Ir para conteúdo

Episódios que nenhum site possui para download


FooCH

Recommended Posts

  • Respostas 45
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • FooCH

    8

  • Alisson

    5

  • Juleu Montesco CH

    5

  • Raphael Gustavo

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

o duro é alguém fazer né... hehehe :P

de acordo com o tópico de Episódios CH para Download, a CHBR, q é quem mais tem vídeos, possui 136 episódios de Chaves exibidos no SBT, do total de 154...

seria mais fácil se cada webmaster fizesse a lista dos q faltam do seu site... :D

Link para o comentário

Existia isso no FUCH antigo. Não eram muitos. A maiora era do Polin.

Link para o comentário

É irritante ver os sites sempre colocando os mesmos vídeos, eu queria uma lista dessa pro Chaves del 8, eu tenho bastante vídeo aqui que nenhum site tem.

Chapolim, esse do Gigante já fiz, estará na próxima atualização do Chaves del 8 ;)

Link para o comentário
É irritante ver os sites sempre colocando os mesmos vídeos, eu queria uma lista dessa pro Chaves del 8, eu tenho bastante vídeo aqui que nenhum site tem.

Chapolim, esse do Gigante já fiz, estará na próxima atualização do Chaves del 8 ;)

você queria uma lista com os episódios q faltam ou queria divulgar a lista dos vídeos do site q nenhum outro tem? pq aí vc já pode criar um tópico, virou parceiro do FUCH... ;)

Link para o comentário

Episodios do Chapolin q nunca vi em site CH. Como eu nao sei o nome de alguns episodios eu coloquei uma descrição.

O vampiro

No faroeste, é a vez do vilão Rasga Bucho

Chefatura de Policia

Os marcianos e a pulseira tele-magnetica

Não seja burro chapolin(ja vi num site CH mais a qualidade tava horrivel)

Link para o comentário
Juleu Montesco CH
Episodios do Chapolin q nunca vi em site CH. Como eu nao sei o nome de alguns episodios eu coloquei uma descrição.

O vampiro

No faroeste, é a vez do vilão Rasga Bucho

Chefatura de Policia

Os marcianos e a pulseira tele-magnetica

Não seja burro chapolin(ja vi num site CH mais a qualidade tava horrivel)

Esse do Vampiro tem em boa qualidade no Universo X! ;)

Aí está a lista dos episódios comuns do Chaves DUBLADOS, que não tem em nenhum site CH parceiro do FUCH em boa qualidade:

- Os chifrinhos de nozes do Professor Girafales

- O Cãozinho Satanás

- O Desjejum do Chaves - Parte 2

- O dia de São Valentín

- O dia dos namorados

- O parque de diversões

- Seu Madruga pintor - Parte 2 (Pintando o Sete)

- Seu Madruga fotógrafo - Parte 2

- Especial da Independência do Brasil - Partes 1 e 2 *

- O dinheiro perdido **

- Antes Um Tanque Funcionando do que Uma Lavadora Encrencada***

- Dizia eu que a aritmética (tem no Vila do Chaves, mas com link expirado)

- Uma aula de boxe

* Disponível no DANIZINHA.ORG

** Disponível no TURMA DO CHAVES

*** Disponível no CH FUSION

EDIT: O episódio "Uma aula de História" tem pra download no CH Fusion e no Vila do Chaves. Me desculpem pelo erro... ;)

> Os episódios com asterisco (*) indicam que estão disponíveis para download em um site não-parceiro do FUCH! É só verificar abaixo onde está disponível!

--------------------------------

Espero ter ajudado à todos! :D

Se houver algum erro, observação, crítica, etc., estejam à vontade para falar! ;)

Link para o comentário

opa, q blz Juleu Montesco! q legal q conseguiu fazer! são bem poucos mesmo os q faltam... :)

mas como fez, hein? teria uma lista de cada site? (acho q não, né hehe :P )

Link para o comentário
Juleu Montesco CH
opa, q blz Juleu Montesco! q legal q conseguiu fazer! são bem poucos mesmo os q faltam... :)

mas como fez, hein? teria uma lista de cada site? (acho q não, né hehe :P )

Bem, foi simples...

Quando adquiri internet banda larga, meu principal objetivo era adquirir todos os episódios de Chaves e Chapolin.

Por questão de organização, eu copiei a lista de episódios exibidos no Brasil aqui do FUCH.

Então, conforme eu ia baixando os vídeos, ia destacando os episódios em negrito no Word.

Quando surgiu o tópico, eu recorri à Lista de episódios disponíveis nos sites CH...

Aí foi só ver os episódios que não estavam destacados e conferir se tinha pra download em algum site. ;)

- Pra mim, só faltam uns 20 episódios do Chaves :D , a maioria no MegaUpload, e só consigo burlar uma ou duas vezes por dia. <_<

"Uma Aula de História" eu upei completíssimo para o CH FUSION ;)

- Foi mal, Alisson. Mas já editei a lista! ;)

Link para o comentário
Juleu Montesco CH
Um que eu quero ver do Chapolin dublado e que procurei muito e nunca achei é "Fotos no museu, não!".

Se não me engano, e se bem me lembro, acho que vi esse episódio no DANIZINHA.ORG.

Dá uma conferida lá... ;)

Depois eu faço a lista do Chapolin... ;)

Link para o comentário
Um que eu quero ver do Chapolin dublado e que procurei muito e nunca achei é "Fotos no museu, não!".

Se não me engano, e se bem me lembro, acho que vi esse episódio no DANIZINHA.ORG.

Dá uma conferida lá... ;)

Depois eu faço a lista do Chapolin... ;)

Eu dei uma olhada lá e num tem não..mas mesmo assim obrigado...e acho que seria bom incluir esse episódio na lista dos episódios do Chapolin que não tem em nenhum site..porque pelo jeito não tem mesmo.. :P

Queria tanto ver esse..

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...