Ir para conteúdo

São Paulo 0 x 1 Corinthians


Luiz

Recommended Posts

Título arrumado (afinal, se fosse um corinthiano que criasse como "Bambis x Corinthians", seriam os tricolores que exigiriam a mudança...).

nada a ver, tá cheio de tópico aí com "bambi" no título... aproveite então e arrume o criado pelo Freddie Mercury no Fórum Social... :D

Mas não tem problema em zoar, mas, sendo o tópico oficial do jogo, ele deve ter título imparcial, senão vai vir corinthiano querendo criar outro tópico para o jogo com o título que lhe convém...

Link para o comentário
  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    15

  • Fabão

    11

  • FooCH

    10

  • Chusma

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

O Corinthians paro de joga por causa de brigas entre os proprios jogadores. Declarações do Felipe tah acando com a harmonia no clube. Espero q o Corinthians fique em decimo quinto e q não caia por 1 ponto pros dirigentes tomarem providencias. pq o proximo ano eu queru (a torcida qué) pelo menos um titulo paulista ou da copa do Brasil q éo caminho mais facil de se chegar na libertadores...

Link para o comentário

Pois é, o Korintia precisa ganhar um título com a sua "grandeza", como a Série B e Copa do Brasil, coisa que meu time nunca precisou :D

Link para o comentário

EXTRA

O meia Rosinei não treina desde segunda-feira e ninguém do Corinthians sabe onde está o jogador. "Ele ainda não se justificou", disse Gebran, vice-presidente de futebol, que promete descontar as faltas no salário do jogador.

--

Nem o Rosinei, nem o Édson, tem mais clima para continuar no Corinthians.

Aliás, não só eles dois. O Gustavo Nery, o Bruno Octávio e outros jogadores, também deveriam deixar o clube.

Link para o comentário

No blog "Bola nas Costas" tem uma animação chamada "Manual do Zoador Paulista" e quase sempre que você escolhe um time para zoar outro, você clica em um torneio e sempre tem uma frase com um time tirando sarro do outro. Mas quando você escolhe o Corinthians para zoar o São Paulo e clica em Mundial, aparece isso :

uuov0.jpg

:D

Link para o comentário
No blog "Bola nas Costas" tem uma animação chamada "Manual do Zoador Paulista" e quase sempre que você escolhe um time para zoar outro, você clica em um torneio e sempre tem uma frase com um time tirando sarro do outro. Mas quando você escolhe o Corinthians para zoar o São Paulo e clica em Mundial, aparece isso :

uuov0.jpg

:D

auhhuahuauhahuhahuahuhuahuahuahuahuuhahuahuahua... :lol: :lol: :lol:

corrigindo: 3 a 0... :D e não só em Mundiais... :rolleyes:

3 Mundiais ?

Que eu saiba é 1 Mundial e 2 amistosos da Copa Gurgel

"Não Quero Toyota e nem Gurgel .. é nois na Fifa pra Delírio da Fiel! "

ganhamos de Barcelona e Milan, campeões europeus... chora!

Editado por FooCH
Link para o comentário
No blog "Bola nas Costas" tem uma animação chamada "Manual do Zoador Paulista" e quase sempre que você escolhe um time para zoar outro, você clica em um torneio e sempre tem uma frase com um time tirando sarro do outro. Mas quando você escolhe o Corinthians para zoar o São Paulo e clica em Mundial, aparece isso :

uuov0.jpg

:D

auhhuahuauhahuhahuahuhuahuahuahuahuuhahuahuahua... :lol: :lol: :lol:

corrigindo: 3 a 0... :D e não só em Mundiais... :rolleyes:

3 Mundiais ?

Que eu saiba é 1 Mundial e 2 amistosos da Copa Gurgel

"Não Quero Toyota e nem Gurgel .. é nois na Fifa pra Delírio da Fiel! "

ganhamos de Barcelona e Milan, campeões europeus... chora!

Pois é .. mais não passava de um Jogo de Exibição

Link para o comentário
Pois é .. mais não passava de um Jogo de Exibição

Um jogo que o mundo inteiro e até a FIFA sempre reconheceram como o mais importante do ano. :)

Pra conquistar o mundo, é preciso atravessá-lo. Sem mais.

Link para o comentário

Terra

O meia Rosinei acertou na manhã desta sexta-feira sua saída do Corinthians. O jogador procurou a diretoria alvinegra, dois dias antes do clássico com o São Paulo, e oficializará sua rescisão de contrato na próxima semana.

Em entrevista ao Terra, o vice-presidente de futebol do clube alvinegro, Antoine Gebran, disse que a decisão foi tomada pelo meio-campista, que tem contrato com o clube até o fim do ano.

"O Rosinei esteve com o advogado dele aqui na diretoria e acertou sua saída do clube. Na próxima terça ou quarta-feira, ele virá ao clube para oficializar a rescisão".

De acordo com Gebran, a rescisão foi feita em comum acordo e não terá custo para o clube e nem para o jogador.

"Se ele não está a fim de ficar, o Corinthians também não quer mais o jogador. Precisamos de atletas que queiram jogar pelo clube", disse o dirigente.

Link para o comentário
Pois é .. mais não passava de um Jogo de Exibição

Um jogo que o mundo inteiro e até a FIFA sempre reconheceram como o mais importante do ano. :)

Pra conquistar o mundo, é preciso atravessá-lo. Sem mais.

Brasil = País do Futebol

Japão = País do Sumo

Terra

O meia Rosinei acertou na manhã desta sexta-feira sua saída do Corinthians. O jogador procurou a diretoria alvinegra, dois dias antes do clássico com o São Paulo, e oficializará sua rescisão de contrato na próxima semana.

Em entrevista ao Terra, o vice-presidente de futebol do clube alvinegro, Antoine Gebran, disse que a decisão foi tomada pelo meio-campista, que tem contrato com o clube até o fim do ano.

"O Rosinei esteve com o advogado dele aqui na diretoria e acertou sua saída do clube. Na próxima terça ou quarta-feira, ele virá ao clube para oficializar a rescisão".

De acordo com Gebran, a rescisão foi feita em comum acordo e não terá custo para o clube e nem para o jogador.

"Se ele não está a fim de ficar, o Corinthians também não quer mais o jogador. Precisamos de atletas que queiram jogar pelo clube", disse o dirigente.

Já vai Tarde ... Tomara que acerte em um outro clube .. eu tive o Prazer de conhece-lo pessoalmente e posso dizer que ele é gente boa .. mais seu futebol não permite que jogue num time da grandeza do Todo Poderoso Timão

Link para o comentário

nem tudo são noticias ruins neh?

Graças a Deus, essa traqueira foi embora. Vá com Deus pra nunca mais voltar. Esse rosinei só jogou bem em 2005.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...