Ir para conteúdo

Revista Placar divulga ranking de torcidas


Fabão

Recommended Posts

Barril do Chavinho

Viram só, das 3 pesquisas, 2 o São Paulo é a 3ª maior torcida, e em 1 está empatado com o Palmeiras.... Isso mostra que a torcida do São Paulo, no minímo é igual a do Palmeiras.... Mas creio q em 3 anos, quando os jovens q agora tem 12 ou 13 anos serem pesquisados, o São paulo estará bem mais na frente do Palmeiras...

E o Santos tem na maioria torcedores acima de 50 anos, q saum os "Viuvos de Pelé"... Alias aki no FUCH soh tem o Marcelo (q naum entra mt) q torce para o peixe...

Link para o comentário
  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • Fabão

    8

  • E.R

    6

  • Antonio Felipe

    5

  • Chusma

    4

Usuários que mais postaram nesse tópico

KLEBER LEITE CRITICA PESQUISA E DIZ QUE TORCIDA DO VASCO É MAIOR QUE DE SÃO PAULO E PALMEIRAS

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, contestou o resultado da última pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta segunda-feira que mostrou que o Flamengo tem a maior torcida do País. Para o dirigente, o número de torcedores do clube é ainda maior do que o apresentado pelo estudo.

"Eu contesto a pesquisa. Ela á falha. Acho que o número do Flamengo é infinitamente maior. Gostaria de ter acesso a essa pesquisa, porque quando se concentra o levantamento na região sudeste, não corresponde à realidade. O único clube nacional nesse país é o Flamengo, Os outros têm focos", disse Kléber Leite.

Para confirmar que a pesquisa não mostra a realidade, o dirigente flamenguista afirmou que a torcida do rival Vasco é maior que a do São Paulo e do Palmeiras, que aparecem à frente do time de São Januário no levantamento.

"Se fosse uma pesquisa com abrangência nacional, o Vasco não perderia jamais para um São Paulo, nem para um Palmeiras. No meu conceito, o Vasco é um clube mais nacional do que os grandes clubes de São Paulo. Quando era jornalista, viajei o Brasil inteiro e tive noção exata de como pensa o brasileiro", disse Kléber Leite.

Fonte: Terra

:P

Editado por DiOgO_CH
Link para o comentário
Barril do Chavinho

Tô pouco ligando para que o Kleber Café tá dizendo ou não...

E também se nós não tivermos a 3ª torcida não importa tb, o que importa é que seremos mais uma vez campeão brasileiro, e a torcida eh consequencia...

Link para o comentário

Legal. A opnião do Kleber Leite vale muito mais do que qualquer pesquisa do DataFolha, Placar ou CNT/Sensus. :)

O que o Kléber Leite precisa entender é o seguinte: o tricolor do Morumbi tem entre 20 e 25% da torcida no estado do SP. A população do estado de SP é quase 25% da população brasileira. Portanto, só a torcida do São Paulo aqui no estado já garantem uns 6% da torcida nacional. Mais um pouco que tem em cada estado, o time chega nos 8%. Simples assim, o peso do Estado de SP que faz a diferença...

Link para o comentário

O idiota do Giovanni Luigi, vice de futebol dos primatas, rechaçou a pesquisa CNT/Sensus, dizendo que o Inter tem bem mais torcida que o Grêmio.

Só não sei em que planeta...

Link para o comentário
O idiota do Giovanni Luigi, vice de futebol dos primatas, rechaçou a pesquisa CNT/Sensus, dizendo que o Inter tem bem mais torcida que o Grêmio.

Só não sei em que planeta...

No "Planeta dos Macacos". :rolleyes:

planetadosmacacos01800qh5.jpg

Link para o comentário
Não concordo com as porcentagens dos tres primeiros.

Que bom saber que em Porto Alegre a torcida do Flamengo é bem representativa.

Pudera, do jeito que a Globo empurra goela abaixo pra todo o Brasil jogos do Flamengo (e também do Corinthians), um dia a torcida do time carioca ia acabar crescendo até por aqui...

Mesmo assim, creio que o RS é o Estado em que há menos torcedores de times de outros Estados.

Link para o comentário
Tô pouco ligando para que o Kleber Café tá dizendo ou não...

E também se nós não tivermos a 3ª torcida não importa tb, o que importa é que seremos mais uma vez campeão brasileiro, e a torcida eh consequencia...

consequência? título não aumenta torcida não rapaz... aheuhaeuhaeuhae

Pudera, do jeito que a Globo empurra goela abaixo pra todo o Brasil jogos do Flamengo (e também do Corinthians), um dia a torcida do time carioca ia acabar crescendo até por aqui...

Mesmo assim, creio que o RS é o Estado em que há menos torcedores de times de outros Estados.

se liga, o Flamengo é um time nacional e até internacional, tem flamenguista em todo canto do brasil e do mundo, por isso que a "Globo empurra goela abaixo pra todo o Brasil jogos do Flamengo"

como vc pode ver, a torcida do Flamengo tem maioria e fica entre os primeiros em muitos estados do brasil...

Link para o comentário
Tô pouco ligando para que o Kleber Café tá dizendo ou não...

E também se nós não tivermos a 3ª torcida não importa tb, o que importa é que seremos mais uma vez campeão brasileiro, e a torcida eh consequencia...

consequência? título não aumenta torcida não rapaz... aheuhaeuhaeuhae

Não mesmo .. quem não conhece o Fenomeno do Crescimento da Torcida Corinthiana nas decadas de 60/70 .. isso sem ganhar um Título sequer ..

Link para o comentário

Que crescimento? O próprio Citadini, corinthiano, confirma que o Corinthians cresceu quando ganhou título. E eu acho que ele tá certo. Cadê os números que mostram um maior crescimento da torcida corinthiana do que das outras na época?

Mais exemplos de como título influi em torcida:

-> O Santos tem um alto percentual de torcedores na faixa etária acima dos 50 anos. Claro, são os que quando jovens viram o Santos de Pelé...

-> O São Paulo tem um percentual maior de torcedores na faixa etária mais jovem, até 25 anos. Normal também, são os que se tornaram torcedores na melhor fase do time

E por aí vai...

Link para o comentário

O Louco .. Qualquer um sabe que nossa Torcida teve o fenomeno de crescimento na época do Tabu Histórico .. tem falando disso até num livro do Washignton Olivetto se não me engano ..

Link para o comentário

Juca Kfouri entrevista Mauro Paulino, diretor do Datafolha, que fala sobre a pesquisa sobre as maiores torcidas do Brasil :

R7qfmQQUoaw

zcBAXmVb6dw

YqqCCWqCO7w

Link para o comentário
Que crescimento? O próprio Citadini, corinthiano, confirma que o Corinthians cresceu quando ganhou título. E eu acho que ele tá certo. Cadê os números que mostram um maior crescimento da torcida corinthiana do que das outras na época?

eu tb queria saber... nunca vi números disso aí...

crescer é normal, afinal, a população brasileira cresceu mto nesse período... mas alguém aí tem as porcentagens da época?

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      8

      Campeonato Brasileiro 2024 - Série B

    2. E.R
      202

      Futebol Francês

    3. E.R
      7916

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      56

      Estádios do Brasil e do Mundo

    5. E.R
      2135

      NOVELAS

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...