Ir para conteúdo

São Paulo 0 x 1 Corinthians


Luiz

Recommended Posts

  • Respostas 102
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    15

  • Fabão

    11

  • FooCH

    10

  • Chusma

    8

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH

HAHAHAHAAHHAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHA PERDERAM COM UM GOL DO BETÃO, MEU DEUS!!!!

QUE RÍDICULO!!!! [2]

Pra mim o grande culpado foi o Rogério Ceni que ficou paradão vendo a dona bonita e não saiu do gol, quem manda ser metido a herói -_-

Não estou contente com a derrota do São Paulo, pois queria ver o Corinthians afundando mais ainda.

Link para o comentário

Como é gostoso ser Corinthiano. Um time fraco, um time caindo aos pedaços, mais eh um time q sempre vai dá dor de cabeça pros bambis. E vcs não falarão q o Sampa não perde pra 2 Urubus?? Hauhsuahsba

Timão eh só alegria!!! Vo até fazer lição de casa hj. To animado pra faze qualquer coisa.

OBS: Quando eu disse:"Vo até fazer lição de casa hj", não levem mto a serie. haushausha

Link para o comentário

O São Paulo não pode ver o Corinthians na zona do rebaixamento que já se abre todo. E depois dizem que há rivalidade. :headscratch:

Link para o comentário

CHUUUUUUUUUUUU

UUUUUUUUUUUUUU

UUUUUPAAAAAAAAA

AAAAAAAAA

BAMBIZAAAAAAA

AAAAAAAAA

AAAAADAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAA!

Editado por FooCH
quebra da largura do layout da página
Link para o comentário

Bem-feito pro troxa do Ceni. Ele eh um cabaço q se acha, ele acha q eh a ultima bolacha do pacote. Ele eh um cusão!

Fico se fazendo de herói, sabe no q deu? Vou mostrar em nome de mim, do Joanilson, do Cleberson, do ducadorch, e de toda nação Corinthiana:

Gaviões 1 x 0 Bambis moças

Link para o comentário

Ué, ele lutou até o fim, até onde pôde...Esse é o melhor goleiro do mundo : R.C B)

E ele já foi campeão da Libertadores e do Mundial, o Zelão e Betão, jamais... :assobiando:

Link para o comentário
Ué, ele lutou até o fim, até onde pôde...Esse é o melhor goleiro do mundo : R.C B)

E ele já foi campeão da Libertadores e do Mundial, o Zelão e Betão, jamais... :assobiando:

Mas fique tranquilo, o Betão ainda vai ser tbm. O Felipe joga mto mais q essa bos** do Ceni ai. Não sei como ele não pego essa de nariz :assobiando:

Link para o comentário

huahuahuahuhuahuahuahua... Betão chorando e soluçando??? :lol:

normalmente os jogadores choram qdo conquistam um título importante, né... mas chorar pq ganhou 3 pontos e continua na zona do rebaixamento?? huhauhauha... :lol:

isso q dá não ter Libertadores... ganha um jogo e acham q são os melhores do mundo... :P

Como é gostoso ser Corinthiano. Um time fraco, um time caindo aos pedaços, mais eh um time q sempre vai dá dor de cabeça pros bambis. E vcs não falarão q o Sampa não perde pra 2 Urubus?? Hauhsuahsba

Timão eh só alegria!!! Vo até fazer lição de casa hj. To animado pra faze qualquer coisa.

OBS: Quando eu disse:"Vo até fazer lição de casa hj", não levem mto a serie. haushausha

agora imagine se sentir assim quase toda semana? isso é ser são-paulino! B) :joinha:

CHUUUUUUUUUUUU

UUUUUUUUUUUUUU

UUUUUPAAAAAAAAA

AAAAAAAAA

BAMBIZAAAAAAA

AAAAAAAAA

AAAAADAAAAAAA

AAAAAAAAAAAAAAA!

chupa Joanilson, gol do Betão! :P :P

Bem-feito pro troxa do Ceni. Ele eh um cabaço q se acha, ele acha q eh a ultima bolacha do pacote.

