Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007


Fabão

Recommended Posts

  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    33

  • Fabão

    31

  • msm_del_ocho

    19

  • guilherme

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Que ótimo, aqui também tá passando..!

Link para o comentário

"A Irene, a menina que se senta aí". :lol:

Osmiro com dublagem maravilhosa, Seidl também.

"Se a foto sair muito bonita, eu lhe cobro 4 reais. Se sair mais ou menos, eu lhe cobro 3. Se a foto sair feia, eu lhe cobro 2. Se sair horrorosa eu lhe cobro 10(????) . Agora, se sair com a cara do Quico, não lhe cobro nem um centavo. E se me deixar tirar um retrato seu, eu dou um real pra senhora".

"Coma torta com sua irmã Bolota"(???????????)

"Estou feliz como peixinho nadando no chafariz". :lol:

Link para o comentário
"A Irene, a menina que se senta aí". :lol:

Osmiro com dublagem maravilhosa.

"Se a foto sair muito bonita, eu lhe cobro 4 reais. Se sair mais ou menos, eu lhe cobro 3. Se a foto sair feia, eu lhe cobro 2. Se sair horrorosa eu lhe cobro 10(????) . Agora, se sair com a cara do Quico, não lhe cobro nem um centavo. E se me deixar tirar um retrato seu, eu dou um real pra senhora".

"Coma torta com sua irmã Bolota"(???????????)

"Estou feliz como peixinho nadando no chafariz". :lol:

Não intendi, mas deve ter dito "Se a foto sair feia eu lhe cobro 10 centavos.

Link para o comentário

O TITULO NA FOI DOS MELHORES,E FICOU MEIO SEM SENTIDO,AKI ONDE EU MORO (BAHIA) PASSOU,YUDI E PRICILA HORRIVEIS NÉ,QUANDO ACABOU SENTI COMO SE AINDA FALTASSE ALGUMA COISA,ESPERAVA MAIS DESSE EPISODIO 14...ESPERO Q OS PROXIMOS SEJAM MELHORES..

mais alguem tambem ficou com uma sesacao de vazio,foi muito rápido,e as sequencias dos ramakes de cada episodio ficou sem sentido,como pro exemplo seria interresante ver o seu Madruga voltando pra vila com sua máquina toda quebrada e seguindo a sequecia ïmagina um animal tentando ler" e o Kiko com sua foto (que poderia ter mostrado se lá,tirando) e o que vcs acharam??

Link para o comentário

A única coisa que enche o saco é o logo do domingo animado, do resto, ótima exibição. :)

Algumas screens:

fotosboas001.jpg

fotosboas002.jpg

fotosboas003.jpg

Reparem que nesse trecho do episódio o logo do Domingo Animado mudou por alguns instantes

fotosboas004.jpg

fotosboas005.jpg

fotosboas006.jpg

fotosboas007.jpg

fotosboas008.jpg

fotosboas009.jpg

Esse episódio teve um grande desperdício, pois juntaram o roteiro de 3 episódios em um, sendo que a saga do fotógrafo tem 2 partes (daria para fazer um episódio inteiro do desenho numa boa), e a do madruguinha tem 3 partes (também daria de boa um episódio inteiro no mínimo).

Link para o comentário

E infelizmente passo a tarja "Vc é mais esperto do q um aluno da quinta-serie?" no terceiro bloco.

Vcs tem sorte de não passarem na sua cidade.

Link para o comentário

Ótimas fotos, Fabão. :reverencia:

Acho que os dubladores desperdiçaram algumas piadas, por exemplo, quando Pópis e Chaves brigam para deixar ou não o Quico pular corda, a cena ficou muito sem graça(na série, a discussão entre Chaves e Chiquinha é engraçadíssima). O Marconatto também desperdiça algumas piadas do Godinez, dá muita saudade da dublagem do Silton Cardoso, principalmente na parte da "Verônica".

Link para o comentário

Liguei o gravador e no SBT Rio ainda estava passando o Scooby-Doo e na parabólica o infomercial da ABToner Shorts.

Esperei um pouco e ia alternando no SBT Rio e parabólica, aí começou a passar a chamada do 8 e meia no cinema na parabólica e no SBT Rio, apareceu a vinheta do Domingo Animado e começou a brincadeira dos balões.

Começou o episódio com a abertura já no final, misturaram 3 episódios, como nunca havia assistido pensava que teria mais partes da fotografia. Gostei do episódio.

O logo do Domingo Animado apareceu em todo o desenho trocando em um momento por um menor, não faz diferença, o importante é que passou.

Espero que nas próximas semanas possa encontrar Chaves em desenho na parabólica no mesmo horário e no mesmo canal.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...