Ir para conteúdo

São Paulo 0 x 1 Corinthians


Luiz

Recommended Posts

São Paulo (1º :D) x Korintia (18º :D)

Clássico pelo Brasileirão, na semana q vem, dia 07/10 às 16h

Acho que dá Tricolíder 4x0 nas galinhas freguesas :D

Link para o comentário
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    15

  • Fabão

    11

  • FooCH

    10

  • Chusma

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Arrumem o titulo do topico por favor.

Vai ser 3 á 0 pro São paulo.

Link para o comentário

Não vai dar nem graça, vamos humilhar o time dos gambás da marginal, e vai ser o jogo mais esperado para nós, já que o Cruzeiro não pode mais alcançar-nos...

Link para o comentário

Título arrumado (afinal, se fosse um corinthiano que criasse como "Bambis x Corinthians", seriam os tricolores que exigiriam a mudança...).

Esse jogo vale muito, torço para que o tricolor ganhe não só para consolidar o título, como para aumentar as chances de rebaixamento do Corinthians. E dessa vez não tem Grafite. :)

Link para o comentário
O São Paulo podia priorizar o clássico e poupar o time no meio da semana. :lol:

Não Edurado, podiam fazer os caras jogarem contra o Flamengo e descançarem contra o Corinthians :assobiando:

_____________

Título arrumado (afinal, se fosse um corinthiano que criasse como "Bambis x Corinthians", seriam os tricolores que exigiriam a mudança...).

Obrigado

Esse jogo vale muito, torço para que o tricolor ganhe não só para consolidar o título, como para aumentar as chances de rebaixamento do Corinthians. E dessa vez não tem Grafite. :)

Não se preocupe, sempre tem um q no fundo é Corinthiano...

Link para o comentário

É obvio que a Bicharada vai ganhar facil ... mais pelo menos quero ver meu time correndo .. pelo menos assim perderemos com honra .. e o Vamp tem que quebrar a perna daquele Souza vacilão .. ta pensando que é craque e quer ficar tirando onda com o Timão...

Ô Ô Ô Vai pra cima delas Timãoooooo ... É Bicharada !

Link para o comentário
Barril do Chavinho
É obvio que a Bicharada vai ganhar facil ... mais pelo menos quero ver meu time correndo .. pelo menos assim perderemos com honra .. e o Vamp tem que quebrar a perna daquele Souza vacilão .. ta pensando que é craque e quer ficar tirando onda com o Timão...

Ô Ô Ô Vai pra cima delas Timãoooooo ... É Bicharada !

Então vc vai ver Chusma, o Souza com caneta no Vampeta... :aplausos:

E vai ser muito bom também para o São paulo sacramentar a queda do Corinthians, e consequentemente os jogos de terça e sexta feira....hauahqauhauh

Link para o comentário
É obvio que a Bicharada vai ganhar facil ... mais pelo menos quero ver meu time correndo .. pelo menos assim perderemos com honra .. e o Vamp tem que quebrar a perna daquele Souza vacilão .. ta pensando que é craque e quer ficar tirando onda com o Timão...

Ô Ô Ô Vai pra cima delas Timãoooooo ... É Bicharada !

Então vc vai ver Chusma, o Souza com caneta no Vampeta... :aplausos:

E vai ser muito bom também para o São paulo sacramentar a queda do Corinthians, e consequentemente os jogos de terça e sexta feira....hauahqauhauh

É ruim hein .. o Vamp pode levar uma Caneta do Dagoberto .. mais do Souza não ... Nuncaa !

E o Corinthians não cai .. até parece que vocês não conhecem as mutretas que existem para salvar times grandes :ninja:

Link para o comentário

O mesmo diziam do Botafogo, do Palmeiras, do Grêmio, do Atlético...

Se não correspender em campo, o Corinthians cai sim senhor. Eu desde o começo do campeonato falo que o time não cai porque tem times mais medíocres, mas também não se classifica pra lugar algum. Mas o time está se esforçando tanto pra cair que eu já tô começando a mudar de idéia... :assobiando:

Link para o comentário
Título arrumado (afinal, se fosse um corinthiano que criasse como "Bambis x Corinthians", seriam os tricolores que exigiriam a mudança...).

nada a ver, tá cheio de tópico aí com "bambi" no título... aproveite então e arrume o criado pelo Freddie Mercury no Fórum Social... :D

sobre o jogo, não palpito nada... favoritismo só prejudica...

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Marcelo Jungbluth
      43

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    2. E.R
      361

      Sonic The Hedgehog

    3. E.R
      181

      TURISMO

    4. E.R
      100

      Vai e Vem do Futebol 2024

    5. E.R
      123

      Futebol Português

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...