Ir para conteúdo

Tópico do SBT [Outubro]


E.R

Recommended Posts

Outro Lado: As Idéias do Patrão

Bruno Motta

brunomotta@gmail.com

De vez em quando a Rosana Hermann e o Rogério Castilho se divertem assim, mas dessa vez a brincadeira foi proposta no Fórum do NaTelinha: buscar os nomes já registrados pelo SBT no site do INPI.

Há nomes muito engraçados registrados, como, por exemplo, "Grandes Reprises" (que serviria para boa parte da programação). Dá pra descobrir porque a casa gosta tanto do termo "Pela Primeira Vez na Televisão" - é que ele é, literalmente, marca registrada da emissora. E o que seria o programa "Nada Além de Dois Minutos" ou "Brasil Sem Bigode"?

É engraçado o registro de nomes como "Jornal de Notícias" (tem que como ser jornal de outra coisa?) ou "Jornal do Gordo" - será que Sílvio pensou em transferir o Jô para o noticiário da casa? Aliás, inferindo pelos registros, "Papo com Jô" ou "Jô Soares Show" seriam outros títulos para o programa que o humorista teve, inspirado nos Late Shows americanos. Falando nisso, "Late Show do Ratinho" e "Ratoeira do Rato" também estão lá. E será que o "Charme" teria uma história mais tranquilo se fosse chamado "Sucesso com Adriane Galisteu"?

Há muitos registros curiosos como "Papel Carbono", "Eu me Odeio", "Infomercial" e um singelo e humilde "Super Sábado Sensacional", título irresístivel para os finais de semana. Dá pra entender porque Serginho Groismann não aproveitou o bordão "Fala Garoto" - ele é marca registrada da TV do patrão. E o sempre cogitado "Fantástico" do SBT, se um dia for ao ar, provavelmente vai se chamar "Revista da Semana - Um Show de Notícias", e diversas variações para nomes de programas já apresentados por Sílvio Santos.

Show de Calouros

Se o Ídolos for mesmo para a Record, o que será dos jurados que ainda são contratados do SBT? Será que o Silvio resolve ressuscitar um formato como o Gente que Brilha ou vai deixar os quatro na geladeira?

Bruno Motta é humorista e não tem nenhuma marca registrada no INPI.

AUhaUhaUhAUhAUAHuAHuaHuAHuAH

Resolvi dar uma pesquisada. Alguns nomes curiosos:

. TV Homem

. Sessão Proibida

. Casos de Divórcio :lol:

. Sarampo :lol:

. O Crime e a Lei

. Cachumba

. Catapora :D

. Família Saúde

. Pensão da Inocência

. Os Fatos, O Crime e a Lei

. Moscolina

LOL MOR

Link para o comentário
  • Respostas 268
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • guilherme

    55

  • E.R

    33

  • Aol

    18

  • Fabão

    15

Usuários que mais postaram nesse tópico

SBT emite comunicado oficial sobre o reality show Ídolos

Mais uma disputa entre o SBT e a Record. A emissora de Silvio Santos finalmente resolveu se manifestar sobre a ida do Ídolos para a Record.

Confira o comunicado oficial:

1- Já manifestou à Frementlemedia, dentro do prazo do contrato que se encontra em vigor, o seu interesse em produzir uma terceira temporada de programas baseados na série Idols, estando no aguardo do recebimento da proposta formal para as negociações.

2- o SBT, por previsão contratual, possui o direito de preferência, para estabelecer novo contrato , a produção e exibição da terceira temporada do programa. O que será objeto de exercício somente após o recebimento formal e escrito de uma proposta, e a análise das condições a serem enviadas pela Frementlemedia.

O SBT informa ainda que independentemente do resultado das negociações e de um futuro contrato, exercerá todos os direitos assegurados pela legislação brasileira para a produção e exibição de programas sustentados pela mesma idéia, sobre a qual se assenta o programa Ídolos.

Fonte: NaTelinha

Link para o comentário

Folha Online

A garota da banheira do Gugu mostrou a cara. Na madrugada desta terça-feira, o SBT colocou no ar o "Fantasia", que fez sucesso nos anos 90. O principal destaque do programa é Helen Ganzarolli, 28, que ficou famosa devido aos closes do "Domingo Legal" em seu corpo molhado, enquanto tentava impedir a coleta de sabonetes por artistas em uma banheira.

Helen anima "Fantasia" na madrugada do SBT, que tenta faturar com ligações telefônicas.

Em sua estréia, o programa ficou em segundo lugar no ranking do Ibope, à frente da Record, que exibia o evangélico "Fala que eu te escuro", sobre o caso da extorsão contra o padre Júlio Lancelotti.

