Ir para conteúdo

Episódios que demoram a passar no SBT


JMLO

Recommended Posts

Exelente tópico...bastante útil... além do mais o SBT sempre nos atende.

Em sentido figurado.

Que topico em meu filho.

Os episodios q eu ainda nao assisti esse ano e demoram muito a passar são:

Seu Madruga Leiteiro

São Valentin

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • DucadorCH

    5

  • Fabão

    3

  • Vengeance

    3

  • Sandson

    2

Usuários que mais postaram nesse tópico

Axu q esse topico eh meio inutil...inves de falarmos pro sbt passar esses episodio poderiamos pedir VOLTA CHAPOLIN

Existia esse topico antes mas o pessual parou de postar deve tah lah na pag3

Link para o comentário
São Valentin
Dois episódios que eu não vejo há muito tempo(pelo menos em Belém) são os do seu madruga profesor.

Esses episódios passaram pela última vez em junho. Faz tempo...

Se bobear passam de novo só em fevereiro (14 de fevereiro é Dia de São Valentim, e 11 de fevereiro de volta às aulas).

Axu q esse topico eh meio inutil...inves de falarmos pro sbt passar esses episodio poderiamos pedir VOLTA CHAPOLIN

Existia esse topico antes mas o pessual parou de postar deve tah lah na pag3

Pra que? Pra floodar lá? Só tem sentido pedir a volta do Chapolin ao SBT, ficar falando aqui no fórum não adianta nada...

Link para o comentário

Fechem esse topico inutil. Não tem mais nenhum episodio perdido fora aquela enorme lista. Parem de inventar. O Ultimo q virou perdido se não me engano foi o "Mal intendido" q faz acho q uns 4 anos q não passa. O dia de São Valentin paro de passa pra passar no seu dia certo se não me engano. O Seu Madruga professor sempre passo apenas em 29 de janeiro (ou 31 não lembro) e num sei quantos de julho (mas passou apenas 1 vez nas madrugadas).

Link para o comentário
E eu que faz anos e anos que não assisto "O gol da D. Florinda". Ok, é um episódio normal. Mas sempre que passa eu não consigo assitir. Nem lembro mais das piadas direito.

Se não me falha memória, mês passado ele passou

eu até vi, passou ás 14:30

Pois, agora faz tempo que eu não assisto Chaves. Mas esse ano teve um período que tinha saído do meu trabalho e não tinha entrado no outro e mesmo assim toda vez que passava eu não tava em casa. Agora meus horários me impossibilitam de assistir, mas mesmo assim é uma grande coincidência (negativa). Nossa, faz muito tempo que não eu não consigo assistir - mesmo sendo um episódio absolutamente normal.

Link para o comentário
  • 3 semanas depois...
Um que eu não lembro ter visto mais é o da "Loucura do Chaves" e do "Seu Madruga leiteiro".

Ambos passaram semana passada e/ou essa semana.

;)

Link para o comentário

tem gente que fica chamando o tópico de inútil, então porque entra no tópico e ainda fica postando???

é fácil chamar os outros de ridiculos...e nem perceber o quanto ridiculo está sendo

Link para o comentário
Um que eu não lembro ter visto mais é o da "Loucura do Chaves" e do "Seu Madruga leiteiro".

Ambos passaram semana passada e/ou essa semana.

;)

Não aqui em BSB!!!!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...