Ir para conteúdo

Chaves em Desenho no SBT - 2007


Fabão

Recommended Posts

  • Respostas 526
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Willianch

    33

  • Fabão

    31

  • msm_del_ocho

    19

  • guilherme

    18

Usuários que mais postaram nesse tópico

Aff... vocês reclamam por uma ridícula marca d'água? <_<

Sinceramente eu nem reparei nisso...

Sobre o episódio, fraco como a maioria. Além de ser mistureba, várias piadas se perderam na adaptação porca que fizeram. Quanto à dublagem, achei o seguinte:

- Tatá está melhorzinho (porém, nos boxes continua péssimo)

- Stern como sempre deu show

- Seidl tá beeem fraco, perdeu muita energia depois de tantos anos sem dublar o Madruga.

- Berriel depende do momento, às vezes faz uma voz muito boa e às vezes fica meio esganiçada demais... mas melhor que a voz de Mickey que ele fez no box 2... :P

- Helena é uma das melhores, nem preciso falar

- Marta está ótima como Dona Florinda e péssima como Pópis, mal consigo entender o que ela fala...

- Osmiro tá com uma voz meio diferente, mas continua dublando muito bem (especialmente na cena em que ele diz, com voz de tarado, "Hmm professora do ano"... :lol: )

- O dublador do Godinez é o Marconatto? Tá péssimo também, esganiçado demais!

Enfim, é isso! Espero que os próximos episódios sejam melhorzinhos (acho que o da Casa da Bruxa e o do Fantasma da Vila vão ser ótimos). Só uma pena o SBT ter mutilado a abertura, sendo que exibiram a abertura completa do Scooby-Doo... <_<:(

Editado por Thomas
Link para o comentário

Desculpem dizer

Mas vcs reclamam demais,não estão satisfeitos com nada!

É muito difícil fazer um desenho animado e quando eles acham que tá ao agrado das crianças sempre vem um crítico que não respeita,não tem noção do trabalho bem feito que fizerem.

Bem...

Me desculpem ter dito isso meninos!Desculpem ter magoado vcs!

É como dizem por aí não se pode gradar a todos!

Vcs ficarem quase 4 meses(ou mais) reclamando que os inéditos não vinha e não vinhasm daí quando vem em vez de ficarem alegres NÃO fazem criticas e mais criticas ue não gostaram disso que não gostaram daquilo PRA MIM FOI PERFEITO!! :beerbang:

Eu achei muuuuuuuuuuuuuuuito bom!Exelete!Não tenho o que reclamar!

Não tenho o que colocar defeito!A dublagem foi tão boa! :aplausos::reverencia::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos:

Link para o comentário
Desculpem dizer

Mas vcs reclamam demais,não estão satisfeitos com nada!

É muito difícil fazer um desenho animado e quando eles acham que tá ao agrado das crianças sempre vem um crítico que não respeita,não tem noção do trabalho bem feito que fizerem.

Bem...

Me desculpem ter dito isso meninos!Desculpem ter magoado vcs!

É como dizem por aí não se pode gradar a todos!

Vcs ficarem quase 4 meses(ou mais) reclamando que os inéditos não vinha e não vinhasm daí quando vem em vez de ficarem alegres NÃO fazem criticas e mais criticas ue não gostaram disso que não gostaram daquilo PRA MIM FOI PERFEITO!! :beerbang:

Eu achei muuuuuuuuuuuuuuuito bom!Exelete!Não tenho o que reclamar!

Não tenho o que colocar defeito!A dublagem foi tão boa! :aplausos::reverencia::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos::aplausos:

Bem, pq certamente vc está acostumada com qualquer coisa.. o que vier ta bom.

Não acho assim não, se demorou tanto, podiam ter feito um episódio melhor, não colando alguns trechos de uns e fazendo um episódio de 20min.

Bem ruinzinho mesmo esse, o melhor foi o do ratinho, que daria pra fazer um completo tranquilo. Não sei porque resolveram fazer uma porcaria dessas.

Link para o comentário
Aff... vocês reclamam por uma ridícula marca d'água? <_<

Sinceramente eu nem reparei nisso...

Sobre o episódio, fraco como a maioria. Além de ser mistureba, várias piadas se perderam na adaptação porca que fizeram. Quanto à dublagem, achei o seguinte:

- Tatá está melhorzinho (porém, nos boxes continua péssimo)

- Stern como sempre deu show

- Seidl tá beeem fraco, perdeu muita energia depois de tantos anos sem dublar o Madruga.

- Berriel depende do momento, às vezes faz uma voz muito boa e às vezes fica meio esganiçada demais... mas melhor que a voz de Mickey que ele fez no box 2... :P

- Helena é uma das melhores, nem preciso falar

- Marta está ótima como Dona Florinda e péssima como Pópis, mal consigo entender o que ela fala...

- Osmiro tá com uma voz meio diferente, mas continua dublando muito bem (especialmente na cena em que ele diz, com voz de tarado, "Hmm professora do ano"... :lol: )

- O dublador do Godinez é o Marconatto? Tá péssimo também, esganiçado demais!

