Ir para conteúdo

[Ajuda] Bandas de Rock


Guest Vini Cuca

Recommended Posts

Guest Motodoido CH

Agora uma banda impecável mesmo é só uma: Pink Floyd :D

Chusma, eu concordo com você. O Guns é uma das maiores bandas e uma das minhas favoritas, mas as roupas do Axl. eram ridículas, principalmente quando ele ia cantar de samba canção :lol:

Editado por Motodoido CH
Link para o comentário
  • Respostas 101
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Eduardo Godinez

    17

  • Gustavo Alves

    14

  • Raphael Gustavo

    10

  • Chusma

    9

Usuários que mais postaram nesse tópico

Ah, Edu... chega de Hardcorezinho e Punkzinho manjado e fajuto vai... :(

Só se você admitir que Queen é uma bos**.

Mas isso é o que há.

Nem farofa e hc,rock de verdade é funk metal

Ouça Faith No More,RHCP,Primus,Living Colour,Rage Against the Machine,Mr. Bungle e etc.

Até os senhores que estão discutindo aí são fãs de pelos uma banda de funk metal

Rock de verdade é rock rapá.

Renato e Seus Blue Caps

Mas Rage Against the Machine é excelente :cheguevara:

Link para o comentário

Queen é ruim sim.. ô. :rolleyes:

Bom é Catärro.

_____

Funk metal é legal. Mas poucas bandas ainda mantém esse estilo. RHCP deixou de ser funk metal faz tempo. Tentou recuperar o som com o hit "Hump de Bump", mas não ficou como antes. E quando digo antes, me refiro a "One Big Mob", "Baby Appeal", "Jhonny, Kick a Hole in the Sky"... bons tempos de Slovak, Navarro, Martinez...

Mas RHCP é foda ainda. Adoro os caras!

Link para o comentário

Ah, cale essa boca. :D

Red Hot é ótimo. Melhor baixista do mundo atualmente, uma presença de palco como poucos... um guitarrista fantástico, melhor que muitos de bandas famosas aí.. nem vem falar mal que não dá. :)

Comparar com Creedence e Dire não tem nada a ver também...

Link para o comentário

Tão falando que Hard é música de bixa mas eu nunca vi uma banda punk fazendo clipes tão maravilhosos como Heaven's On Fire (KISS), Cherry Pie (Warrant), Since I Don't Have You (Guns N' Roses), Gilrs Girls Girls (Motley Crue), L.O.V.E Machine (W.A.S.P) e muitos outros.

E pra mim Queen é progressivo.

Link para o comentário
Não induza o garoto a ouvir Glam Metal, Chusma.

Com o perdão da palavra, isso é um lixo.

Cara, se você não gosta beleza, eu já curti muito som punk, mas hoje em dia acho uma boa parte dele um lixo.

E porque você acha um lixo? O nível técnico entre punk e glam rock não muda muito, fala que os caras parecem transformistas, mas o visual punk que é legal né? Roupa velha rasgada, piercings, tatuagem, moicano... tem uns que parecem até árvore de natal. Ser macho é usar All-Star, calça jeans surrada...

Nada contra o Punk Rock, curto muito Ramones, Rancid, NOFX, apenas não estou escutando com a mesma freqüência, mas agora esses punks de bueiro ai nem vale a pena ouvir, as músicas são só gritaria sobre alguma reclamação clichê sobre o sistema.

Garotos Podres se destaca no Brasil justamente por não ter essa mentalidade anarco, fazem críticas bem feitas, satirizam, com uma ótima sonoridade. Outra banda brasileira boa de Punk Rock é o Tequila Baby.

É nada. Poison, Twisted, Motley Crue.. tudo banda boa! :D

Que legal, Chusma. Você curte Skid Row! É muito maneiro! Adoro o som dos caras.

Só não concordamos no caso do Queen e Red Hot eu não sou tããããããão fã.

Você acha algo ridículo e ao mesmo tempo respeita isto? Legal véio! :beerbang:

Eu acho o Falcão ridículo, mas respeito ele.

