Ir para conteúdo

[Ajuda] Bandas de Rock


Guest Vini Cuca

Recommended Posts

Não induza o garoto a ouvir Glam Metal, Chusma.

Com o perdão da palavra, isso é um lixo.

Lixo Nada .. Metal Farofa é bem loco .. as letras geralmente são muito boas .. e o visual das bandas tambem é sensacional .. pena que esse estilo perdeu espaço ao passar dos anos .. mais eu pelo menos nunca vou enjoar ..

É nada. Poison, Twisted, Motley Crue.. tudo banda boa! :D

Que legal, Chusma. Você curte Skid Row! É muito maneiro! Adoro o som dos caras.

É Gustavo já percebi que nós temos bom gosto pra musica :D

Skid Row é ótimo .. a voz do Sebastian é muito boa tambem .. eu adoro as baladas dessa banda, tipo, I Remember You, Wasted Time, 18 and Life ...

Viva as Hair Bands :lol:

Link para o comentário
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eduardo Godinez

    17

  • Gustavo Alves

    14

  • Raphael Gustavo

    10

  • Chusma

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Wasted Time... pode crer. Hahaha. Skid Row é legal pra caramba.. uma ótima presença de palco.

Link para o comentário

Glam Rock é ridiculo,um bando de caras cheios de maquiagens e roupas ridículas que ficam pagando de macho

Link para o comentário
Parecem um bando de transformistas, isso sim.

Realmente parecem ... mais as musicas são boas .. é igual ao Hard Rock, o que muda é só a caracterização

Glam Rock é ridiculo,um bando de caras cheios de maquiagens e roupas ridículas que ficam pagando de macho

Sim, são cheios de maquiagens e roupas ridiculas .. Pra mim é um estilo que merece ser respeitado .. porque é um estilo que fez sucesso na decada de 80 e vendeu muitos discos ...

Editado por Chusma
Link para o comentário

Glam Rock na verdade é uma sátira ao Heavy Metal, Black Metal, e todos esses lances de dogmas do metal e talz... os caras satirizam e ainda fazem um ótimo som. É ótimo. :)

Link para o comentário
O clipe dessa música é foda, tô vendo ele aqui agora... hehehe

Foi nele que eu vi a faixa na cabeça e tô usando... hehe

Essas crianças se influenciam por qualquer coisa... putz. :rolleyes:

Link para o comentário
Parecem um bando de transformistas, isso sim.

Realmente parecem ... mais as musicas são boas .. é igual ao Hard Rock, o que muda é só a caracterização

Glam Rock é ridiculo,um bando de caras cheios de maquiagens e roupas ridículas que ficam pagando de macho

Sim, são cheios de maquiagens e roupas ridiculas .. Pra mim é um estilo que merece ser respeitado .. porque é um estilo que fez sucesso na decada de 80 e vendeu muitos discos ...

hhaahahhhahahhahaha legal Chusma :aplausos:

Você acha algo ridículo e ao mesmo tempo respeita isto? Legal véio! :beerbang:

----

Ah, vão ouvir essa bandinha que tem uma imagem no meu avatar vão!

HC - Punk

- Cólera

- Garotos Podres

- Devotos

- Olho Seco

- Porcos Cegos

- Os Inocentes

- Corre Féla da p*** [inclusive, tem um álbum que eu postei na Venda da Esquina]

- Ajudanti di Papai Noel

- Paciente Terminal

- Facada

- Cätärro

- Nerds Attack!

Link para o comentário

Ah, Edu... chega de Hardcorezinho e Punkzinho manjado e fajuto vai... :(

Link para o comentário

Nem farofa e hc,rock de verdade é funk metal

Ouça Faith No More,RHCP,Primus,Living Colour,Rage Against the Machine,Mr. Bungle e etc.

Até os senhores que estão discutindo aí são fãs de pelos uma banda de funk metal

Link para o comentário
Parecem um bando de transformistas, isso sim.

Realmente parecem ... mais as musicas são boas .. é igual ao Hard Rock, o que muda é só a caracterização

Glam Rock é ridiculo,um bando de caras cheios de maquiagens e roupas ridículas que ficam pagando de macho

Sim, são cheios de maquiagens e roupas ridiculas .. Pra mim é um estilo que merece ser respeitado .. porque é um estilo que fez sucesso na decada de 80 e vendeu muitos discos ...

hhaahahhhahahhahaha legal Chusma :aplausos:

Você acha algo ridículo e ao mesmo tempo respeita isto? Legal véio! :beerbang:

Não disse que são Ridiculos .. disse apenas que as roupas são Rídiculas .. e são mesmo .. mais não é por isso que não vou gostar de Glam ..

Por exemplo: pra mim e pra muitos Guns N Roses é a maior banda de Hard Rock que existiu .. mais o jeito que o Axl se vestia é ridiculo .. mais não é por isso que eu não vou gostar da Banda ..

Eu acho rídiculo as roupas de algumas bandas .. mais é a caracterização deles .. enfim .. eu gosto e muitos tambem gostam :)

Editado por Chusma
Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. Medeiros CH
      2947

      Pica Pau

    2. Conde Fox Terrier
      39

      A MAGA não era perfeita, quais episódios foram prejudicados?

    3. Professor Inventivo
      667

      Depósito de Bobagens

    4. Baixinho
      19

      Copa do Brasil 2024

    5. E.R
      166

      DISNEY

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...