Ir para conteúdo

Um jornalista anti-bambi está surgindo


Freddie Mercury

Recommended Posts

Parabéns Felipe =)

Eu tbm passei na Anhembi Morumbi, vc fez onde?

Se foi na da Vila Olímpia, é aqui no meu bairro, mas eu fiz na do Morumbi mesmo pq só lá tem arquitetura.

Link para o comentário
  • Respostas 32
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Freddie Mercury

    3

  • Fabão

    3

  • FooCH

    3

  • Willianch

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Guest Motodoido CH

Já havia lhe parabenizado ontem por MSN e volta a dar meus parabéns aqui :D

Eu estou desistindo de ser jogador de campo, aqui na minha cidade não tem um bom lugar pra treinar. Em quadra eu acho que tenho futuro, pego bem. Tô pensando em ser técnico de futebol que não precisa de treinar muito.

Felipe, você quem têm mais acesso ao meio futebolístico, sabe o que precisa pra ser técnico de futebol? Estou pensando em fazer educação física ou jornalismo...

Link para o comentário

paarbens palmereinse...doq adianta ser anti-bambi se eh anti-curintxa?

Se co,eçar a ter muio jornalista aqui no FUCH...vamu invadir o sbt e procurar os perdidos

Se alguem ai se contratado pelo sbt, jah sabe hein?

Link para o comentário
o que precisa pra ser técnico de futebol?

Ser jogador de futebol antes...

Pelo menos é o que acontece com a maioria dos técnicos.

Link para o comentário

Parabéns, e fale mto mal do São Paulo memo.

Link para o comentário
Barril do Chavinho

Parabéns, e não se esqueça de falar do Paysandu senão o Panurge continuara por mais alguns anos sem notícias do seu time... hahuahuahah

Link para o comentário

Obrigado pelos parabéns, pessoal! Respondendo às perguntas:

Michel, passei no campus Centro, lá no Brás.

Motodoido, se você quer ser treinador, eu aconselharia ter uma experiência como jogador de futebol, até para saber como é a rotina de treinamentos, jogos. Mas há algumas exceções, como o Parreira e o Oswaldo de Oliveira, que nunca assinaram uma súmula como jogador e conseguiram se dar bem como treinadores. O curso que você deverá fazer, com certeza, é Educação Física.

Link para o comentário

Freddie, faz uma materia com as categorias de base do Santo André. Ai vc podia me entrevista (eu sei q vc apenas se formo não tem nada confirmado onde trabalha-rá e etc. hehe).

Link para o comentário
Freddie, faz uma materia com as categorias de base do Santo André. Ai vc podia me entrevista (eu sei q vc apenas se formo não tem nada confirmado onde trabalha-rá e etc. hehe).

Se formou? Tá doido? Ele só passou no vestibular. :P

Link para o comentário
Ele não tá doido não, só quer floodar :rolleyes:

Não queru flodar, eu apenas intendi errado.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH
Obrigado pelos parabéns, pessoal! Respondendo às perguntas:

Michel, passei no campus Centro, lá no Brás.

Motodoido, se você quer ser treinador, eu aconselharia ter uma experiência como jogador de futebol, até para saber como é a rotina de treinamentos, jogos. Mas há algumas exceções, como o Parreira e o Oswaldo de Oliveira, que nunca assinaram uma súmula como jogador e conseguiram se dar bem como treinadores. O curso que você deverá fazer, com certeza, é Educação Física.

É o que eu disse, aqui na minha cidade é ruim pra crescer no futebol (que é meu grando sonho), o treinamento é fraco e não dá muitas chances. Mas quero trabalhar no meio esportivo e acho uma boa ser técnico. Estive pensando em conversar com o treinador do time da cidade pra deixar que eu o acompanhe nos treinamentos :)

Link para o comentário

sim, tem q se elogiar clubes q lavam dinheiro no exterior ou q estão na fila há 7 anos... estes sim são exemplos q devem ser elogiados, não um q vem ganhando todos os títulos! ;)

[/ironia]

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      10

      Wolverine

    2. E.R
      98

      Vai e Vem do Futebol 2024

    3. Baixinho
      730

      FAMOSOS

    4. E.R
      414

      MÚSICA

    5. E.R
      77

      Eliana

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...