Nem farofa e hc,rock de verdade é funk metal

Ouça Faith No More,RHCP,Primus,Living Colour,Rage Against the Machine,Mr. Bungle e etc.

Até os senhores que estão discutindo aí são fãs de pelos uma banda de funk metal

Todos os rocks são de verdade, você gostando ou não.

--------

Minhas recomendações:

- The Killers

- Arctic Monkeys

- Kaiser Chiefs

- Bloc Party

- The Strokes

- Pixies

- New Order

- Klaxons

- Ok Go

- Joy Division

- Moptop

- Rock Rocket

- Faichecleres

- Cachorro Grande

- Bon Jovi

- Twisted Sister

- KISS

- Motley Crue

- Racer X

- Quiet Riot

- Ramones

- Rancid

- NOFX

- Goldfinger

- Anti-Flag

- Rise Against

- Sum 41 (Não se limite às singles, que são ruins da metade da carreira deles pra frente)

- The Offspring

- The Clash

- The Transplants

- Alkaline Trio

- The Doors

Link para o comentário
Queen é ruim sim.. ô. :rolleyes:

Bom é Catärro.

Cätärro! Por favor!

Eu não gosto de Red Hot, ainda que ainda me desce é aquela Californication que a gente toca, o resto é porcaria.

Calem-se e vão ouvir Creedence ou Dire Streits :D

Dire Straits! Por favor!

Cara, se você não gosta beleza, eu já curti muito som punk, mas hoje em dia acho uma boa parte dele um lixo.

Ué, mas tá beleza... Ninguém tá arrancando os rins de ninguém aqui :P

E porque você acha um lixo? O nível técnico entre punk e glam rock não muda muito, fala que os caras parecem transformistas, mas o visual punk que é legal né? Roupa velha rasgada, piercings, tatuagem, moicano... tem uns que parecem até árvore de natal. Ser macho é usar All-Star, calça jeans surrada...

Ah sei lá, acho o visual muito tosco. Daí vai por gosto mesmo. Aqueles caras em trajes que recordam uma drag queen, com mais batom e botox na boca do que a Marta Suplicy, acho muito tosco. Mas tem certeza que todo punk é igual ao Sid Vicious? Pô Joa, logo tu que conhece um bocado de bandas punks, tem aquele estereótipo de punk? Os Ramones é que são os pais do punk, mas não sei porque adotaram mesmo aquele estilo de calças apertadas e moicanos que o Sex Pistols difundiu.

garotospodres.jpg

Garotos Podres - tiozinhos intelectuais fazendo música (e da boa!). Nada de moicanos.

home_01colera.jpg

Cólera - galera do Cólera tomando umas cevas. Roupas rasgadas?

231.jpg

Devotos - estilo bem suburbano :lingua:

The_Smiths.jpg

Smiths - roupas velhas talvez, mas nada demais.

Enfim, claro que isso é uma defesa bem besta. Mas é só pra mostrar não só pra você, mas para alguns que tem uns estereótipos bem toscos de punks.

Nada contra o Punk Rock, curto muito Ramones, Rancid, NOFX, apenas não estou escutando com a mesma freqüência, mas agora esses punks de bueiro ai nem vale a pena ouvir, as músicas são só gritaria sobre alguma reclamação clichê sobre o sistema.

Garotos Podres se destaca no Brasil justamente por não ter essa mentalidade anarco, fazem críticas bem feitas, satirizam, com uma ótima sonoridade. Outra banda brasileira boa de Punk Rock é o Tequila Baby.

Se você achar NOFX punk, vai ter que incluir o Offspring aí também :P

Ah, já ouviu Cólera ou Devotos?

Enfim concordo em algo. Garotos Podres é sensacional. Tequila Baby eu ouvi muito pouco, vou procurar algo a respeito.