Rogério Ceni: campeão Paulista, Brasileiro, da Libertadores e Mundial...

e o gol não teve nada a ver com a contusão, a bola foi pro outro lado, ninguém pegaria...

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo

Betão chorou pela pressão sobre ele que é muito grande. Tá mais do que certo.

Felipe é um ótimo goleiro. Um país que tem Felipe e Cavalieri não precisa de Doni na seleção.

Sem contar o Adílson, do Ceará :assobiando:

Link para o comentário

A verdade é que o São Paulo perdeu graças à egocentricidade do Rogério. O cara tava sem a mínima condição de jogar, quis bancar o herói, tomou um gol ridículo e quase entregou outro.

Qualquer goleiro que tivesse condições de jogo, teria afastado aquela bola do gol.

Ás vezes, o ídolo precisa ter humildade para ajudar o time, a ajuda que o Rogério poderia dar, era pedir para ser substituído, visto que ele não tinha condições de jogo.

Link para o comentário

Meu Deus escoutou minhas Orações hoje .. foi muita emoção !

Foi lindo .. Essa torcida me emociona .. cantando durante 90 minutos .. em alguns momentos abafado pelo gritaria das moças .. mais nunca deixou de apoiar .. isso é lindo !

Mais Lindo ainda é ganhar com um gol de um cara que é Corinthiano de Nascimento e de Alma .. um cara que ta no Corinthians desde os 11 anos de idade .. um jogador que tem carater .. sabe da dimensão do Corinthians .. e que embora alguns gostem de pegar no pé sempre honrou o Manto Sagrado Alvinegro ... Valeu Betão !

Ô Ô Ô Vai pra cima delas Timãoooo .. Da Bicharadaa :lol:

Com Vamp em Campo a Bicharada Treeemeeee :D

Link para o comentário
A verdade é que o São Paulo perdeu graças à egocentricidade do Rogério. O cara tava sem a mínima condição de jogar, quis bancar o herói, tomou um gol ridículo e quase entregou outro.

Qualquer goleiro que tivesse condições de jogo, teria afastado aquela bola do gol.

Ás vezes, o ídolo precisa ter humildade para ajudar o time, a ajuda que o Rogério poderia dar, era pedir para ser substituído, visto que ele não tinha condições de jogo.

aff... como eu disse, a contusão dele não teve nada a ver no gol... a bola tava de um lado e foi pro outro, nenhum goleiro pegaria... a falha foi da defesa q não acompanhou o Betão...

e se o Rogério não fosse humilde, pq falou no intervalo q provavelmente iria sair? só q dps sentiu q dava pra jogar e jogou!

Meu Deus escoutou minhas Orações hoje .. foi muita emoção !

Foi lindo .. Essa torcida me emociona .. cantando durante 90 minutos .. em alguns momentos abafado pelo gritaria das moças .. mais nunca deixou de apoiar .. isso é lindo !

q mané torcida... só deu pra ouvir a do São Paulo... a do Corinthians foi minoria... quem ganhou foram os jogadores...

Com Vamp em Campo a Bicharada Treeemeeee :D

reserva do Moradei??????? uhahuahuahuhauhuahuahuhuaahuhua... :lol:

Editado por FooCH
Link para o comentário

Timão eôÔôÔôÔ!

Eu gritei muuuito na hora do Gol! ^^

Agora é torcer pro Cruzeiro :D

Chupa Chupa Chuuuuuuupa que o limão é azeeedo Bambiiis ^_^

Link para o comentário

Meu fim de semana foi perfeito:

Sabado: Um dos times q eu jogo chegou a final da competição de futebol.

Ganhei 200 reais do meu pai.

Domingo: Estréia dos ineditos do Chaves em desenho

O Santo andré ganha 03 pontos e fica em segundo lugar na copa show sub 13. (fiz um gol até hehe)

O Corinthians ganha dos gay, e quebra um tatu de 4 anos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...