Ir para conteúdo

CBF divulga o calendário do futebol brasileiro em 2008


E.R

Recommended Posts

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Usuários que mais postaram nesse tópico

  • E.R

    9

  • Fabão

    8

  • Raphael Gustavo

    5

  • Luiz

    3

Usuários que mais postaram nesse tópico

Bem que o Brasil poderia jogar contra a Bolívia ou Colômbia na Arena da Baixada, já que eu não me lembro do Brasil ter jogado alguma vez naquele estádio... e também tem que jogar alguma no Nordeste... talvez no Castelão mesmo...

PS: Será que a Euro 2008 será exibida por algum canal da TV Aberta? Em 2004 a Record exibiu a maioria dos jogos...

Link para o comentário
Bem que o Brasil poderia jogar contra a Bolívia ou Colômbia na Arena da Baixada, já que eu não me lembro do Brasil ter jogado alguma vez naquele estádio... e também tem que jogar alguma no Nordeste... talvez no Castelão mesmo...

já jogou, sim... foi qdo modernizaram o estádio... mas lembro até q as substituições tiveram q ser feitas com as tradicionais plaquinhas! :P

Link para o comentário
Bem que o Brasil poderia jogar contra a Bolívia ou Colômbia na Arena da Baixada, já que eu não me lembro do Brasil ter jogado alguma vez naquele estádio... e também tem que jogar alguma no Nordeste... talvez no Castelão mesmo...

Eu acho a Arena um estádio muito pequeno para receber jogo da seleção. A capacidade dela atualmente é quase a mesma da Vila Belmiro...

Daqui a pouco vão querer a seleção jogando no Parque São Jorge... :rolleyes:

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Atividades

    1. E.R
      2927

      Pica Pau

    2. E.R
      581

      A Praça é Nossa

    3. E.R
      7899

      QUADRINHOS & GIBIS

    4. E.R
      176

      Futebol Alemão

    5. E.R
      192

      CARLOS VILLAGRÁN

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...