Minhas recomendações:

- The Killers

- Arctic Monkeys

- Kaiser Chiefs

- Bloc Party

- The Strokes

- Pixies

- New Order

- Klaxons

- Ok Go

- Joy Division

- Moptop

- Rock Rocket

- Faichecleres

- Cachorro Grande

- Bon Jovi

- Twisted Sister

- KISS

- Motley Crue

- Racer X

- Quiet Riot

- Ramones

- Rancid

- NOFX

- Goldfinger

- Anti-Flag

- Rise Against

- Sum 41 (Não se limite às singles, que são ruins da metade da carreira deles pra frente)

- The Offspring

- The Clash

- The Transplants

- Alkaline Trio

- The Doors

=D

Link para o comentário
E porque você acha um lixo? O nível técnico entre punk e glam rock não muda muito, fala que os caras parecem transformistas, mas o visual punk que é legal né? Roupa velha rasgada, piercings, tatuagem, moicano... tem uns que parecem até árvore de natal. Ser macho é usar All-Star, calça jeans surrada...

Ah sei lá, acho o visual muito tosco. Daí vai por gosto mesmo. Aqueles caras em trajes que recordam uma drag queen, com mais batom e botox na boca do que a Marta Suplicy, acho muito tosco. Mas tem certeza que todo punk é igual ao Sid Vicious? Pô Joa, logo tu que conhece um bocado de bandas punks, tem aquele estereótipo de punk? Os Ramones é que são os pais do punk, mas não sei porque adotaram mesmo aquele estilo de calças apertadas e moicanos que o Sex Pistols difundiu.

Enfim, claro que isso é uma defesa bem besta. Mas é só pra mostrar não só pra você, mas para alguns que tem uns estereótipos bem toscos de punks.

Não me refiro a todos claro, mas estou dizendo justamente do que eu vi... tem uma banda aqui em Ribeirão Preto de Grindcore chamada Distúrbio Mental, o vocalista é uma mistura de Drag Queen com lutador de luta livre de tão bizarro... (engraçado que eu já assisti Chaves junto com ele).

Também não sou contra o estilo dos Ramones, que ao contrário do que você disse eles mesmos que inventaram, mas também num se pode esculachar o estilo das outras bandas por causa disso. É natural que às vezes você até ofenda algo que gosta pra defender outra coisa que está sendo criticada, na verdade eu até gosto desse estilo ramoníaco, mas quem não quiser seguir, continua sendo macho, foi isso que eu quis dizer... Gene Simmons se vestia de viado mas comia mulher adoidado, é que nos anos 80 foi moda aquele visual, se você pegar as bandas de Glam Rock no retorno delas, só os vocalistas continuam no estilo anos 80, o resto tá tudo diferente.

Link para o comentário
Guest Motodoido CH

Também gosto muito das músicas antigas do RC na Jovem Guarda, eram muito bem tocadas (muito melhor que essa orquestra de hoje xD), era uma coisa simples e o coração da música era o baixo. Ele toca umas baladinhas bem legais =]

Ah, eu tenho o DVD dos clipes dele do Jovem Guarda, se alguém se interessar... ;)

Link para o comentário
Não me refiro a todos claro, mas estou dizendo justamente do que eu vi... tem uma banda aqui em Ribeirão Preto de Grindcore chamada Distúrbio Mental, o vocalista é uma mistura de Drag Queen com lutador de luta livre de tão bizarro... (engraçado que eu já assisti Chaves junto com ele).

Também não sou contra o estilo dos Ramones, que ao contrário do que você disse eles mesmos que inventaram, mas também num se pode esculachar o estilo das outras bandas por causa disso. É natural que às vezes você até ofenda algo que gosta pra defender outra coisa que está sendo criticada, na verdade eu até gosto desse estilo ramoníaco, mas quem não quiser seguir, continua sendo macho, foi isso que eu quis dizer... Gene Simmons se vestia de viado mas comia mulher adoidado, é que nos anos 80 foi moda aquele visual, se você pegar as bandas de Glam Rock no retorno delas, só os vocalistas continuam no estilo anos 80, o resto tá tudo diferente.

Grindcore... Bacana.

Ah, vai até parecer contraditório Joa, mas eu gosto de Grindcore, Fastcore, essas derivações de Hardcore - Punk. Mas gosto por causa das músicas, não do estilo.

Já ouvi Glam Rock, Metal, sei lá o quê. Eu não gosto do estilo nem das músicas :)

Ah, não disse que eles eram viados. Disse que pareciam transformistas.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...