquinho do Seu Madruga, eu estava louco para ver esse episódio, depois de um bom tempo ele passa, só vi o começo! tive que ir pra escola!

mas depois eu consegui ver

pra mim esse episódio demora muito

Link para o comentário

E eu que faz anos e anos que não assisto "O gol da D. Florinda". Ok, é um episódio normal. Mas sempre que passa eu não consigo assitir. Nem lembro mais das piadas direito.

Link para o comentário
E eu que faz anos e anos que não assisto "O gol da D. Florinda". Ok, é um episódio normal. Mas sempre que passa eu não consigo assitir. Nem lembro mais das piadas direito.

Se não me falha memória, mês passado ele passou

eu até vi, passou ás 14:30

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      102

      Vai e Vem do Futebol 2024

    2. Baixinho
      46

      Libertadores 2024

    3. Baixinho
      732

      FAMOSOS

    4. E.R
      46

      Libertadores 2024

    5. Raphael
      2952

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...