O "Fantasia" marcou uma média de 3 pontos na audiência da Grande São Paulo, com pico de 5 pontos. A participação de TVs ligadas no canal ("share") atingiu 25%. A Globo ficou com 5 pontos de média, enquanto a Record contabilizou 2 pontos.

No "Fantasia", Helen mostrou carisma e segurança para um programa ao vivo. Participantes dos jogos se emocionavam falando com a modelo. O formato é praticamente um repeteco do passado, com a brincadeira da "boca do forno", em que o telespectador tenta adivinhar em qual forno foi colocado um alimento, como pizza e pão. Mais de 30 modelos rebolavam no palco, sorridentes, representando diferentes padrões de beleza. No começo do programa, foram mostradas cenas da seleção das meninas - segundo o SBT, foram escolhidas as "mais fotogênicas". Nas provas, as modelos brincavam com bolas gigantes, enchiam balões e mostravam números de jogos em painéis. Em outros momentos, cantavam sucessos de axé e hits de AM e FM, além de sacudirem as mãos passando energia para os participantes do game.

Além de Helen, também se revezaram na apresentação do programa (de 1h às 3h) Caco Rodrigues, que é diretor do programa, e Luiz Bacci, que ficou mais solto e animado do que seu colega. Ligaram para programa tanto homens como mulheres - principalmente do interior de São Paulo e das regiões Sul e Nordeste.

O programa tenta faturar com ligações de telespectadores. Paga-se uma ligação para celular de Belo Horizonte (MG). O programa não informa o valor. A Folha Online testou o serviço. O que o programa chama de "cadastro" por telefone é, na verdade, uma gravação em que uma voz feminina pede para que se diga o nome e a cidade do participante. A reportagem ligou duas vezes e não recebeu retorno.

--

Pontos fortes :

. A beleza das moças, especialmente Suelen e Andressa.

. Luiz Bacci apresentou muito bem, com um humor.

. Helen não comprometeu, tem mais talento, por exemplo que a Galisteu. (Estou falando sério)

Pontos fracos :

. Caco Rodrigues é fraco como apresentador. Sem carisma, tava com uma camiseta ridícula.

. Os apresentadores perguntavam o tempo todo se achavam as moças bonitas e perguntando pras moças se elas tavam emocionadas ou nervosas.

. As moças jogando beijinho pra platéia, além disso tinha uma mulher com problema no dente. :lol:

Link para o comentário

Quanto dava a atração q passava no lugar do fantasia nesse horario?

Link para o comentário

Minha nossa, nunca pensei que a audiencia do Fantasia, ficasse no segundo lugar, logo de cara!

E a audiençia só tende á aumentar e eles podem vencer a Globo, isso depende de uma pessoa:

Helen Ganzarolli!!!

Link para o comentário

acho que a helen foi meio grossa com as pessoas, não acho ela tdo isso, prefiro aquela outra assistente de palco do gugu. o programa foi bem dinamico, mas nada substitui as séries.

alguém posta o ibope do domingo por favor

Link para o comentário
A Ganzarolli é linda. Pena que a voz dela é terrível! Sempre que passa o comercial da Tele-Sena eu mudo de canal...

01eradogelo-messbrasil-26.jpg

vendo um corpanzil desses pra que prestar atenção na voz? :wub:

Link para o comentário

A Patricia eh muito mais bonita que a Hellen tanto que eh fixa do SS (bobo ele nao?) mas com uma mulher dessa eu seria muito mais ciumento eh uma pena ele podia ficar no lugar do tal Caco.O Luiz Bacci apresentou muito bem o programa.

Eu so achei parado pq eles ficavam atras de uma banqueta e atendiam os telefonemas eles deveriam intervir nas brincadeiras por exemplo naquela das frutas eles podiam davar uma olhada atras faziam um suspense deixaria o programa mais animado fora que eles podiam fazer assim 1 atendia e outro ficava na roleta,mas me impressionei so tinha mulher linda destaque para a Suellen e Andressa

Link para o comentário

FLÁVIO RICCO - CANAL 1

. Há quem afirme que o mais novo sonho de Silvio Santos atende pelo nome de "High school". O reality show da Disney está sendo produzido em São Paulo. Dizem que este desejo de conquista estaria ligado ao fato de vir a perder o "Ídolos".

. A direção do SBT fez questão de entrar em contato com os jurados do "Ídolos" e tranqüilizar a todos, assegurando sobre o cumprimento de seus contratos.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      165

      DISNEY

    2. Lucas Fernando
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    3. Пауло Витор
      44

      [INÉDITO] UMA INVESTIGAÇÃO PERIGOSA (1973)

    4. Lucas Fernando
      2926

      Pica Pau

    5. Raphael
      2926

      Pica Pau

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...