Enfim, é isso! Espero que os próximos episódios sejam melhorzinhos (acho que o da Casa da Bruxa e o do Fantasma da Vila vão ser ótimos). Só uma pena o SBT ter mutilado a abertura, sendo que exibiram a abertura completa do Scooby-Doo... <_<:(

isso eh oq da virar Global :rolleyes:

Link para o comentário

Chaves em Desenho Animado: Fotos Boas, Mais ou Menos e Ruins

bscap1285.jpg

LINK PARA DOWNLOAD: http://www.mediafire.com/?6ejxjx50p0j

Tamanho: 52.87 MB

Qualidade: Ótima

Formato: avi. (codec x264)

Servidor: MediaFire

Em Breve no Point CH

www.pointdochaves.com

Muito obrigado, Bruneids! Estou baixando agora!

Perdi a exibição do desenho, estava na igreja e depois almoçei fora.

Próximo Domingo: El Ammor Llegó A Vencidad. O episódio mistura cenas das partes 1, 3 e 4. Ele é muito engraçado, pelo menos na dublagem espanhola.

Link para o comentário

Viu!Eu sou estranha por isso não tenho amigos verdadeiros por isso!

POR QUE ?POR QUE ?POR QUE ?POR QUE ?POR QUE ?

PORQUE EU SIMPLISMENTE TENHO PENSAMENTO OPOSTO DOS OUTROS,FALO AS COISAS OPOSTOS DO QUE OUTORS,GOSTO DE TUDO OPOSTO DO QUE TODOS GOSTAM!!!

EU SOU UM TROGODITA!UMA PESSÍMA AMIGA!SOU OPOSTA A TODOS!!!

NINGUÉM GOSTA DE MIM POR ISSO!!

AS MENINAS TEM NOJO DE MIM EU GOSTO DE TUDO QUE EU VEJO TUDO QUE É NOVO PRA MIM EU GOSTO!

PODEM FALAR : EU SOU UMA ANTIPATICA,UMA MIMADA,UMA CHORONA,UMA REBELDE,UMA CHATA E UMA....DRAMATICA!!!

Link para o comentário
Viu!Eu sou estranha por isso não tenho amigos verdadeiros por isso!

POR QUE ?POR QUE ?POR QUE ?POR QUE ?POR QUE ?

PORQUE EU SIMPLISMENTE TENHO PENSAMENTO OPOSTO DOS OUTROS,FALO AS COISAS OPOSTOS DO QUE OUTORS,GOSTO DE TUDO OPOSTO DO QUE TODOS GOSTAM!!!

EU SOU UM TROGODITA!UMA PESSÍMA AMIGA!SOU OPOSTA A TODOS!!!

NINGUÉM GOSTA DE MIM POR ISSO!!

AS MENINAS TEM NOJO DE MIM EU GOSTO DE TUDO QUE EU VEJO TUDO QUE É NOVO PRA MIM EU GOSTO!

PODEM FALAR : EU SOU UMA ANTIPATICA,UMA MIMADA,UMA CHORONA,UMA REBELDE,UMA CHATA E UMA....DRAMATICA!!!

um TROGO oque ?

DITA

puxa !

Link para o comentário

Também acho que tão reclamando demais,só por um simples logo,mas a dublagem não tem o que reclamar,pra mim tá bom esse horário e dia,pelo menos não satura tão rapido.

Link para o comentário

Ah, o episódio é até legalzinho :D

Gostei muito da dublagem, estão melhorando...

Vamos ver semana que vem o da Paty, parece ser um dos mais esperados.

Será que num vai passar no Carrosel Animado durante a semana?

Link para o comentário

ñ Vi, tbm oq ñ acessei o fórum e pensei q nao tonha hj.

Se tão reclamando espere até amanha no carrosser e grava denoivo

Link para o comentário
Viu!Eu sou estranha por isso não tenho amigos verdadeiros por isso!

POR QUE ?POR QUE ?POR QUE ?POR QUE ?POR QUE ?

PORQUE EU SIMPLISMENTE TENHO PENSAMENTO OPOSTO DOS OUTROS,FALO AS COISAS OPOSTOS DO QUE OUTORS,GOSTO DE TUDO OPOSTO DO QUE TODOS GOSTAM!!!

EU SOU UM TROGODITA!UMA PESSÍMA AMIGA!SOU OPOSTA A TODOS!!!

NINGUÉM GOSTA DE MIM POR ISSO!!

AS MENINAS TEM NOJO DE MIM EU GOSTO DE TUDO QUE EU VEJO TUDO QUE É NOVO PRA MIM EU GOSTO!

PODEM FALAR : EU SOU UMA ANTIPATICA,UMA MIMADA,UMA CHORONA,UMA REBELDE,UMA CHATA E UMA....DRAMATICA!!!

Não seria trogLodita? :assobiando: Ou poliglota? xD

Diga, pq em quase todos os seus posts vc fala que a gente pode te xingar? Para com isso! Ninguém ta aqui pra jugar ninguém ;)

*

Eu nao ligo pro logo do Domingo Animado, o irritante são os apresentadores, hehe! Adaptação realmente nao foi das melhores.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      729

      FAMOSOS

    2. E.R
      782

      SBT

    3. E.R
      183

      Futebol Alemão

    4. E.R
      16

      Copa Sul Americana 2024 e Recopa Sul Americana 2024

    5. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...