Ir para conteúdo

Um jornalista anti-bambi está surgindo


Freddie Mercury

Recommended Posts

Galera, quero compartilhar minha felicidade... PASSEI NA FACULDADE!!! :aplausos:

Passei em jornalismo na Anhembi Morumbi daqui de São Paulo, acertei 60% da prova!

OS BAMBIS QUE ME ESPEREM HAHAHAHAHAHAHAHA

Mas essa é só a segunda opção, a primeira é a Cásper Líbero, que já estou me esfolando de estudar.

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Freddie Mercury

    3

  • Fabão

    3

  • FooCH

    3

  • Willianch

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Parabéns. :)

Aliás, já vai estudar na Anhembi Morumbi. Até o fim do curso você se converte... :assobiando:

Link para o comentário
Reverendo Majo Jojo
Mas essa é só a segunda opção, a primeira é a Cásper Líbero, que já estou me esfolando de estudar.

Quer trabalhar com o Chico Lang, hã? mm.gif

Parabéns :joia:

Link para o comentário

É isso ai Parmerinha, boa sorte ae na sua nova jornada.

Não seja igual esses vendidos ai da imprensa que ficam babando ovo de time de bicha.

Link para o comentário

AE, parabéns ^_^

Mais um que vai anunciar em breve: EXTRA! EXTRA! MILHÕES DE CHAVESMANÍACOS ENGANADOS! EXTRA! EXTRA! :P

Link para o comentário
Parabéns e que fale bem do melhor time do Planeta :D

Com certeza ele vai falar muito do Milan :cheguevara:

Parabéns, Felipe!

Nossa, esse fórum tá cada vez mais cheio de jornalistas e/ou aspirantes à profissão.

Link para o comentário
Nossa, esse fórum tá cada vez mais cheio de jornalistas e/ou aspirantes à profissão.

:P Se tudo mundo ficar desempregado, nos juntamos e fazemos um site igual ao extinto No Mínimo, só com colunas, opiniões e humor. :leitor:

Link para o comentário

pabens cara!eu tbm quero ser jornalistas mas ainda tenho 15 anos,ja fiz inscriçao para vestibulinho para ver se entro no Luterking aqui em SP,ainda tenho muito antes da facul

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...